Fanfics Brasil - Capítulo 11 Laços da Vida (finalizada)

Fanfic: Laços da Vida (finalizada)


Capítulo: Capítulo 11

373 visualizações Denunciar


PABLO: Eu disse que vocês não podiam sair, pq ela saiu?


ANAMARA:Eu e minha mãe estavamos brigando ai ela acho melhor nos deixar sozinhas para conversar melhor, só depois me dei conta que ela tinha saido.


PABLO: Droga! E ela não disse aonde ia?


ANAMARA: Não.


PATRICIO: Vamos procura-lá aqui por perto, ela deve estar aqui por perto, ela sabia que não podia ir longe.


ANITA: Mas esse que é o perigo, aqui perto.


HUMBERTO: Então vamos, vamos nos dividir em 2 grupos.


ANITA: Otima ideia...


 


casa de Afonso.


AFONSO: Vamos dormir pq amanhã você tem uma surpresa filha.


ANY (ana): Que surpresa pai?


AFONSO: Seus pais biologicos querem lhe conhecer.


Ana faz cara de assustada e pensa 


" não pode ser, ele vão descobrir que sou eu e não Any que está aqui"


ANY (ana): Tudo bem pai, estou indo deitar bjo.


 


NA RUA...


Enquanto Any acorda no porta mala do carro de Lucas, Lucas está em uma rua deserta junto com Liana. Por uma falta de atenção dela ele a sequestrou e a levou para bem longe de onde ela estava. Para o outro lado da cidade.


LIANA: O que você pretende fazer comigo?


Disse Liana com tom de desespero.


LUCAS: Calma, você está muito nervosa... Primeiro vamos brincar e depois eu mato você.


LIANA: Não, não, não... socorrooo!!!


 


NO OUTRO DIA, CASA DO AFONSO.


 


Afonso vai até a porta e abre para Cardoso e Clara entrarem.


AFONSO: Entrem, quanto tempo em, sumiram.


CARDOSO: Pois é, mas estamos de volta...


ARNALDO: Você não são bem vindos em minha casa, mas como é por nossa filha então fique ai e fique para almoçar conosco.


CLARA: Muito obrigada, sei que vocês tem vários motivos para ficar com raiva de nós, ainda mais que sumimos do mapa... Mas eu tenho que ve-lá e saber que ela está bem e eu sei que ela está. Pois tem pais maravilhosos.


 


CASA DE ANAMARA


ANAMARA: Nossa, eles tão demorando né.


CAMILA: Calma filha, é assim mesmo.


A equipe volta para casa de Anamara.


PABLO: Pelo bairro ela não está, vamos procurar pela cidade, já amanheceu e vamos decretar desaparecida.


ANITA: Vamos sim.


Anamara começa chorar.


CAMILA: Calma filha, vai ficar tudo bem.


 


CASA DO Afonso


ARNALDO: E ai vem Any.


Descendo a escada, ela não olha muito aos pais, Ana está com medo de eles descobrirem que ela não é Any.


CLARA: Nossa, como ela está linda... Muito parecida com Ana, que por falar nela não aparece em casa uns 4 dias. Onde será que ela está Cardoso.


CARDOSO: Sei lá, problema é dela, ela dabe onde a gente mora.


Afonso olha para Arnaldo e balança a cabeça de forma negativa, reprovando a atitude de Cardoso.


 


Em algum lugar no meio da mata no Rio de Janeiro.


LUCAS: Acorda, bela adormecida.


Ele joga água na cara de Any.


ANY: Onde estou?


Diz Any meio de se afongando com a água que Lucas jogara no rosto dela.


LUCAS: Em sua nova casa, onde vamos ter vários filhinhos.


 


CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): albuquerque

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANY: Filhinhos? Como assim, me solta por favor. LUCAS:Claro que sim, depois que você me aceitar como seu esposo, ai então vamos para outro país. ANY: Você viaja Lucas. LUCAS: Viajo nada, é que eu te amo. ANY: Nossa, essa sua forma de amar é estranho.   Na rua. PABLO: Eu não acredito! ANITA: O que foi? PABLO: Encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • albuquerque Postado em 21/05/2013 - 14:10:04

    Mas a história principal não é esse de casal principal, e sim duas irmãs que são separadas, cujo uma é boa e a outra é má. Um cara que gosta de matar mulheres e claro que não pode faltar. Uma morte misteriosa.

  • albuquerque Postado em 21/05/2013 - 14:02:40

    Na verdade ainda não tem, Não vou dar créditos a ANA e Luiz, pq ela é antagonista na história e o foco desse personagem é outro. A mesma coisa acontece com Any e LUCAS, pq ele é o antagonista principal. Mas lendo o capítulo 8 irá começar um romance entre Any e Patrício... continue acompanhando a web que verás o pq desse romance. Poderia começar um tbm entre Pablo e Liana, mas ela não é a protagonista e esse personagem terá um rumo não muito bom. Mas o casal protagonista são Any e Patrício. É bem minha cara fazer isso, pegar um personagem secundário e transforma-lo em protagonista. ATT. F. Albuquerque

  • francielebm Postado em 21/05/2013 - 13:56:10

    Qual o principal casal da web/fic ?

  • lucaslvj Postado em 16/05/2013 - 12:16:56

    Se Der,da uma Passada na Minha "Chiquititas" Começou Segunda,Abraços :D http://fanfics.com.br/fanfic/22108/chiquititas

  • lucaslvj Postado em 16/05/2013 - 12:15:55

    Gostei dessa Web,Maneira :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais