Fanfics Brasil - Preparando-se para a Faculdade Amor de Engaño

Fanfic: Amor de Engaño


Capítulo: Preparando-se para a Faculdade

302 visualizações Denunciar


  O tempo passou e o primeiro dia na faculdade chegou. Luisana e Felipe estavam com o namoro firme e forte, ele até já tinha parado de pensar em Camila. Eram seis horas da manhã quando o despertador do celular de Lu começou a tocar, ela não queria levantar e com muito esforço se sentou na cama pensando, estava com sono e se sentou pra ver se o sono passava um pouco.


Ainda com sono, Luisana se esforça para levantar


  Enquanto isso, Felipe estava na cozinha preparando o café da manhã, quando Camila entra e o cumprimenta.


  Camila: E ai Feli.


 Felipe: Bom dia Cami.


 Camila: A Lu já ta pronta?


  Felipe (sentando com Cami à mesa): Se eu conheço bem ela, deve ta se vestindo bem lentamente. (os dois riem)


 Camila: E você vai fazer o que?


  Felipe (servindo ele e Cami de café): Vou me encontrar com o Poncho na lanchonete. Temos que trabalhar.


  Camila (pegando um pão): Pelo menos alguém trabalha de manhã.


  No quarto de Lu, ela se levanta da cama e entra no banheiro, um banho morno que percorre todo seu corpo despertando-a por fim.


 


  Enquanto isso, na casa de Benjamin, ele esta sentado na mesa tomando seu café, quando Brenda entra com tudo e sorrindo.


  Brenda (sentando ao lado de Benjamin): Ta pronto pro primeiro dia de faculdade?


  Benjamin (comendo um sanduíche): To quase pronto. E você?


  Brenda: Pronta e louca pra ir logo.


  Benjamin ri, termina seu sanduíche, lava a louça, pega sua mochila e parte com a amiga para a parada de ônibus para irem para a faculdade.



 


  Christopher esta na casa de Poncho comentando com ele que esta super contente de ter conseguido uma bolsa na faculdade. Alfonso ouvia tudo bocejando, mas Ucker nem percebia, estava elétrico e super animado. Os dois tomavam café juntos e enquanto Christopher esta felicíssimo, Poncho estava morrendo de sono. Nenhum dos dois gostavam de acordar cedo, mas foram obrigados.


  Alfonso (mudando de assunto): O que você acha do relacionamento da Lu e do Felipe?


  Ucker: Acho que já tava na hora deles namorarem.


 


  Enquanto isso, na casa de Dulce, as coisas não estavam tão amigáveis. Dulce e Dani estavam novamente discutindo com Helena.


  Daniela (furiosa): Eu tenho certeza que te vi com meu diário.


  Helena (falsa): Querida, eu estava arrumando seu quarto e só peguei o diário para guardar.


  Dulce (braba): Eu não acredito em você Helena.


  Pai delas: Parem de brigar, por favor. Será que não podemos ter um café da manhã amigável.


  Dulce: Só quando o senhor se separar dessazinha ai.


  Nisto, a empregada chega com Martin que acabara de chegar.


  Daniela (levantando e dando um beijo no namorado): Oi meu amor.


  Martinho: Bom dia princesa.


  Dulce (levantando e puxando os dois): Vamos embora que eu perdi o apetite.


  Os três saem de casa e entram no carro de Dul, que dá a partida e vai embora.


 


  Na casa de Anahi, ela esta no quaro se arrumando. Passando seus cremes e sua maquiagem clarinha. Ela demorava muito tempo nisso, queria ficar linda no primeiro dia da faculdade, queria encontrar lá seu príncipe encantado, o que achava difícil.


  Empregada: Senhorita Anahi, venha tomar seu café querida.


    Anahi: Não, eu vou tomar café na faculdade com as minhas amigas.


  Marichelo: Filha, não é bom comer qualquer porcaria na rua.


  Anahi: Não se preocupa mãe, eu sei me cuidar.


  Marichelo: então tchau, minha princesa.


  Anahi (saindo): Tchau mamãe.


 Anahi entrou no seu carro e foi direto para a faculdade se encontrar com as amigas.


 


 


E ai tão gostando? Gostaram deste capitulo? Sei que não ficou bom,mas eu prometo que ainda vai ter algo bem legal. Comentem por favor, nem que seja para dizer que ta uma porcaria. Qualquer critica boa, é bem vinda. Besitos.


  Entrem nas minhas outras web novelas


*Uma Família da Pesada


*Inalcanzable


*Vas a Salvarte


*Dark Ville - A Vila Amaldiçoada


*O Feitiço da Lua.


 


Thanks for your coments.


 


Gatita Rebulera


 


P.s: se puderem passem também na web novela de uma amiga minha, ela tah precisando de comentários. É a web da "rbdbaby" a web se chama "Um lugar assim" passem lá é legal.


  Thanks and kisses



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Um por um, os jovens vão chegando à faculdade. Felipe pára o carro na frente e troca um beijo com Lu, ela desce do carro, atira um beijo para o namorado e entra na faculdade. A loirinha está nervosa e apreensiva, sua primeira atitude é caminhar pela faculdade para conhece-la. Ajeita sua mochila nas costas e sai pela faculdade. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 06/10/2009 - 16:38:11

    postaaaaaaaaaaa mais por favor no pares

  • rbdbaby Postado em 17/05/2009 - 11:53:46

    posta mais ta linda faz o Benja ficar com a Cami bjus

  • kakazinha15 Postado em 15/05/2009 - 20:42:03

    oiee
    amei sua web! to viciada!
    posta mais??!!!

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 13:54:39

    vai posta
    e obg pela homengagem bjus

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 14:03:51

    Chicas, acabei d postar em Amor de Engaño um novo capitulo. Comentem please.

  • carolzinhaflor Postado em 09/05/2009 - 01:17:19

    ameiiiiiiiiii...
    esta web é linda e esta nova web tb parece ser demais!
    qd estreia???
    posta logo!
    eu postei o primeiro capítulo em Um grande amor nunca morre.
    bjs

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 14:11:03

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua ta demais
    vc sabe que eu amo essa bjus

  • rbdbaby Postado em 27/04/2009 - 14:13:53

    posta mais perfect vlw por comentar na minha web bjus

  • rbdbaby Postado em 22/04/2009 - 15:34:44

    posta maissssssssssssss ta linda continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • princesagirl Postado em 20/04/2009 - 20:28:38

    vou começar a ler a sua web agora.. já ath add nas minhas favoritas!
    obrigado por votar em Big Brother México, a votação acaba no sábado!
    adoro rbd e erreway!
    meus traumas são: DyU, AyA, MyD, CyF, LyB
    continua postando.. assim tenho bastante o que ler!
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais