Fanfic: Começando uma nova Vida
Taís Shimizu: tem 14 anos, vai ser amiga de Michelly no Japão, é um pouco doida, sempre que pode ajuda suas amigas, seu esporte favorito é Basquete.
Maria Antônia Kubo Ferreira: é prima de Cayhe, é simpatica, sorridente e chique, um pouco metida as vezes e gosta sempre de estar na moda, ama musica mas prefere não cantar, seu esporte favorito é vôlei.
Ariela Borges de Oliveira: gosta de chamar atenção, é um pouco doida, ama funk, mais nçao dança bem, não gosta muito de estudar,seu esporte favorito é natação, tem 14 anos.
Isabella Tonani Montanhez: tem 14 anos, ama esporte, tem uma irmã muito fofa chamada Maria Clara que tem 2 anos, ama brincar com seus primos , ir em fazendas e sitios.
Emmanuelle Tavares Magalhães: tem 14 anos, é meio piriguete, não se da nem um pouco bem com Isabela, é doida e faz muuuuuitas besteiras.
Autor(a): michelly
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Wesley Santos: tem 16 anos, é liindo, Roqueiro, muito doido, e engraçado também, adora andar de skate e vive se machucando (kkk). Vitória de Souza Pereira: tem 14 anos, ama dançar, gosta de vôlei, simpatica e doida, ama comida e sempre rimos com ela pelas suas loucuras.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo