Fanfics Brasil - Chegando à Faculdade e a Idéia de Felipe Amor de Engaño

Fanfic: Amor de Engaño


Capítulo: Chegando à Faculdade e a Idéia de Felipe

1 visualizações Denunciar


  Um por um, os jovens vão chegando à faculdade. Felipe pára o carro na frente e troca um beijo com Lu, ela desce do carro, atira um beijo para o namorado e entra na faculdade. A loirinha está nervosa e apreensiva, sua primeira atitude é caminhar pela faculdade para conhece-la. Ajeita sua mochila nas costas e sai pela faculdade.


Luisana chega nervosa à faculdade


  Em outro canto, chega Christopher tão nervoso quanto Luisana. Ele estaciona sua caminhonete e desce, ajeita a mochila nas costas e entra. O rapaz pára no pátio e fica admirando o estabelecimento. Com muito custo conseguira uma bolsa na maior faculdade do estado, iria se formar e ser alguém. Iria estudar ao lado de Luly iria se tornar um excelente médico. Caminhou pela faculdade admirando tudo.


Christopher chega na faculdade admirando tudo


  Enquanto isso, Camila chega na faculdade, estaciona seu carro, coloca sua bolsa no ombro e entra. Ao contrario de Lu e Ucker, Cami não estava nenhum pouco nervosa. Pelo contrário, Cami estava muito contente, seria seu ultimo ano e no final do ano iria se formar. Estava animada. Como conhecia a faculdade, foi direto para sua sala sem se perder.


Camila chega animada para o ultimo ano de faculdade


  Dulce largou a irmã e Martin na escola e foi direto para a faculdade. Estava louca de fome, não tinha tomado café por culpa de Helena. Estava dirigindo quando viu o diário de Daniela caído no chão do carro, estacionou e pegou o diário. Ela pensou se fosse com Helena, a mulher iria ler, ela olhou o diário e o guardou na mochila, entregaria para a irmã depois. Chegou na faculdade, desligou o carro, colocou a mochila nas costas e saiu em direção à cantina para comer algo.


Dulce chega e se encaminha direto para a cantina da faculdade


  Anahi tinha combinado pelo celular em se encontrar com Belinda na cantina da faculdade. A loira chega à faculdade, estaciona seu carro, ajeita a bolsa rosa e entra na faculdade. Estava apressada e então tropeçou em alguém. Só não caiu porque braços fortes a segurou pela cintura impedindo a queda. Anahi olhou para cima e o viu, o rapaz da lanchonete em que foi com as amigas.


Annie tropeça em um cara lindo e muito charmoso


  Ucker: Perdão. (soltando-a e deixando-a de pé)


  Annie: Tudo bem, eu estava distraída. Sou Anahi Portilla.


  Ucker: Christopher Uckermann.


  Annie: Prazer.


  Ucker: Prazer, até mais.


  Annie: Até mais.


  Ucker se foi e Anahi ficou olhando-o até que ele sumiu de sua vista e ela foi ao encontro de Belinda na cantina.


  Minutos depois, Brenda e Benjamin chegam à faculdade. Ela estava contente, ele nervoso, ela estava elétrica e ele receoso. Os dois entraram na faculdade e foram juntos conhecer o enorme estabelecimento.


  Fabian estaciona sua moto no estacionamento da faculdade, exatamente na hora em que Belinda chega. Sem querer, Belinda abre a porta na hora que Fabian chega, fazendo com que o rapaz frei a moto com tudo e caia aos pés dela. Belinda sai correndo.


Fabian e Belinda se encontram e se estranham de cara


  Fabian (furioso): Você ficou maluca garota?


  Belinda (se irritando): E você não viu que eu estava abrindo a porta?


  Fabian: Você é uma maluca!


  Belinda: E você um retardado.


  Belinda entra irritada na faculdade em direção à cantina, algumas pessoas ajudam Fabian se levantar. O garoto entra na faculdade mancando um pouco e muito furioso se encaminha a cantina para se encontrar com Dulce Maria.


 


  Martin e Daniela estão namorando na cantina da escola. Agustín chega na escola e se encontra com seus amigos. Natalia faz a mesma coisa.


 


  Felipe e Alfonso se encontram na lanchonete para trabalhar, sem a ajuda de Lu, Cami e Ucker. Aquela hora da manhã, a lanchonete ainda tava vazia. Mas de repente, os primeiros clientes começaram a chegar. Maite entrou de mãos dadas com Derrick, quando Poncho a viu correu e abraçou a amiga. Maite apresentou Derrick e Alfonso, Poncho apresentou seu amigo Felipe. Derrick e Maite sentaram-se na mesa e pediram dois sanduíches de frango e um big milk-shake. Felipe e Alfonso foram para a cozinha.


  Felipe: Cara, preciso contratar alguém para ajudar de manhã aqui enquanto o pessoal não ta.


  Alfonso: Concordo com você.


  Felipe: Ta na hora de correr atrás de um funcionário.


  Alfonso (malicioso): Quem sabe uma funcionaria?


 Felipe (rindo): Eu tenho namorada.


  Alfonso: Mas eu não.


  Os dois riem e voltam a fazer os pedidos de May e Derrick.


  Christian e Angelique entram na lanchonete e se sentam em uma mesa não muito longe da de Maite e Derrick. Poncho vai atende-los.


 


 


  O que acharam? Próximo capitulo, a primeira aula dos universitários. Quem será que Poncho e Feli vão arranjar para ajuda-los de manhã na lanchonete? Comentem please. Besitos.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Belinda e Anahi se encontraram na cantina da faculdade, Beli entrou bufando e se sentou na frente da amiga com uma cara zangada.   Anahi (rindo): O que aconteceu?   Belinda (bufando): Me encontrei com um cara insuportável no estacionamento. Ele é um imbecil!   Anahi: Quem é o cara?   Belinda: Eu faço a mínim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 06/10/2009 - 16:38:11

    postaaaaaaaaaaa mais por favor no pares

  • rbdbaby Postado em 17/05/2009 - 11:53:46

    posta mais ta linda faz o Benja ficar com a Cami bjus

  • kakazinha15 Postado em 15/05/2009 - 20:42:03

    oiee
    amei sua web! to viciada!
    posta mais??!!!

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 13:54:39

    vai posta
    e obg pela homengagem bjus

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 14:03:51

    Chicas, acabei d postar em Amor de Engaño um novo capitulo. Comentem please.

  • carolzinhaflor Postado em 09/05/2009 - 01:17:19

    ameiiiiiiiiii...
    esta web é linda e esta nova web tb parece ser demais!
    qd estreia???
    posta logo!
    eu postei o primeiro capítulo em Um grande amor nunca morre.
    bjs

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 14:11:03

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua ta demais
    vc sabe que eu amo essa bjus

  • rbdbaby Postado em 27/04/2009 - 14:13:53

    posta mais perfect vlw por comentar na minha web bjus

  • rbdbaby Postado em 22/04/2009 - 15:34:44

    posta maissssssssssssss ta linda continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • princesagirl Postado em 20/04/2009 - 20:28:38

    vou começar a ler a sua web agora.. já ath add nas minhas favoritas!
    obrigado por votar em Big Brother México, a votação acaba no sábado!
    adoro rbd e erreway!
    meus traumas são: DyU, AyA, MyD, CyF, LyB
    continua postando.. assim tenho bastante o que ler!
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais