Fanfics Brasil - Novas Amizades Amor de Engaño

Fanfic: Amor de Engaño


Capítulo: Novas Amizades



  Belinda e Anahi se encontraram na cantina da faculdade, Beli entrou bufando e se sentou na frente da amiga com uma cara zangada.


Abahi ri da revolta da amiga Belinda


  Anahi (rindo): O que aconteceu?


  Belinda (bufando): Me encontrei com um cara insuportável no estacionamento. Ele é um imbecil!


  Anahi: Quem é o cara?


  Belinda: Eu faço a mínima idéia.


  Neste momento, Fabian entra na cantina mancando, vê Dulce comendo tranquilamente e se senta na frente dela. Dul se engasga.


Dulce se engasga com a chegada de Fabian


  Dulce (se recuperando): O que aconteceu?


  Fabian: Uma idiota abriu a porta do carro na hora em que eu ia estacionar minha moto. Ai eu cai no chão.


  Dulce: Uau!


  Fabian: Uau? É só isso que você tem pra falar?


  Dulce: Quer que eu diga o que?


  Fabian: Sei lá, menos Uau.


  Neste momento, Fabian e Belinda se levantam irritados, um estava sentado de costas para o outro. Quando se levantam trombam um no outro e se viram se desculpando.


   Beli/Fabian: Descul... VOCÊ? NÃO PODE SER! AHHH!


  Todos ficam olhando, Belinda e Fabian saem um para cada lado bufando. Annie e Dul ficam rindo. Annie se senta na cadeira que Fabian desocupou e puxa assunto com Dul, as duas começam a se entender.


 


  Enquanto isso Christopher esta perdido na faculdade procurando sua sala, quando sem querer tromba com alguém.


Perdido, Ucker tropeça em alguem


  Ucker: Desculpa.


  Xxx: Tudo bem.


  Ucker: Será que você podia me ajudar, acho que estou perdido.


  Xxx: Bom, então não poderei ajuda-lo, também estou perdido.


  Ucker: Bom sou Christopher Uckermann.


  Xxx: Eu sou Benjamin Rojas. Que curso você ta?


  Ucker: Medicina, primeiro ano.


  Benjamin: Eu também, seremos colegas.


  Ucker: Bom então poderemos encontrar a sala juntos.


  Benjamin: Fecho!


  Os dois saíram conversando como se fossem velhos amigos que não se viam há muito tempo.


 


  Enquanto isso, Luisana acabou encontrando Camila que a ajudou a seguir até sua sala, as duas ficaram conversando ali, até que Ucker aparece com seu novo amigo e o apresenta às garotas. Benjamin não conseguia tirar o olho de Luisana, no entanto quem prestou muita atenção nele foi Camila.


 


  O sinal tocou e os alunos começaram a entrar em suas salas. Luisana, Benjamin e Christopher entraram na sala despedindo-se de Cami que correu para sua sala. Luisana e Ucker sentam-se no fundão, Ucker convida Benja para que se sente com eles. Luisana senta na ultima carteira da fila da parede, Ucker se senta na frente dela, Benjamin se senta ao lado de Ucker. A aula começa, o professor entra com a cara emburrada e gruda seus livros na mesa, alguns alunos dão um pulo assustados, inclusive Luisana.


 


  Na sala de advocacia, Camila chega junto com o professor e se senta no fundo da sala. Uma garota se senta ao seu lado. O professor chega com a linha de durão e vai logo escrevendo seu nome no quadro.


  Xxx: Oi.


  Cami: Oi.


  Xxx: To tentando fazer amizade, mas ta difícil.


  Cami: Você é nova aqui?


  Xxx: Sou sim, meu nome é Micaela Vazquez.


Cami conhece uma nova amiga, Micaela Vazquez


  Cami: Prazer Camila Bordonaba.


  Professor: As duas ai querem dividir a conversa com o resto da turma?


  Cami: Não senhor.


  Professor: Então prestem atenção na aula.


  Micaela: Sim senhor.


 


 


  Na lanchonete Rebelde Way, Felipe e Alfonso faziam de tudo para atender todos os clientes. Tinha bastante clientes, os dois estavam se virando como podiam. O trabalho tava sendo cansativo, quando Angelique e Christian entraram na cozinha, Alfonso sem querer tropeçou em Angel e virou a bandeja em Chris. Alfonso se desculpou e, no fim, todos acabaram rindo. Angelique revela que entraram ali para ajudar, pois perceberam que eles estavam com muito trabalho. Poncho e Chris foram ao banheiro para limpar a camisa de Christian, enquanto Felipe e Angelique começaram a trabalhar. Feli e Alfonso aceitaram a ajuda de Angel e Chris.


 


  Na aula de medicina:


  A primeira aula acabara, na segunda aula o professor era um senhor velho e rabugento. Ele começa a aula, uma garota cochicha com Lu dizendo que aquele é o professor Raimundo. O professor se aproximou delas e fez uma cara mal humorada.


  Raimundo: Algum problema meninas.


  Xxx (assustada): Não mesmo professor.


  Raimundo: Então fiquem quietas e prestem a atenção na aula.


  Luisana voltou a olhar para a frente, a aula estava um tédio. Benjamin não tirava os olhos de Lu. As aulas passaram rapidamente e chegou a hora de irem para o intervalo.


 


  No intervalo:


  Christopher, Luisana e Benjamin se encontrão com Camila e Micaela no pátio. Cami apresenta sua nova amiga para os três.


  Luisana (se escorando numa parede): Como os professores são nervosos.


  Christopher (se encostando em Lu): São assustadores!


  Camila, Micaela e Benjamin riram.


  Enquanto isso, Annie se encontrava com Dulce em outro canto da faculdade, estava esperando Belinda que ainda não aparecera.


 


 


Perdão, mas é provável que eu pare por um tempo de postar nesta web devido a falta de criatividade, se alguém tiver uma idéia pra me dar. Minha idéia era colocar a mostra os amores de engano antes de revelar quem seria o verdadeiro amor de cada personagem. Comentem o que estão achando e se puderem dar uma ajuda. Besitos a todas.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nova web novela da Gatita Rebulera chamada "MIA".   Esta é a historia de três primas que nunca se deram bem, mas mesmo assim têm o mesmo nome. Três moças que se vêem obrigadas a conviver numa mesma casa, como clausula de um testamento. Três jovens com o mesmo nome, a mesma cabeça dura, mas as personalidades tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 06/10/2009 - 16:38:11

    postaaaaaaaaaaa mais por favor no pares

  • rbdbaby Postado em 17/05/2009 - 11:53:46

    posta mais ta linda faz o Benja ficar com a Cami bjus

  • kakazinha15 Postado em 15/05/2009 - 20:42:03

    oiee
    amei sua web! to viciada!
    posta mais??!!!

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 13:54:39

    vai posta
    e obg pela homengagem bjus

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 14:03:51

    Chicas, acabei d postar em Amor de Engaño um novo capitulo. Comentem please.

  • carolzinhaflor Postado em 09/05/2009 - 01:17:19

    ameiiiiiiiiii...
    esta web é linda e esta nova web tb parece ser demais!
    qd estreia???
    posta logo!
    eu postei o primeiro capítulo em Um grande amor nunca morre.
    bjs

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 14:11:03

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua ta demais
    vc sabe que eu amo essa bjus

  • rbdbaby Postado em 27/04/2009 - 14:13:53

    posta mais perfect vlw por comentar na minha web bjus

  • rbdbaby Postado em 22/04/2009 - 15:34:44

    posta maissssssssssssss ta linda continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • princesagirl Postado em 20/04/2009 - 20:28:38

    vou começar a ler a sua web agora.. já ath add nas minhas favoritas!
    obrigado por votar em Big Brother México, a votação acaba no sábado!
    adoro rbd e erreway!
    meus traumas são: DyU, AyA, MyD, CyF, LyB
    continua postando.. assim tenho bastante o que ler!
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais