Fanfics Brasil - ♀ ♂ No Seu Lugar ♀ ♂

Fanfic: ♀ ♂ No Seu Lugar ♀ ♂


Capítulo: 3? Capítulo

362 visualizações Denunciar


Todos estavam sem seus respectivos computadores, e como sempre Maite ao lado de Ucker.


- Classe, por favor, abram na pagina 488, na parte "Historia Primitiva", que diz: "Junto com o estudo da humanidade..." - enquanto a professora falava, Maite pegava uma caneta em sua mochila.Oportunidade perfeita para Ucker. O garoto com sua mente pervertida digitou um site pornô no computador de May.


- Não esqueçam de fazer bom uso da base de dados de monografias e, classe façam uma bibliografia completa de suas fontes.


Assim que achou a caneta, ela deu de cara com o site aberto. Não sabia o que fazer, quanto mais clicava para fechar, mas paginas abria e todos, inclusive a professora, podiam ouvir os gemidos dos homens do site: pauenorme.com. A professora andou até ela e...


- Srta. Gomez, eu posso explicar.


- Tudo bem Maite. Mas é melhor omitir esses sites da sua bibliografia. - alguns alunos riram, mas a professora continuou falando. - o Sr.Moura levará vocês para uma excursão ao museu.



- Provei um vestido incrível para o baile. - Belinda dizia enquanto caminhava até o ônibus de mãos dadas com Ucker. - Imagine o efeito "uau" da Beyoncé e a individualidade da Gwen Stefani com uma pitadinha do visual "Bitch" da Spears. Tudo muito Madonna. Mas antes dela ficar velha, claro.


- Parece bem sexy - Ucker respondeu, mas nem prestara atenção no que a namorada disse.


- Acho que você deveria usar Armani. É elegante, mas discreto. Assim você fica bonito, mas não tira as atenções de mim. - os dois pararam de andar assim que chegaram perto do ônibus que os levariam para o museu.


- Sr. Uckerman! - o professor chamou o garoto.


- Já vou! - os dois se beijaram, deixando o professor constrangido.


- Vejam que sujeitinho esquisito... - o professor dizia mostrando uma estatua. - Texcatlipoca, o antigo deus da bruxaria... - enquanto o professor falava Ucker ia olhando as outras estátuas do museu. - associado com a idéia de destino. Nosso amigo Tex tem um currículo interessante. Era o deus da noite, senhor das ilusões e da metamorfose. O filho-da-mãe era poderoso. Sr. Efron eu poderia ter sua atenção? - o professor perguntou assim que viu o garoto observando Christian, que estava mexendo nos seios de uma estátua. - Ou o Sr. Chavez tem algo especialmente interessante a dizer? - Chris encarou o professor. - Aposto que não tem. Nosso o tempo é curto, pessoal. Quero que se dividam em duplas e visitem o resto do museu sozinhos. Lembrem-se: pesquisem, analisem e...


- Descrevam! - todos falaram juntos.


- Sr. Uckerman e Sr. Chavez? Nem pensar. - falou o professor, assim que viu os dois se juntando. - Sr. Chavez siga o Sr. Duarte. Sr. Uckrman acompanhe a Srta. Perroni.


Christian riu do amigo e saiu com Eddy, deixando os dois sozinhos.


- E aí, visitando muitos sites pornôs? - Ucker perguntou assim que se aproximou de May, que estava em frente à uma estranha estátua do museu.


- Vá se danar.


- Uou. - o garoto disse com uma cara de surpreso.


- Odeio você.


- É que secretamente, você adoraria transar comigo. - ao escutar aquilo Maite ficou de boca aberta.


- Quando eu decidir entregar a flor da minha feminilidade quero que seja com alguém da minha própria espécie.


- O único que talvez seja da sua espécie é o Eddy.


- Você é tão idiota. Acha mesmo que o mundo gira ao redor do rap, do futebol e da turminha dos descolados?


- Você me dá nojo. Acha que é tão diferente pra todo mundo.


- "Diferente de". - May corrigiu.


- Que?


- Você disse "diferente pra". A forma correta é "diferente de".


- Obrigado pela dica. Agora posso dizer que você não é diferente de qualquer outro CDF que só tem livros pra fazer companhia e sei que você não vai abrir essa boca grande pra me corrigir.


Enquanto eles descutiam, nem perceberam que os olhos da estranha estatua, na qual eles estavam em frente ficou com os olhos brilhantes e vermelhos.


- Cavernícola.


- Estressada.


- Batráquio.


- Gambá.


- Eu deveria ter pena de você, mas não consigo. O ódio é mais forte. Cortaria minhas pernas com uma faca enferrujada para não ser como você.


- Idem.


Nessa hora, a estatua estranhamente soltou de cada lado, uma fumaça rosa e outra azul, que rodiou os dois. Mas como eles estavam muito "ocupados" em xingar um aooutro, que nem deram importancia a isso.



- Idem? - May perguntou.


- Idem.


- Idem duplo.


- Idem duplo dobrado vezes quatrocentos zilhões.


Os dois ficaram mais alguns segundos se encarando, mas logo em seguida cada um foi para um lado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): helenna

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maiitita_ Postado em 31/12/2016 - 20:10:36

    Essa fic é incrivelmente perfeita, e vc abandonou?? porque fez isso comigo? eu sei que cheguei um pouco tarde, mais porfavor eu ameeei sua fic é perfeita, to xonada,....continue gata <3

  • dressa Postado em 08/06/2015 - 15:00:04

    Porfavor posta mas porfavor

  • rss Postado em 04/03/2010 - 12:42:24

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssssssss
    não para não
    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • rss Postado em 04/03/2010 - 12:42:23

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssssssss
    não para não
    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • rss Postado em 04/03/2010 - 12:42:23

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssssssss
    não para não
    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • bebitah Postado em 22/07/2009 - 17:33:22

    Menina POsta Melo Amor de Deus T.T'

  • bebitah Postado em 12/05/2009 - 19:15:27

    Aiiin curieiT.T
    AIN POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 17/03/2009 - 14:56:30

    Muiiito PERFEITO
    *O*
    jah add e vou acompanhar

  • sabrinarbd Postado em 16/03/2009 - 16:37:48

    POSTAAA ++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais