Fanfics Brasil - Cenicienta y su Principe Amor de Engaño

Fanfic: Amor de Engaño


Capítulo: Cenicienta y su Principe

622 visualizações Denunciar



   Finalmente chegou a hora da peça de teatro de Luisana, ela era ótima atriz, estava linda, mas por algum motivo só conseguia pensar em Bautista. De repente, uma surpresa alegrou Luisana. Chegou a hora da Cinderela e o príncipe ficarem frente a frente, foi ai que o príncipe apareceu, não era o ator escalado, mas nas roupas do príncipe estava ele, estava seu amado Bautista. Ele sorria para ela, isso fez com que o sorriso de Luisana brilhasse. Ambos ficaram frente a frente. Apaixonado, ele colocou sua mão, suavemente, no rosto de Luisana. Ela segurou os braços dele e o rapaz falou aquilo que sentia.


Cenicienta



  Bautista: Eu te amo Luisana. (os dois se olharam sorrindo)


  Nenhum dos dois, conseguiam parar de se olhar. Luisana e Bautista estavam apaixonados. A platéia batia palmas de pé, Felipe estava orgulhoso e sua família muito surpresa. Neste momento, Bautista aproximou-se ainda mais de sua amada, estavam a poucos centímetros de um beijo e se olhavam nos olhos.


  Luisana (sussurrando para Bautista): Eu te amo, meu melhor amigo.


  Finalmente, depois de tantos olhares, respirações ofegantes, Bautista sorrindo se aproximou e, lentamente, o primeiro beijo aconteceu, suas línguas bailavam em um ritmo calmo e apaixonante. O beijo era terno e refletia todo o amor que os dois haviam guardado durante o ano em que eram apenas amigos. Não ouviam ninguém ao seu redor, era como se as palmas não estivessem acontecendo, como se o teatro tivesse vazio e eles estivessem sozinhos. O amor deles era algo impossível de se esquecer, o beijo foi mágico. Depois de muito tempo, os dois apaixonados se afastaram lentamente,mas ainda se miravam apaixonados.


  Bautista: Não posso te impedir de ir, mas este beijo eu não poderia viver sem provar.


  Luisana: Nunca vou esquecer meu pequeno amor. Eu te amo muito.


  Bautista: Você será para sempre a minha princesa, a minha Cinderela.


  Luisana: Eu vou embora, mas levarei meu príncipe encantado no coração.


  Novamente se beijaram, ainda mais apaixonados. Agora sabiam que este amor era eterno e que realmente nunca esqueceriam um ao outro, pois se amavam acima de tudo.


  Bautista (pegando as mãos dela): Vem quero te mostrar algo.


  Ambos correram para seus camarins e se trocaram rapidamente. Fugiram de todos que queriam lhes dar os parabéns, fugiram por um momento da família dela. Luisana não sabia onde ele lhe estava levando, mas o seguia com todo o amor em seu coração. Ele a levou até a sua arvore, aquela em que escreva as inicias dela. Quando viu o coração na arvore, Luisana ficou emocionada.


  Bautista: Quando você for embora, eu virei para cá só para me lembrar de você.


  Luisana (emocionada): Eu te amo.


  Bautista (sorrindo): Eu te amo.


  Ali fizeram um pacto de amor e se beijaram de uma forma muito meiga.



 Pacto de Amor



 Nem perceberam quando Felipe lhes tirou uma foto e foi embora.


  Bautista (pegando a mão da amada): Vem, quero te dar mais um presente.


  Luisana só sorria e seguia ele com muita emoção. Ele a levou para um campo e lá estendeu uma toalha no chão e se sentou com a menina.


  Bautista: Bom, eu não sou bom nisso, mas eu escrevi uma canção para você.


  Luisana: Ai que fofo. Uma canção pra mim?


  Bautista: Sim. Você quer escutar?


  Luisana: Mas é claro que quero.


  Bautista: Então espera aqui que eu vou pegar o violão.


  Luisana: Ta bom. (os dois se beijam e Bautista se vai pegar o violão).


 


  Quando voltou, Bautista se sentou de frente a amada com o violão na mão e começou a cantar a musica que lhe dedicou a ela.


 


 


DESDE QUE TE VI


 


 


Algun día nos juramos

Ser amigos hasta el fin

Hoy me animo a confesarte

Lo que yo siento por ti

Día a día me pregunto

Que le digo al corazón

Que se siente abandonado

Derretido por tu amor

Sin rumbo yo estoy perdido

No puedo disimular

Yo lo siento amiga mía

Yo lo siento te lo tengo que contar

Desde que te vi

Todo es tan distinto para mi

Porque tu corazón vivira siempre en mi

Desde que te vi

Supe que eras solo para mi

Que mi vida eres tu

Y la quiero vivir junto a ti

Desde que te vi

Ya no aguanto lo que siento

Y no puedo fingir mas

Sin tu amor me estoy muriendo

Valgo con mi soledad

Hice todo por no amarte

Me escape de esta pasion

Imposible es olvidarte

Hoy necesito tu amor

Sin rumbo yo estoy perdido

No puedo disimular

Yo lo siento amiga mia

Yo lo siento te lo tengo que contar.

Desde que te vi

Todo es tan distinto para mi

Porque tu corazon vivira siempre en mi

Desde que te vi

Supe que eras solo para mi

Que mi vida eres tu

Y la quiero vivir junto a ti

Desde que te vi.

Desde que te vi

Todo es tan distinto para mi

Porque tu corazon vivira siempre en mi

Desde que te vi

Supe que eras solo para mi

Que mi vida eres tu

Y la quiero vivir junto a ti

Desde que te vi.

 


 


  Luisana estava emocionada, nunca lhe fizeram uma declaração tão bonita quanto aquela, a cada momento tinha ainda mais certeza que iria sentir mais a falta de seu amor, mais do que qualquer coisa ou pessoa. Quando acabou de cantar as ultimas palavras, olhou para a amada e em seus olhos ele viu toda a emoção daquele momento. Depois de todo amor que revelaram, resolveram aproveitar cada minuto daquele dia, se divertiram muito naquele parque. Luisana tirou fotos de seu amado, se divertiram como nunca se esquecendo por um momento que no dia seguinte ela iria embora. Aproveitaram todos os segundos que lhe faltavam, Bautista carregou-a nas costas.



 A Despedida de um Pequeño Amor



  Todos que estavam na praça só olhavam para eles, todos estavam maravilhados, eram dois jovens apaixonados que não se importavam com mais nada, só queriam sentir um ao outro, só queriam ficar perto um do outro.


 


  No outro dia, chegou o momento em que a família de Luisana iria embora. Bautista estava lá para se despedir, ele e Luisana se beijaram apaixonados e fizeram um pacto de que se lembrariam para sempre um do outro e que algum dia iriam se reencontrar. Felipe prometeu para o amigo que iria cuidar de Luisana e os dois se abraçaram. Luisana e Felipe entraram no avião e partiram, Bautista ficou chorando e sofrendo, ele sabia que nunca mais iria ver sua amada Luisana. Dentro do avião, Luisana escreveu em seu diário uma ultima dedicatória para seu amado Bautista.


 


Perder un amigo

Es morir

Es tener el alma

Devastada

Ir a la deriva

Por la vida

Sin luz

Y sin salida

 

Perder un amigo

Es sentir

Que el mundo

Ya no gira

Que todo se detiene

Sin final

Y sin punto

De partida

 

Un amigo

Es todo

El camino

La luz

El Corazón

Los sueños que sonamos

Un amigo

Es arriesgar

Con alguien a tu lado

Y estar para siempre

Acompañados

Porque un amigo

Es la fe

Que da confianza en vivir

Para seguir codo a codo

En la vida

El que te ayuda a volar

El que te empuja

A buscar la salida

 

Perder un amigo

Es cortar

La delgada línea

De la vida

Dejar el Corazón

Sin timón sintiendo

En carne viva

Perder un amigo

Es quedar

Sin esa mitad

Tan querida

Llorar y reír desde

Hoy

En una soledad

No compartida

 

 

  

  Agora sim, acabava de se despedir de seu melhor amigo, de seu maior amor. Por fim, prendeu numa das folhas de seu diário uma foto para se recordar para sempre dele. Queria recordar dele para sempre, então colocou ali ao lado de um coração a foto dele, para nunca apaga-lo de sua memória. Este seria para todo o sempre seu primeiro amor, seu eterno amor: Bautista.




El ultimo adios de un Pequeño Amor




  Agora chegava ao fim aquele pequeno amor, ou não?


 





 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Como não consegui colocar antes, vou colocar agora as fotos dos personagens que falei no primeiro capitulo: *Luisana Lopilato:   *Felipe Colombo: *Camila Bordonaba: *Christopher Uckermann: *Anahi Giovanna Portilla: *Benjamin Rojas: *Dulce Maria Saviñon: *Alfonso Herrera: *Maite Perroni: *Christian Chavez: *Angelique ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 06/10/2009 - 16:38:11

    postaaaaaaaaaaa mais por favor no pares

  • rbdbaby Postado em 17/05/2009 - 11:53:46

    posta mais ta linda faz o Benja ficar com a Cami bjus

  • kakazinha15 Postado em 15/05/2009 - 20:42:03

    oiee
    amei sua web! to viciada!
    posta mais??!!!

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 13:54:39

    vai posta
    e obg pela homengagem bjus

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 14:03:51

    Chicas, acabei d postar em Amor de Engaño um novo capitulo. Comentem please.

  • carolzinhaflor Postado em 09/05/2009 - 01:17:19

    ameiiiiiiiiii...
    esta web é linda e esta nova web tb parece ser demais!
    qd estreia???
    posta logo!
    eu postei o primeiro capítulo em Um grande amor nunca morre.
    bjs

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 14:11:03

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua ta demais
    vc sabe que eu amo essa bjus

  • rbdbaby Postado em 27/04/2009 - 14:13:53

    posta mais perfect vlw por comentar na minha web bjus

  • rbdbaby Postado em 22/04/2009 - 15:34:44

    posta maissssssssssssss ta linda continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • princesagirl Postado em 20/04/2009 - 20:28:38

    vou começar a ler a sua web agora.. já ath add nas minhas favoritas!
    obrigado por votar em Big Brother México, a votação acaba no sábado!
    adoro rbd e erreway!
    meus traumas são: DyU, AyA, MyD, CyF, LyB
    continua postando.. assim tenho bastante o que ler!
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais