Fanfic: Second Chance | Tema: Kathekyo Hitman Reborn
A tragédia que atingiria a 1ª geração da famiglia Vongola estava perto. Tudo começou naquela tarde em plena quarta-feira, todos os guardiões estavam presentes na mansão e Primo chamou todos em seu escritório para lhes dizer algo.
-Todos estão aqui?- Primo perguntou.
-Sim, Giotto- G, o guardião da Tempestade respondeu por todos.
-Eu chamei vocês aqui para lhes falar algo- ele fez uma pausa e continuou- eu não sei como lhes dizer isso, mas eu.......estou morrendo.
Os guardiões olharam para ele com total descrença e tentando acreditar que aquilo que acabaram de ouvir não era verdade, mas o olhar triste que seu chefe lançou a eles lhes disse que era tudo a mais cruel e nua verdade. Depois de segundos de um completo silêncio o primeiro a se pronunciar foi G.
-Desde quando você tem conhecimento disso?
- Eu descobri isso há um ano e meio atrás durante a guerra contra a famiglia Di Cappo e desde então eu já visitei os melhores médicos do mundo, mas nenhum deles descobriu a causa ou o nome dessa doença.
-Por que você não nos disse?!- Ugetsu perguntou com raiva.
-Porque eu... Não podia afinal como eu ia lhes dizer: “eu estou muito doente e morrendo”, como?! O que vocês fariam se estivessem no meu lugar?! Digam-me!- Giotto estava com um leve rubor nas bochechas e com lágrimas nos olhos.
O sentimento de raiva se dissipou e deu lugar a um sentimento de medo e angústia, medo de perder seu líder e angústia por não poder fazer nada naquele momento. Giotto quebrou naquele momento e tudo o que estava guardado dentro dele se liberou, ele começou a chorar e o choro vinha sem qualquer intenção de ir embora. Eles o confortaram, mas pouco depois o Giotto teve um colapso teria caído no chão se Knuckle não o tivesse pegado. Eles se apavoraram assim que o viram daquele jeito.
- Knuckle como ele está?- G perguntou apavorado.
-Acalme-se ficar desse jeito não vai ajudar Giotto- Ugetsu lhe disse, mas ele também estava apavorado.
-Ele está com uma febre muito alta e tosse seca, Lampo- Knuckle se virou e falou ao guardião do Trovão- você pode pedir a uma das empregadas para pegar uma bacia de água e um pano- o outro assentiu e saiu do escritório.
-Quanto ao resto de nós vamos para o quarto dele- Knuckle disse por fim.
Knuckle seguia na frente do grupo com Primo em seus braços. A face deste estava muito pálida e seu corpo tremendo por causa do frio, percebendo isso o guardião do Sol apressou o passo e enfim entraram no quarto e colocaram Primo na cama. Lampo trouxe o que lhe foi pedido e o guardião do sol começou o tratamento.
Autor(a): agneta_dorothea
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
2º capítulo Todos na mansão estavam tensos, principalmente os guardiões. O estado de saúde de Giotto estava indo de mal para pior, ele não estava melhorando e ninguém, nem mesmo Knuckle sabia o que ele tinha. Depois de quase oito dias Primo deu sinais de melhora, mas ainda estava muito doente. Ele abriu os olhos de ...
Próximo Capítulo