Fanfics Brasil - Adolescente é um Bicho Diferente Amor de Engaño

Fanfic: Amor de Engaño


Capítulo: Adolescente é um Bicho Diferente

635 visualizações Denunciar


  Os anos se passaram, Luisana e Felipe cresceram e se tornaram adolescentes. Hoje Lu tem quatorze anos, enquanto que Felipe acaba de completar dezoito. Os dois nunca mais ouviram falar de Bautista, mas Luisana ainda lembra com ternura de seu primeiro amor. Mas a vida trouxe para esta jovem, Christopher Uckermann, seu melhor amigo, seu novo amor. Christopher e Luisana se conheceram na escola e se tornaram bons amigos.


 Luly con o uniforme do colégio


Ucker en la school


  Felipe conheceu uma linda menina, os dois se tornaram bons amigos, mas não percebiam que aquilo era bem mais que amizade. Luisana e Christopher ainda tentavam ajudar, mas Camila e Felipe acreditavam que era bem melhor apenas amizade.


Los amigos Cato y Feli


   A vida dos primos Luisana e Felipe era cheia de harmonia. Naquele ano, ocorreu a pior coisa na vida dos primos Luisana e Felipe: os pais de Luisana e os de Felipe, levaram a menina para passear, já que ela insistiu muito, Felipe foi dormir na casa de Camila. O passeio em família foi muito divertido, eles foram a outra cidade num parque, mas quando voltaram o pior ocorreu. Já era noite, o pai de Luisana dirigia, quando um caminhão bateu no lado do motorista do carro deles.


  Luisana ficou dois meses em coma, seus pais e seus tios não resistiram. Os quatro adultos estavam mortos, Luisana traumatizada e Felipe não sabia o que fazer. Camila e Christopher ajudaram os dois amigos, principalmente Luisana. Mais tarde, os primos descobriram que de herança lhes ficou a casa onde moravam e a lanchonete que seus pais montaram e amavam, a Lanchonete Rebelde Way.


La Lanchonete Rebelde Way


  Felipe foi para a faculdade de administração, Camila entrou na de advocacia e Luisana e Christopher continuaram no Elite Way. Na faculdade Felipe conheceu um novo melhor amigo, o jovem Alfonso Herrera que também estava fazendo administração.


 El nuevo amigo Poncho


  Camila e Felipe continuavam amigos, desde a escola e ainda se amavam sem perceber.


Agora os dois apaixonados vivam juntos com Alfonso.




E ai o que acharam do capitulo? Comentem para me dizer o que estao achando da web. Besitos.



Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quatro anos se passaram, agora Luisana tem dezoito anos e Felipe vinte e dois. Felipe acabara de se formar na faculdade, a lanchonete ia de vento em polpa, Luisana e Christopher estavam fazendo juntos o exame para serem admitidos na faculdade de medicina, Camila estava no ultimo ano da faculdade de advocacia e era a melhor aluna. Christopher e Luisana não eram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 06/10/2009 - 16:38:11

    postaaaaaaaaaaa mais por favor no pares

  • rbdbaby Postado em 17/05/2009 - 11:53:46

    posta mais ta linda faz o Benja ficar com a Cami bjus

  • kakazinha15 Postado em 15/05/2009 - 20:42:03

    oiee
    amei sua web! to viciada!
    posta mais??!!!

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 13:54:39

    vai posta
    e obg pela homengagem bjus

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 14:03:51

    Chicas, acabei d postar em Amor de Engaño um novo capitulo. Comentem please.

  • carolzinhaflor Postado em 09/05/2009 - 01:17:19

    ameiiiiiiiiii...
    esta web é linda e esta nova web tb parece ser demais!
    qd estreia???
    posta logo!
    eu postei o primeiro capítulo em Um grande amor nunca morre.
    bjs

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 14:11:03

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua ta demais
    vc sabe que eu amo essa bjus

  • rbdbaby Postado em 27/04/2009 - 14:13:53

    posta mais perfect vlw por comentar na minha web bjus

  • rbdbaby Postado em 22/04/2009 - 15:34:44

    posta maissssssssssssss ta linda continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • princesagirl Postado em 20/04/2009 - 20:28:38

    vou começar a ler a sua web agora.. já ath add nas minhas favoritas!
    obrigado por votar em Big Brother México, a votação acaba no sábado!
    adoro rbd e erreway!
    meus traumas são: DyU, AyA, MyD, CyF, LyB
    continua postando.. assim tenho bastante o que ler!
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais