Fanfics Brasil - A Surpresa para Benjamin Amor de Engaño

Fanfic: Amor de Engaño


Capítulo: A Surpresa para Benjamin

287 visualizações Denunciar


  Já é meio dia, Benjamin dormiu no sofá, quando se levanta sente uma baita dor nas costas por ter dormido de mau jeito. Ele vai para o banho para relaxar os músculos.


Benjamin bañandose


Durante o banho, muitas coisas lhe vinham a cabeça, queria sair dali, precisava arranjar outro emprego, não queria passar a vida inteira trabalhando do jeito que trabalhava, queria algo melhor para a vida. Quando ele sai do banho, alguém bate a porta. Benjamin enrola uma toalha na cintura e vai abrir a porta e da de cara com Brenda, uma velha amiga.


Brenda la gran amiga de Benja


  Benjamin (surpreso): Brenda o que você faz aqui?


  Brenda (fingindo tristeza): Ai desculpa se atrapalho. Vou embora então.


  Benjamin (segurando ela): Não, não, espera. Desculpa! Entra ai.


  Brenda (rindo e entrando): Ah bom, achei que ia me expulsar.


  Benjamin (rindo): Claro que não, você é minha melhor amiga.


  Brenda: E a Florência?


  Benjamin (rendido): Ta bom. As duas são minhas melhores amigas.


  Brenda (brincando): Nossa esta roupa cai bem em você. (vendo ele só com a toalha).


  Benjamin (rindo): Bom, senta ai, toma algo na geladeira, fica a vontade que eu vou colocar uma roupa e já volto.


  Brenda (sentando no sofá): Beleza, vou ver TV.


  Benjamin (entrando no quarto): Ok!


  Benjamin entrou no quarto e trancou a porta, enquanto que Brenda ficou olhando TV. Brenda e Benjamin são amigos à algum tempo, se conhecem bastante e Brenda é uma das poucas que sabe sobre o trabalho noturno do rapaz. O rapaz sai do quarto já vestido e se senta ao lado de Brenda no sofá.


  Benjamin: Então o que lhe traz aqui?


  Brenda: Vim passar um tempinho com meu ocupado amigo.


  Benjamin (duvidoso): Sei...


  Brenda: Ah também vim lhe trazer isso. (ela entrega uma folha dobrada pra ele).


  Benjamin (pegando a folha): O que é isso?


  Brenda (sorrindo): Abra.


  Benjamin abre a folha de papel e lhe seu conteúdo. Ele sorri ao ler que entre os jovens que conseguiram bolsa para a faculdade esta o nome: BENJAMIN ROJAS.


  Benjamin (levanta pulando): Eu passei, eu passei, eu to dentro.


  Brenda (rindo muito): É isso ai Bem. Você é o novo aluno da faculdade de medicina.


  Benjamin (abraçando Brenda): Obrigada Brenda, obrigada, esta é a melhor noticia da minha vida.


  Brenda (abraçando Benjamin): Você conseguiu, entrou pra faculdade depois de tudo.


  Benjamin (abrindo a geladeira e pegando dois refrigerantes): Isto merece uma comemoração. (entrega uma lata de refrigerante para Brenda)


  Brenda (brindando): À medicina.


  Benjamin (brindando): À medicina.


  Os dois riem e bebem felizes seus refrigerantes. Benjamin logo ira para a faculdade de medicina, realizara seu sonho e será alguém na vida. Brenda não conseguia parar de olhar seu amigo, ele estava feliz, ele era lindo, ela era apaixonada e ele nem sabia. Benjamin via Brenda e Florência como suas irmãs, nunca notou o quão apaixonada Brenda era por ele. Brenda não se importava que ele não a notasse, ficava feliz com ele por perto e por vê-lo sorrir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Luisana estava limpando uns pratos na cozinha da lanchonete Rebelde Way. Christopher entra sorridente e para apenas olhando para a amiga. Luisana sente que há algo estranho e o olha surpresa. Christopher sorri mais ainda.   Luisana (secando as mãos): Ta bom Bebê. O que aconteceu?   Ucker (sorrindo): Como assim?   Luisana: N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 06/10/2009 - 16:38:11

    postaaaaaaaaaaa mais por favor no pares

  • rbdbaby Postado em 17/05/2009 - 11:53:46

    posta mais ta linda faz o Benja ficar com a Cami bjus

  • kakazinha15 Postado em 15/05/2009 - 20:42:03

    oiee
    amei sua web! to viciada!
    posta mais??!!!

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 13:54:39

    vai posta
    e obg pela homengagem bjus

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 14:03:51

    Chicas, acabei d postar em Amor de Engaño um novo capitulo. Comentem please.

  • carolzinhaflor Postado em 09/05/2009 - 01:17:19

    ameiiiiiiiiii...
    esta web é linda e esta nova web tb parece ser demais!
    qd estreia???
    posta logo!
    eu postei o primeiro capítulo em Um grande amor nunca morre.
    bjs

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 14:11:03

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua ta demais
    vc sabe que eu amo essa bjus

  • rbdbaby Postado em 27/04/2009 - 14:13:53

    posta mais perfect vlw por comentar na minha web bjus

  • rbdbaby Postado em 22/04/2009 - 15:34:44

    posta maissssssssssssss ta linda continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • princesagirl Postado em 20/04/2009 - 20:28:38

    vou começar a ler a sua web agora.. já ath add nas minhas favoritas!
    obrigado por votar em Big Brother México, a votação acaba no sábado!
    adoro rbd e erreway!
    meus traumas são: DyU, AyA, MyD, CyF, LyB
    continua postando.. assim tenho bastante o que ler!
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais