Fanfics Brasil - Amor a Mil Por Hora Amor de Engaño

Fanfic: Amor de Engaño


Capítulo: Amor a Mil Por Hora

726 visualizações Denunciar


  Todos chegam à lanchonete e descem dos carros. Luisana e Felipe ficam um pouco do lado de fora, enquanto os amigos entram na lanchonete.


  Felipe: Quero te dar um presente.


  Luisana: Presente?


  Felipe: Sim, para dizer o quanto te amo.


  Felipe retira do seu bolso uma caixinha e a entrega para Luisana que a abre emocionada, retira uma linda pulseira de prata.


Feli presenteia Lu com uma linda pulseira de prata


  Luisana: Não precisava. Eu amei.


  Os dois se beijam sorrindo. Estavam apaixonados. Seriam almas gêmeas, seriam para sempre apaixonados? Estas perguntas eles não sabiam, mas iriam curtir todos os momentos, isto estava decidido. O beijo é cada vez mais intenso, lembranças passam pela cabeça dos dois, lembranças da infância, lembranças da adolescência, seus beijos. Tudo lhes vêem a cabeça como um álbum de fotos sendo folheado. Enquanto isso acontece, o beijo não tem final.


Luly e Feli


Lembranças de LyF


Lembrança feliz de LyF


Férias de LyF


Sempre Muy Amigos


O Primeiro Beijo de Amor


 


  Benjamin assistia ao beijo de Luisana e Felipe. Porque se sentia tão mal com aquilo? O que estava acontecendo com ele? Estaria gostando da garota? Benjamin não sabia as respostas, mas aquilo o destroçava por dentro. Depois de ver aquele beijo, Benja não poderia revelar a verdade que fora falar para a jovem. uma única e silenciosa lágrima, rolou pela fase dele, mas logo foi limpa pelos dedos trêmulos do loiro. O coração de Luisana já pertencia à outro e ele teria que aceitar, apesar de doer no fundo de seu coração sofrido. Tentando evitar mais dor, o jovem entrou na lanchonete e voltou para junto dos amigos, sentando-se entre Brenda e Camila, ambas o olhavam a todo momento sem que ele percebesse.


Estaria Benjamin apaixonado por Luisana??


 


  Camila sentia seu coração bater pelo loiro. Estaria se apaixonando por um rapaz que conhecera hoje? O que estava acontecendo com ela? Como conseguira esquecer Felipe? Nem ela sabia, mas não conseguia parar de pensar no jovem de olhos celestes. Quando ele sorria, ela se derretia. Mas mesmo não o conhecendo a muito tempo, Cami percebeu que Benja não estava de todo feliz, algo tinha acontecido.


Cami estava determinada a saber o que acontecia com Benja


 


  Christian e Angelique serviram os clientes, Alfonso estava na cozinha, Camila foi ajudar o amigo na cozinha, mas parecia aérea, Poncho percebeu.


  Poncho: O que aconteceu Cami?


  Camila: Estou gostando de um rapaz.


  Poncho (preocupado): Não me diga que o rapaz é o Feli.


  Camila: Deixa de ser maluco Alfonso! É outro cara, mas não sei se ele gosta de mim.


  Poncho: Hei bobinha (abraçando a amiga). Se ele não gostar de você, é por que é um bobão.


  Camila abraça o amigo sorrindo.


  Camila: O bobão é você.


  Alfonso: Posso ser um bobão, mas arranquei um sorriso seu.


  Camila: Vamos ao trabalho!


  Poncho: Sim senhora!


 


 


 


O que acharão deste pequeno capitulo? Please, comentem! Qual será o segredo que Benja ia contar para Luisana? Camila conquistara o amor de Benjamin? Luisana e Felipe serão felizes juntos? Gostaram das fotos? Gracias pelos comentários e por lerem a web. Besitos.


 


Gatita Rebulera


 


Rbdbaby: Gatita thanks por comentar. Ai vai mais um capitulo, espero que goste. Besitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chicas, estou voltando   Meu PC deu problema, tive que mandar pro concerto Foi um martírio não poder entrar aqui e escrever Mas ando escrevendo nos meus cadernos e logo logo voltarei a postar Não desistam de mim e das minhas Web novelas.   Confiram em breve mais capítulos das minhas Web. Eu só tenho uma pergunta:   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 06/10/2009 - 16:38:11

    postaaaaaaaaaaa mais por favor no pares

  • rbdbaby Postado em 17/05/2009 - 11:53:46

    posta mais ta linda faz o Benja ficar com a Cami bjus

  • kakazinha15 Postado em 15/05/2009 - 20:42:03

    oiee
    amei sua web! to viciada!
    posta mais??!!!

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 13:54:39

    vai posta
    e obg pela homengagem bjus

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 14:03:51

    Chicas, acabei d postar em Amor de Engaño um novo capitulo. Comentem please.

  • carolzinhaflor Postado em 09/05/2009 - 01:17:19

    ameiiiiiiiiii...
    esta web é linda e esta nova web tb parece ser demais!
    qd estreia???
    posta logo!
    eu postei o primeiro capítulo em Um grande amor nunca morre.
    bjs

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 14:11:03

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua ta demais
    vc sabe que eu amo essa bjus

  • rbdbaby Postado em 27/04/2009 - 14:13:53

    posta mais perfect vlw por comentar na minha web bjus

  • rbdbaby Postado em 22/04/2009 - 15:34:44

    posta maissssssssssssss ta linda continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • princesagirl Postado em 20/04/2009 - 20:28:38

    vou começar a ler a sua web agora.. já ath add nas minhas favoritas!
    obrigado por votar em Big Brother México, a votação acaba no sábado!
    adoro rbd e erreway!
    meus traumas são: DyU, AyA, MyD, CyF, LyB
    continua postando.. assim tenho bastante o que ler!
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais