Fanfics Brasil - Capítulo 13 Laços da Vida (finalizada)

Fanfic: Laços da Vida (finalizada)


Capítulo: Capítulo 13

222 visualizações Denunciar


CAMILA: Você tem que ser forte minha filha, além disso você corre perigo aqui.


ANAMARA: Mas eu não posso ir embora mãe, não agora.


CAMILA: Eu sei minha filha, eu vou morar aqui com você até que isso tudo resolva.


ANAMARA: Obrigada mãe.


 


Casa do Afonso.


CLARA: Nossa, a comida estava ótima, mas já estamos indo. Fiquem bem!


ANY (ana); Claro que sim, dona Clara.


AFONSO: Até logo!


E eles foram indo embora.


ARNALDO: Até que em fim eles foram embora, eu não aguentava mais.


AFONSO: Ai amor, deixa de ser assim.


ARNALDO: Não estou falando nada de errado.


ANY (ana): Bom eu vou para o meu quarto, até logo.


E ela subiu.


ARNALDO: Ela me parece tão estranha, será que foi com essa noticia toda do Lucas?


AFONSO: Eu acho que sim!!


 


Na casa de ANAMARA.


ANITA: Então vamos lá para o velório, o corpo dela já está no cemitério ai faremos isso e enterramos.


PABLO: Nossa, eu não to acreditando que eu falhei e isso não vai acontecer com você Anamara.


CAMILA: Claro que não, minha filha ninguém toca.


PATRICIO: Isso mesmo dona Camila.


HUMBERTO: Vamos, já está tudo pronto!


 


Na casa de Afonso.


ARNALDO: Amor, eu vou dar uma saidinha e já volto.


AFONSO: BLZ, eu vou tomar um banho e deitar.


E assim Arnaldo saiu.


 


No cativeiro.


O celular de Any toca.


LUCAS: Você está com o seu celular?


ANY: Olha, eu nem e=me toquei. ei devolver.


LUCAS: Alô!!


MARCIANA: Any, onde você está...


Lucas desliga o telefone.


LUCAS: Droga, lembrei que coloquei a outra lá no seu lugar.


ANY: Minha irmã gêmea? aquela está ferrada quando eu sai daqui.


LUCAS: Isso se você sai...


ANY: Lucas, você pensa que me engana, você é o pior sequestrador que já vi... todo mundo sabe que é você, fez negocio com minha irmã, outra burra por sinal, na minha casa, matou seu próprio irmão... e gosta de matar prostitutas? pq?


LUCAS: Tá ok, vou falar pq eu gosto de matar mulheres e não só prostitutas, minha mãe era uma tremenda de uma safada, ai meu pai pegou ela com a boca na botija ai ele a matou na minha frente e disse: vc tem que matar todas as mulheres que não prestam...


ANY: Isso é sério?


LUCAS: É!


ANY: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU NÃO ACREDITO, DEPOIS DESSA ME MATA LOGO.


LUCAS: É claro que essa não é a verdadeira história, mato pq eu gosto de ver as pessoas sofrendo com a dor... E se você não fizer tudo bem direitinho, você terá o msm fim dos 3 que matei só essa semana.


 


CASA DA ANAMARA.


ANAMARA: Bom eu vou descansar, vamos mãe?


CAMILA: Sim.


HUMBERTO: Podem ficar calma pq eu vou ficar aqui com vocês para a segurança de vocês.


ANITA: E nós vamos voltar para a delegacia pq tem muito trabalho pela frente, temos que descobrir onde esse canalha está.


ANAMARA: Ok, muito obrigada mesmo.


 


CASA DE AFONSO.


Arnaldo chega da rua e vai direto no quarto de Any.


ARNALDO: Any, abra a porta.


ANY (ana): Mas pai eu já estou com muito sono.


ARNALDO: Anda logo, ou seria melhor Ana Clara abra essa porta.


Ana levanta assustada por ouvir esse nome.


 


CONTINUA.


 


 


PEÇO A VOCÊS QUE COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO DA NOVELA, OK?


BOA NOITE :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): albuquerque

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estamos chegando a reta final de Laços da Vida,  Hoje será postado o Capítulo 14, onde um grande mistério irá acontecer...   Não perca, hoje... Laços Da Vida.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • albuquerque Postado em 21/05/2013 - 14:10:04

    Mas a história principal não é esse de casal principal, e sim duas irmãs que são separadas, cujo uma é boa e a outra é má. Um cara que gosta de matar mulheres e claro que não pode faltar. Uma morte misteriosa.

  • albuquerque Postado em 21/05/2013 - 14:02:40

    Na verdade ainda não tem, Não vou dar créditos a ANA e Luiz, pq ela é antagonista na história e o foco desse personagem é outro. A mesma coisa acontece com Any e LUCAS, pq ele é o antagonista principal. Mas lendo o capítulo 8 irá começar um romance entre Any e Patrício... continue acompanhando a web que verás o pq desse romance. Poderia começar um tbm entre Pablo e Liana, mas ela não é a protagonista e esse personagem terá um rumo não muito bom. Mas o casal protagonista são Any e Patrício. É bem minha cara fazer isso, pegar um personagem secundário e transforma-lo em protagonista. ATT. F. Albuquerque

  • francielebm Postado em 21/05/2013 - 13:56:10

    Qual o principal casal da web/fic ?

  • lucaslvj Postado em 16/05/2013 - 12:16:56

    Se Der,da uma Passada na Minha "Chiquititas" Começou Segunda,Abraços :D http://fanfics.com.br/fanfic/22108/chiquititas

  • lucaslvj Postado em 16/05/2013 - 12:15:55

    Gostei dessa Web,Maneira :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais