Fanfic: Second Chance | Tema: Kathekyo Hitman Reborn
2º capítulo
Todos na mansão estavam tensos, principalmente os guardiões. O estado de saúde de Giotto estava indo de mal para pior, ele não estava melhorando e ninguém, nem mesmo Knuckle sabia o que ele tinha. Depois de quase oito dias Primo deu sinais de melhora, mas ainda estava muito doente.
Ele abriu os olhos devagar para estes se acostumarem com claridade e percebeu que não estava em seu escritório e sim em seu quarto, no entanto não sabia como chegou ali. A última coisa que se lembrava era de ter contado para seus guardiões sobre a sua doença, a pequena discussão que eles tiveram e ter começado a chorar. Então virou para o lado e viu seu amigo de infância, G, entrando com os outros guardiões atrás dele. Os guardiões vendo que seu chefe tinha acordado foram até ele e fizeram algo que surpreendeu Giotto, o abraçaram.
-A febre abaixou. Como você está se sentindo?- o guardião do Sol perguntou a Giotto.
-Estou me sentindo um pouco tonto, mas tirando isso eu estou bem.
Ele passou por essa crise, mas ela não seria a última, seria a primeira de muitas.
Autor(a): agneta_dorothea
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
3º capítulo Nos próximos meses o estado de saúde de Primo se agravou e ele sabia que ele não tinha muito tempo de vida, por isso cinco meses antes de sua morte a primeira das medidas que ele tomou foi escolher o seu sucessor. -Ricardo você veio- Primo disse. -Você me chamou Giotto?- Ricardo perguntou entrando no escrit&oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo