Fanfics Brasil - Los Rebeldes Amor de Engaño

Fanfic: Amor de Engaño


Capítulo: Los Rebeldes

608 visualizações Denunciar


 La princesita del castillo


 Anahí estava pronta pra sair, iria no cinema com as amigas e depois à alguma lanchonete. Uma de suas melhores amigas acabara de ficar noiva e elas iriam comemorar só as três. Ela, Maite (a noiva) e Belinda, o trio fashion. As três eram amigas desde a infância e dividiam todos os seus sonhos. Se Maite estava feliz com o noivado, Anahí e Belinda também estavam. Nem tomou café em casa, já que ia para uma lanchonete depois, deu um beijo na empregada que lhe é quase como uma mãe, pegou as chaves do carro e saiu porta a fora.


 


  Enquanto Anahi saia com seu carro para pegar as amigas, Maite estava em casa olhando para seu lindo anel de noivado. Há dois anos conheceu Derrick James e os dois se apaixonaram perdidamente, um mês depois de se conheceram começaram a namorar e, agora dois anos depois, Derrick em um lindo piquenique pediu a mão da amada em casamento. Foi tudo como um sonho para Maite. Derrick comprou uma aliança de ouro com uma linda pedra de cristal, preparou tudo e no piquenique ele a pediu em casamento. Maite nunca iria esquecer aquele momento.


 El pedido de noivado


  Hoje Maite ia comemorar com suas amigas indo ao cinema e a alguma lanchonete. Estava muito feliz, teria para sempre o homem que tanto ama do seu lado. Sua alegria diminuiu quando ela chegou na cozinha.


  Maite (beijando o pai): Bom dia papai.


  Carlos (pai de May): Eu não acredito que você vai realmente se casar com aquele sujeitinho.


  Maite (chateada):Papai aquele sujeitinho é meu noivo, eu exijo um pouco mais de respeito por favor.


  Carlos: Minha filha, você esta cometendo uma loucura.


  Maite: Eu o amo! Droga! Entenda logo isso.


  Carlos: Mas eu não consigo entender.


  Maite: Não se preocupe, eu vou arranjar um apartamento pra mim, assim não vai precisar aturar meu futuro esposo.


  Carlos: Não precisa fazer isso, Maite.


  Maite (saindo de casa): Até logo papai.


  Muito chateada, Maite foi esperar o carro de Anahi na rua. Logo logo a amiga chegou e, mais que depressa, Maite entrou no carro. Anahi percebeu a tristeza da amiga.


  Anahi (preocupada): O que aconteceu May? Brigou com seu pai de novo.


  Maite (triste): Ele não entende que eu amo o Derrick.


  Anahi (abraçando Maite): Não fica assim, amiga.


  Maite: Hoje eu resolvi que vou procurar um apartamento pra mim.


  Anahi: É assim que se fala, mais um motivo para comemorar.


  Maite (sorrindo): Então vamos logo pegar a Belinda.


  Anahi (acelerando o carro): É pra já, friend.


 La roqueira Belinda


 Enquanto as amigas se dirigiam a sua casa, Belinda se olhava no espelho. Maite e Anahi se vestiam sofisticamente, mas ela era a única roqueira ali. Maite era a social, Anahi a fashion e Belinda a roqueira, mas mesmo assim eram grandes amigas. Maite ia se casar, Belinda estava feliz em ver a amiga feliz. Belinda sempre gostou muito de seu primo derrick e sabia que ele iria fazer de Maite a mulher mais feliz do mundo.


Logo Belinda ouve a buzina do carro de Anahi, da um beijo na mãe e corre para fora de casa, entrando na parte de trás do conversível da amiga.


  Belinda: Hi cats. Para onde vamos.


  Anahi (dirigindo enquanto fala): Vamos para um cinema e depois a uma lanchonete.


  Maite: Eu tenho um amigão que dá uma força na administração de uma lanchonete, parece que a lanchonete é bacana.


  Belinda: Qual o nome da lanchonete, eu quero saber se já fui alguma vez.


  Maite (tentando se lembrar): É... Espera ai, que eu to quase lembrando (Annie e Beli riem da amiga)... LEMBREI (ela grita)


  Anahi (brincando): Credo May, não precisa estourar meu tímpano.


  Maite (também brincando): Ai, me perdoe mulherzinha sensível.


  Belinda: Deixem de brincadeira e Maite diga o nome da lanchonete.


  Maite: Rebelde Way.


  Anahi: O nome é legal.


  Belinda: Eu também achei legal,  mas ainda não conheço.


  Nesta conversa animada, as três amigas foram para o cinema ver um romance, já que estavam em clima de noivado.


  Enquanto as amigas se divertiam, Derrick estava indo arrumar os preparativos para abrir sua nova radio. Derrick estava animado, iria se casar e criar a radio com a qual sempre sonhou. Derrick tinha combinado com Maite de encontrar ela e as amigas na lanchonete Rebelde Way. Ele iria para lá assim que terminasse os preparativos.


 


  Enquanto isso, mais uma briga rolava na mansão Saviñon. Dulce e a irmã Daniela estavam discutindo com Helena, a madrasta.



  Helena (cínica): Querida, eu só acho que este Martin não serve pra você.


  Daniela (irritada): E quem você pensa que é pra dizer quem é melhor ou não pra mim.


  Helena: Eu só quero o seu bem, minha florzinha.


  Dulce (sarcástica): Você quer o bem dela e eu sou a Pequena Sereia.


  Helena: Você é a culpada Dulce Maria.


  Dulce (surpresa): Eu?


  Helena: Claro, vinha colocando coisas na cabeça da sua irmã, colocando ela contra mim. Eu que só quero vê-la feliz.


  Daniela (séria): Poupe-me Helena, a culpada aqui é você e não a minha irmã.


  Helena (cínica): Mas meu bem... (é interrompida)


  Dulce (interrompendo): Quer saber Helena, não precisa mais mentir, porque eu e a Dani vamos dar um passeio.


  Helena (curiosa): E onde as jovens vão?


  Daniela e Dulce (sorrindo): Não te interessa.


  Helena fica séria. Rindo, Dulce e Daniela pegam suas bolsas e saem da casa. As duas irmãs entram no carro de Dulce sem parar de rir. Dulce acelera e parte com o carro, Helena olha irritada para o carro.


  Helena (com muita raiva): Vocês me pagam nojentinhas, principalmente você Dulce Maria. (diz o nome da ruiva com nojo).


  Dentro do carro, Daniela olha para a irmã e pergunta.


  Daniela: Aonde vamos?


  Dulce: Faço a mínima idéia.


  Daniela: Eu tive uma idéia, vamos numa lanchonete que ta todo mundo comentando, a Rebelde Way.


  Dulce: Beleza! Vamos na Lanchonete Rebelde Way.


  Ainda conversando animadamente, as duas irmãs partem para a Lanchonete Rebelde Way. Dulce nem imagina o que lhe espera na lanchonete.


  Enquanto isso, Luisana e Christopher já estavam na lanchonete. Christopher já sabia tudo sobre o beijo entre Lu e Felipe. De repente, Felipe se aproxima dos dois e pede para falar a sós com Luisana. Christopher olha para a amiga que pede que ele vá embora. Christopher entende e se vai. Luisana e Felipe ficam frente a frente.


  Felipe: Vem Lu, senta aqui (indicando um banco).


  Luisana (sentada no banco): Fala logo o que foi.


 Los primos Feli y Luly


  Felipe: Lu eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu ontem.


  Luisana: Olha Feli, eu não sou mais nenhuma criança.


  Felipe: Mas eu te beijei...


  Luisana (o interrompendo): Eu também te beijei Felipe.


  Felipe: Isso foi um erro.


  Luisana: Isso não vai mais acontecer e esta historia acaba aqui.


  Felipe (mais tranqüilo): Ótimo!


  Luisana e Felipe se olham um nos olhos do outro. Novamente aquela vontade de se beijarem, lhes vem à cabeça, eles não conseguem entender o que esta acontecendo, mas não conseguem parar de se olhar. Os dois ficam se olhando, até que Luisana desperta de seus pensamentos e quebra o silencio e o clima.


  Luisana: Eu tenho que ir Feli.


  Ela sai correndo e Felipe somente fica olhando para ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Luisana chega correndo em casa e se tranca no quarto. Não conseguia parar de pensar no primo, no beijo e na conversa. Porque não conseguia parar de pensar nele? Ela não conseguia entender, precisava fugir dele sempre que possível. Mas como, se eles moram na mesma casa?   Enquanto que na lanchonete, Felipe via uma foto dele e de Luisana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 06/10/2009 - 16:38:11

    postaaaaaaaaaaa mais por favor no pares

  • rbdbaby Postado em 17/05/2009 - 11:53:46

    posta mais ta linda faz o Benja ficar com a Cami bjus

  • kakazinha15 Postado em 15/05/2009 - 20:42:03

    oiee
    amei sua web! to viciada!
    posta mais??!!!

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 13:54:39

    vai posta
    e obg pela homengagem bjus

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 14:03:51

    Chicas, acabei d postar em Amor de Engaño um novo capitulo. Comentem please.

  • carolzinhaflor Postado em 09/05/2009 - 01:17:19

    ameiiiiiiiiii...
    esta web é linda e esta nova web tb parece ser demais!
    qd estreia???
    posta logo!
    eu postei o primeiro capítulo em Um grande amor nunca morre.
    bjs

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 14:11:03

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua ta demais
    vc sabe que eu amo essa bjus

  • rbdbaby Postado em 27/04/2009 - 14:13:53

    posta mais perfect vlw por comentar na minha web bjus

  • rbdbaby Postado em 22/04/2009 - 15:34:44

    posta maissssssssssssss ta linda continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • princesagirl Postado em 20/04/2009 - 20:28:38

    vou começar a ler a sua web agora.. já ath add nas minhas favoritas!
    obrigado por votar em Big Brother México, a votação acaba no sábado!
    adoro rbd e erreway!
    meus traumas são: DyU, AyA, MyD, CyF, LyB
    continua postando.. assim tenho bastante o que ler!
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais