Fanfics Brasil - Pequeño Amor Amor de Engaño

Fanfic: Amor de Engaño


Capítulo: Pequeño Amor

620 visualizações Denunciar


CAPITULO 3: Pequeno Amor


 


 


  Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, que é eterno e que mesmo quando tivermos outros namorados(as) ainda iremos ter em nossos corações as lindas lembranças de um primeiro amor. Esta foi a verdadeira historia de Luisana. Ainda criança, conheceu um lindo rapaz chamado Bautista, e os dois se tornaram bons amigos.



  Luisana e Bautista eram os melhores amigos, estavam sempre juntos, compartilhavam segredos e defendiam um ao outro. Pareciam que se conheciam a vida inteira, juraram que seriam para sempre amigos e nunca se separariam. Felipe sabia o que nem a prima e Bautista sabiam, aquela amizade era bem mais que amizade, um sentimento estava brotando entre os dois amiguinhos, mas eles não queriam e nem conseguiam reconhecer o que sentiam. Duas crianças, dois amigos inseparáveis, dois apaixonados.


  Foi certo dia, que tudo mudou e o pacto que fizeram para nunca se separar teria que ser quebrado. A pequena correu pela praça em que brincavam, ela chorava muito, seu coração estava em mil pedaços, teria que se separar de seu melhor amigo. Sentada no banco da praça, ela nem percebeu quando Bautista se aproximou assustado por vê-la chorar. A pequena só se deu conta que ele estava ali, quando gentilmente ele a abraçou.


  Bautista: O que aconteceu? (seu tom de voz era preocupado e doce)


  Luisana (ainda chorando): Me desculpa, me perdoa.


  Bautista: Te desculpar pelo que? Lu me diz logo o que aconteceu, por favor.


  Gentilmente, Bautista levantou o queixo da amiga para que ela o olhasse nos olhos. Em seu olhar, Bautista mostrava preocupação, enquanto que Luisana demonstrava dor.


  Bautista (com voz terna): O que aconteceu?


  Luisana (chorando sem parar): Eu vou quebrar nosso pacto.


  Bautista (com olhos arregalados): Mas porque?



  Luisana: Minha família vai para outro país e eu não posso ficar aqui.


  Bautista se levanta na mesma hora e olha para a amiga, naquele momento o mundo dele desabou, estava prestes a perder sua melhor amiga e ele não iria poder fazer nada.


  Bautista (nervoso): Mas e a sua apresentação na escola, você é a Cinderela.


  Luisana (de cabeça baixa): Eu vou me apresentar e no dia seguinte vou embora.


  Vendo a amiga chorar, Bautista se ajoelhou na frente dela e lhe prometeu.


  Bautista: Não se preocupe, um dia a gente se reencontra, mas até lá você ainda será a minha melhor amiga e nunca te esquecerei.


  Luisana (olhando nos olhos dele): Eu também, nunca vou te esquecer e serás para sempre, meu melhor amigo.


  Luisana e Bautista se abraçam emocionados e com os corações partidos.


 


  Mais tarde, Bautista caminhava pelas ruas ainda chorando, estava tentando colocar seus pensamentos em ordem. Sua melhor amiga estava indo embora, isso era duro demais, era como se estivessem arrancando uma parte dele. Agora sim, Bautista estava entendendo seus sentimentos, ele para e se da conta.


  Bautista: Eu estou apaixonado pela Lu.


  Na cabeça vinham as lembranças das brincadeiras com ela, de como se conheceram, as risadas dela, o jeito moleque dela, tudo que ele tanto amava. E agora, sem mais nem menos, iriam tira-la dele, leva-la para longe. Agora que ele entendia as batidas de seu coração, iriam leva-la embora e ela nunca sentiria o beijo dela em seus lábios. Isso não poderia acontecer, ele teria que fazer algo, precisava beija-la uma única vez.


 


  Chega o dia da apresentação de Luisana como Cinderela, enquanto ela se arrumava se arrumava, Bautista estavam marcando seu amor por ela numa arvore, colocando ali as iniciais dele e de sua amada dentro de um coração. Era como seu ultimo gesto pela amada, seu adeus para sua melhor amiga. Enquanto riscava a letra L, suas lagrimas insistiam por cair pela fase dele. Naquele momento, queria lhe ter por perto, sentir seu delicado perfume, o cheirinho de morango nos cabelos, queria beija-la, impedi-la de ir embora e lhe dizer que a amava com todas as forças de seus coração. A amava loucamente, nada iria apagar o sorriso dela de sua memória, mas sabia que precisava deixa-la ir embora. Ele não podia dar nada a ela, somente seu coração.nunca chegara a contar para ela que seu lar era um orfanato. Nunca lhe disse isso, ele tinha vergonha, ela era linda e popular, ele um garoto de orfanato. Mesmo assim, a amaria para sempre e guardaria com ele, todas as lembranças de sua querida amada, a levaria para sempre no coração. Ela seria para sempre seu Pequeno Amor.



 


  Após dar uma ultima olhada na arvore e na letra L de Luisana, Bautista se foi com os olhos marejados. Ele ainda tinha uma ultima coisa para fazer: beijar Luisana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Finalmente chegou a hora da peça de teatro de Luisana, ela era ótima atriz, estava linda, mas por algum motivo só conseguia pensar em Bautista. De repente, uma surpresa alegrou Luisana. Chegou a hora da Cinderela e o príncipe ficarem frente a frente, foi ai que o príncipe apareceu, não era o ator escalado, mas nas roup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 06/10/2009 - 16:38:11

    postaaaaaaaaaaa mais por favor no pares

  • rbdbaby Postado em 17/05/2009 - 11:53:46

    posta mais ta linda faz o Benja ficar com a Cami bjus

  • kakazinha15 Postado em 15/05/2009 - 20:42:03

    oiee
    amei sua web! to viciada!
    posta mais??!!!

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 13:54:39

    vai posta
    e obg pela homengagem bjus

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 14:03:51

    Chicas, acabei d postar em Amor de Engaño um novo capitulo. Comentem please.

  • carolzinhaflor Postado em 09/05/2009 - 01:17:19

    ameiiiiiiiiii...
    esta web é linda e esta nova web tb parece ser demais!
    qd estreia???
    posta logo!
    eu postei o primeiro capítulo em Um grande amor nunca morre.
    bjs

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 14:11:03

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua ta demais
    vc sabe que eu amo essa bjus

  • rbdbaby Postado em 27/04/2009 - 14:13:53

    posta mais perfect vlw por comentar na minha web bjus

  • rbdbaby Postado em 22/04/2009 - 15:34:44

    posta maissssssssssssss ta linda continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • princesagirl Postado em 20/04/2009 - 20:28:38

    vou começar a ler a sua web agora.. já ath add nas minhas favoritas!
    obrigado por votar em Big Brother México, a votação acaba no sábado!
    adoro rbd e erreway!
    meus traumas são: DyU, AyA, MyD, CyF, LyB
    continua postando.. assim tenho bastante o que ler!
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais