Fanfics Brasil - Personagens Amor de Engaño

Fanfic: Amor de Engaño


Capítulo: Personagens

1 visualizações Denunciar


 



 Luisana Lopilato é uma jovem rebelde de dezoito anos. Ela não tem medo de nada e faz aquilo que bem entende. Aprendeu com a mãe, que é preciso sempre lutar para alcançar um sonho e nunca desistir. Ela tem adoração pelo primo Felipe, estão sempre juntos, um resolvendo os problemas dos outros. O melhor amigo dela é Christopher Uckermann, o considera um irmão e não admite que nada lhe faça mal. Luisana se dá super-bem com crianças e é muito divertida. Ela é guerreira, esforçada, um pouco arrogante, geniosa, orgulhosa, rebelde e super-amiga.  Na infância, teve aulas de esgrimia e era uma das melhores alunas. Ela é o porto seguro de seus amigos da lanchonete e esta sempre os ajudando. Com muito custo, ela consegue entrar na faculdade de medicina, mas mesmo assim, não desiste de seu refugio, seu segundo lar, a lanchonete Rebelde Way. Tem um diário secreto, onde escreve canções, este é seu hobby. Canta e dança, escondida de todos em um teatro abandonado. Suas paixões são o canto, a dança e o skate. É uma verdadeira guerreira que não tem medo de nada. Tem seu próprio estilo para se vestir e, nem por isso, se veste mal. Seus apelidos são Luly, Lu e Barbie Rebulera (já que Ucker a acha parecida com a boneca e lhe deu este apelido que só ele a chama).


 


 



  Felipe Colombo é um sexy rapaz de vinte e dois anos, ele é primo de Luisana e faz de tudo para vê-la feliz. Ele é sócio de Luisana na lanchonete Rebelde Way. Na adolescência, já namorou com a prima, os dois acabaram, mas isso não acabou com a forte amizade deles, pelo contrario só fortaleceu. Nutre ainda, um antigo amor por sua amiga Camila, mas este é um segredo só seu e de mais ninguém. Ta certo que Lu, vira e mexe, percebe os suspiros do primo. Seu melhor amigo é Alfonso Herrera, mas nem por isso lhe revelou seu amor por Camila. É um rapaz ciumento e rebelde, nunca desiste de seus sonhos e luta pelo que acredita. Aprendeu com os pais, a dar bastante valor as coisas simples da vida e a nunca ter medo de desafios, já que os desafios nos ajudam a crescer. Por ter herdado a lanchonete, se formou na faculdade de administração e incentiva sempre a prima a ir fundo na faculdade. Embora tente deixar seus sentimentos um pouco de lado, ele é sensível e romântico. Felipe ama cantar e dançar, mas nunca revelou sua paixão para os amigos, somente Luisana e Camila conhecem o talento do rapaz. Seus apelidos são Feli e Pipe.


 


 


 



  Camila Bordonaba é jovem romântica de vinte e um anos. Não se importa tanto com os bens materiais, apesar de ser uma jovem de alta sociedade, por isso resolveu largar tudo, para ajudar seus amigos na lanchonete Rebelde Way. É grande amiga de Luisana e Felipe, assim como de Ucker e Poncho. A jovem é romântica e muito rebelde, assim como Lu, vive se metendo em confusões. Ama o mundo da musica e gostaria de viver da musica, mas mesmo assim esta no ultimo ano de advocacia. Seu futuro é brilhante, pois tem um excelente perfil para uma boa advogada. Sua paixão é se sentar no seu quarto com um laptop e escrever canções, paixão esta que fica só no pc. Esta sempre pronta para ajudar os amigos. Já teve aulas de bale, que se tornou um hobby. Seus apelidos são Cami e Cato.


 


 



  Christopher Uckermann é um jovem simples e bem humorado de dezenove anos. Ele é o melhor amigo de Luisana e a trata como uma irmã, apesar de ter sido o primeiro namorado da jovem e vice-versa. Ele tem um grande talento para a musica, na infância aprendeu a tocar piano. Filho de mãe sueca e pai argentino, hoje Ucker não tem nada na vida, somente sua força de vontade e seus amigos. Com muito custo e com a ajuda de Luisana e dos amigos, ele começa o primeiro ano na faculdade de medicina, ao lado de sua amiga. Humilde e trabalhador, Christopher não tem medo de pegar no pesado na lanchonete, que é como se fosse o seu lar. Descobrira no amor, a dor da rejeição. Seus apelidos são Ucker e Bebê (já que ele tem o rosto de bebê e somente Luisana o chama assim).


 


 



  Anahí Giovanna Portilla é a princesinha de dezenove anos. É uma jovem rica e acostumada com o poder, seu pai é um importante empresário da moda internacional e, acostumada com o mundo da moda, Anahí esta no segundo ano da faculdade de moda. Para ela, é doloroso não ter a atenção do pai, mas compensa isso andando com suas melhores amigas: Maite Perroni e Belinda Schultz. Vai encontrar no amor,a motivação para lutar pelos seus sonhos. Anahí ama cantar e escreve canções. Desde pequena, se apresenta em pequenos shows e tem muito talento. Pretende montar uma banda com Maite e Belinda. Apesar de seu jeito mimado, Anahí é uma excelente amiga e não tem medo de enfrentar quem quer que seja, para defender as amigas. Seu apelido é Annie.


 



  Benjamin Rojas é um misterioso rapaz de dezenove anos. Desde muito jovem foi obrigado a se virar sozinho para sobreviver. Nunca teve nada na vida e o pouco que tem foi a base de muito sacrifício. Conseguiu com muito esforço, uma vaga na faculdade de medicina, seu problema é que parece estar sempre cansado na aula. Ninguém desconfia, mas para ter o pouco que tem, à noite Benjamin se transforma em "Baby Blue", um mascarado dançarino de boate feminina. Vê em Luisana, uma amor proibido. Será sua voz ao cantar uma romântica canção, que fará com que Luly almeje descobrir quem é o misterioso "Baby Blue". O que a jovem não desconfia é que o dançarino é seu sonolento colega de faculdade. Aos poucos, Benjamin vai entrando na vida de sua bela colega. Seus apelidos são Benja, Ben e Baby Blue.


 



  Dulce Maria Saviñon é uma agitada jovem de vinte anos. É filha de um importante advogado e adora uma balada. Esta sempre pronta para sair pra night, principalmente com seu melhor amigo, o divertido Christian Chavez. Dulce e Christian estão sempre juntos, dançando e se divertindo, os dois se conhecem desde pequenos, foram criados juntos, já que as famílias de ambos são muito amigas. Dulce ainda tem uma irmã, a carinhosa Daniela Lujan, para quem conta tudo o que lhe acontece e vice-versa, as duas irmãs são muito unidas. A união destas duas irmãs agrada muito ao pai delas, mas desagrada a madrasta delas, que quer a todo custo arruinar esta família feliz. Junto com Christian e com o namorado de Dani, Martin Ricca, estas duas vão lutar de frente contra a madrasta. Dulce sonha em encontrar seu príncipe azul e, nem sabe ela, que ele esta justamente na lanchonete que ela acaba de começar a freqüentar, a Rebelde Way. Esta no terceiro ano da faculdade de cinema,pois quer ser uma diretora de cinema,seu sonho desde garotinha. Seus apelidos são Dul, Ardilla e Candy.


 



  Alfonso Herrera é um rapaz muito responsável de vinte e quatro anos. Ele é visto por Felipe, Luisana, Camila e Christopher, como um irmão mais velho. É um verdadeiro galã, que deixa as freqüentadoras da lanchonete, babando, mas seus olhos vão fixar somente naquelas lindas madeixas ruivas. Alfonso esta sempre dando conselhos para todos da lanchonete, às vezes ele e Luisana fazem um pequeno duelo de conselhos, o que diverte os outros amigos. Seu melhor amigo é Felipe, a quem adora como a um irmão. É um rapaz corajoso, valente, destemido, que não tem medo de nada e de ninguém. É batalhador e esforçado, também é romântico e sensível, mas deixa transparecer um lado agressivo e compulsivo. Se sacrifica pelos amigos, esta sempre pronto para ajuda-los e nunca se dá por vencido. É grande amigo de todos da lanchonete, principalmente de Camila e Felipe. Apesar de trabalhar na lanchonete, é formado na faculdade de administração e ajuda Felipe no lado administrativo da Rebelde Way. Seus apelidos são Poncho, Ponchito e Galã.


 



  Maite Perroni é uma psicóloga de vinte e quatro anos. Ela é uma grande amiga de Anahí e Belinda, as três estão sempre juntas nas baladas. May é uma noiva apaixonada por Derrick James e os dois pretendem casar logo. Maite conhece Alfonso da infância e é graças à ele que ela se torna amiga das garotas da Rebelde Way. Maite é uma jovem sensível e romântica, que encontrou em Derrick seu príncipe encantado, para ficarem juntos eles tiveram que bater de frente com o pai da noiva que nunca gostou do estilo roqueiro de Derrick, ainda hoje eles vão ter que driblar o pai dela para serem felizes. Mas mesmo quando Maite ficar triste por causa do pai, ela sempre vai poder contar com as baladas de Anahí e Belinda e com o amor de Derrick. Seu apelido é May.


 



  Christian Chavez é um divertido jornalista de vinte e quatro anos. Ele é o melhor amigo de Dulce e irmão de Fabian Chavez. Adora uma balada e mexer o esqueleto, estava sempre agitando a galera. É um amigo para todas as horas, alguém em quem podemos confiar. Sempre foi muito amigo de Angelique Boyer, sem notar que esta amizade era bem mais que uma simples amizade, ele só percebera seu erro quando for tarde demais: Angelique deve ir logo para a França, pois o pai dela esta morrendo e quer vê-la como ultimo pedido. E agora, será que Christian entendera as mensagens de seu coração e se declarara para seu verdadeiro amor? Seus apelidos são Chris, Fercho e Pollito.


 



  Angelique Boyer é uma francesinha de vinte e dois anos. Recém formada em moda, Angel pretende se tornar uma excelente estilista. Esta perdidamente apaixonada por um amigo, mas sente que ele só a vê como amiguinha. Ao saber que seu pai esta morrendo na França e quer vê-la, ela não perde esta oportunidade e resolve partir para seu país nada com o coração despedaçado por ter que se separar daquele que ama. Apesar de todo seu dinheiro, Angel é humilde e se importa muito com as pessoas, é grande amiga de Dulce e Anahí, será ela que vão apresentar estas duas jovens uma para a outra. Vê em Christian, um amor impossível, sem perceber que o garoto pensa o mesmo em relação à ela. Será que ela vai ter coragem de partir para a França, sem abrir seu apaixonado coração para Christian? Seus apelidos são Francesinha e Angel.


 



  Derrick James é um jovem DJ de vinte e cinco anos. Ele é o noivo, completamente apaixonado, de Maite. O problema do amor deles é o pai dela que não aceita a profissão dele. Foi namorado de infância de Anahí, mas hoje em dia ele, Annie e May são grandes amigos e estão sempre juntos nas baladas. Derrick venho debaixo, é de classe inferior a sua amada, mas mesmo assim deu duro na vida e hoje é um dos melhores DJ`S da cidade. É rebelde, roqueiro, tem tatuagem e piercing, seu estilo é descolado e, às vezes age como um verdadeiro metros sexual, o que deixa a noiva louca. É romântico e vive mandando flores para a noiva. Seus apelidos são DJ e Derri.


 



  Belinda Schultz é uma menina rebelde de dezoito anos. Ela é grande amiga de Anahí e Maite, a diferença para as outras, é que Belinda é roqueira, por isso se da muito bem com Derrick. Ela é a prima rica de Derrick e os dois são grandes amigos. Não tem medo de viver, se aventura e adora ir para boates e baladas. Beli esta sempre pronta para cair na night. Mas tem seu lado doce e carinhoso, sempre se preocupa com as amigas e com o primo. Sonha em encontrar um príncipe encantado, mas diferente de tudo aquilo que sonhou, encontrar no ódio mortal, seu primeiro e verdadeiro amor. Ela é apaixonada por musica e canta divinamente. Seu apelido é Beli.


 



  Fabian Chavez é o carismático jovem de dezoito anos. Ele é o irmão mais novo de Christian, ama tanto o irmão que acaba de entrar no primeiro ano de jornalismo. Gosta muito de cantar e tocar guitarra. Encontra em Belinda, uma grande inimiga, mas ao mesmo tempo um grande amor. Esta sendo "preparado" pelo irmão para cair na noite, já que o jovem esta acostumado com a tranqüilidade da vida no campo. Ele é romântico, engraçado, boa gente, carismático, sensível, conselheiro e um bom ouvinte. É o melhor amigo da irmã de Dulce, a carinhosa Daniela e estão sempre conversando juntos. Ele, Daniela e Martin são o verdadeiro "Trio Parada Dura". Seu apelido é Fabi.


 



  Daniela Lujan Saviñon é uma carinhosa garota de dezessete anos. Ela é a irmã caçula de Dulce, a namorada de Martin e a melhor amiga de Fabian. Ela é romântica, carinhosa, sensível, delicada e super-esperta. Não permite que ninguém maltrate Dulce e esta sempre pronta para defender a irmã. Ela e Dulce armam uma guerra contra a madrasta megera delas, o que deixa Henrique, o pai delas, muito confuso e maluco. Dani e Martin estão sempre declarando seu amor de algum jeito. Desde sua infância, ela trás consigo seu inseparável diário, onde ainda escreve todas as suas aventuras. Helena, a sua madrasta tenta a todo custo ler o que esta escrito no diário, mas Dulce sempre ajuda a irmã impedindo que Helena se aproxime do diário. Dani sonha em ser escritora e escreve um romance sobre as aventuras dela e de todos os seus amigos. Seus apelidos são Dani e Danizita.


 



  Martin Ricca é um apaixonado jovem de dezessete anos. Ele é apaixonado por Daniela e grande amigo de Fabian. É um jovem tranqüilo, romântico, carinhoso, aventureiro, solidário e simpático. Seu hobby é o motocross, o que deixa Dani muito assustada. Ele é primo de Natalia Melcom, outra que também adora o motocross. Martin será um dos alvos preferidos das maldades de Helena, mas ele nunca enfraquece devido ao amor de Daniela. Vê em Dulce, uma irmã, o que deixa sua namorada muito feliz.


 



  Natalia Melcom é uma jovem aventureira de doze anos. Sua paixão é o motocross, paixão esta que divide com o primo Martin. É uma menina carinhosa e amiga, que faz de tudo para ver seus amigos bem, nunca desiste de seus sonhos e ama a vida intensamente. É rebelde, companheira, hiper-ativa, honesta, sensível, sincera e bem humorada. Freqüenta muito a lanchonete Rebelde Way e fez uma forte amizade com Luisana e Camila, as duas são como suas irmãs mais velhas. Quando Natalia precisa de um conselho, ela corre para a lanchonete conversar com Luisana. Na lanchonete é que ela conhece seu melhor amigo Agustín Sierra, por quem sente uma forte atração. Seus apelidos são Tali e Naty.


 



    Agustín Sierra é um rebelde garotinho de doze anos. Freqüenta a lanchonete Rebelde Way há muito tempo e se tornou grande amigo de Christopher. Conhecera Natalia e se tornaram bons amigos, mas com o tempo esta amizade começa a desejar mais. Rebelde, aventureiro, traquinas, galanteador e muito sapeca, Agustín é uma grande alegria para os trabalhadores da Rebelde Way. Seus apelidos são Agus, Guto e Nacho.


 


 


 


  Muitos outros personagens vão aparecendo de acordo com que a drama vá rolando.


Comentem que eu posto oprimeiro capitulo, que esta fresquinho. hehehe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 3: Pequeno Amor       Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, que é eterno e que mesmo quando tivermos outros namorados(as) ainda iremos ter em nossos corações as lindas lembranças de um primeiro amor. Esta foi a verdadeira historia de Luisana. Ainda criança, conheceu um lindo rapaz chamado Bautista, e os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 06/10/2009 - 16:38:11

    postaaaaaaaaaaa mais por favor no pares

  • rbdbaby Postado em 17/05/2009 - 11:53:46

    posta mais ta linda faz o Benja ficar com a Cami bjus

  • kakazinha15 Postado em 15/05/2009 - 20:42:03

    oiee
    amei sua web! to viciada!
    posta mais??!!!

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 13:54:39

    vai posta
    e obg pela homengagem bjus

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 14:03:51

    Chicas, acabei d postar em Amor de Engaño um novo capitulo. Comentem please.

  • carolzinhaflor Postado em 09/05/2009 - 01:17:19

    ameiiiiiiiiii...
    esta web é linda e esta nova web tb parece ser demais!
    qd estreia???
    posta logo!
    eu postei o primeiro capítulo em Um grande amor nunca morre.
    bjs

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 14:11:03

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua ta demais
    vc sabe que eu amo essa bjus

  • rbdbaby Postado em 27/04/2009 - 14:13:53

    posta mais perfect vlw por comentar na minha web bjus

  • rbdbaby Postado em 22/04/2009 - 15:34:44

    posta maissssssssssssss ta linda continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • princesagirl Postado em 20/04/2009 - 20:28:38

    vou começar a ler a sua web agora.. já ath add nas minhas favoritas!
    obrigado por votar em Big Brother México, a votação acaba no sábado!
    adoro rbd e erreway!
    meus traumas são: DyU, AyA, MyD, CyF, LyB
    continua postando.. assim tenho bastante o que ler!
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais