Fanfics Brasil - Amor de Engaño

Fanfic: Amor de Engaño


Capítulo: 9? Capítulo



 Luisana chega correndo em casa e se tranca no quarto. Não conseguia parar de pensar no primo, no beijo e na conversa. Porque não conseguia parar de pensar nele? Ela não conseguia entender, precisava fugir dele sempre que possível. Mas como, se eles moram na mesma casa?


  Enquanto que na lanchonete, Felipe via uma foto dele e de Luisana e não entendia o que tava acontecendo com ele. Por que sentia tanta vontade de beijar Luisana? O que estava acontecendo? Enquanto olhava a fotografia lembrava das risadas de Luisana, dos abraços dela, dos segredos que trocavam, da forma pela qual eles entendiam direitinho um ao outro sem precisar de palavras. Tudo isto lhe vinha à cabeça, enquanto olhava para Luisana na foto. Estava deixando voltar ao passado e ver Luisana apenas como sua melhor amiga, mas neste momento queria poder beija-la e senti-la. O problema é que ele sabia que era errado. Porque não podiam ser como na foto novamente? O rapaz suspira olhando para Luisana.


 La fuerte amistad de Feli y Luly


 


  Enquanto os primos entendiam as batidas de seus corações, Christopher atendia as mesas da lanchonete. Três lindas mulheres, uma loira, uma morena e uma roqueira adentram no recinto. Christopher fica encantado com as garotas, principalmente pela loira, ele se encaminha até elas e pergunta.


  Christopher: O que as moças vão querer?


  Belinda: Eu quero um x-burguer, uma porção de batata frita e uma coca-cola.


  Maite: Por enquanto, eu não quero nada.


  Anahi: Eu vou querer um misto quente e uma sprite.


  Christopher: Ok. Volto logo com os pedidos.


  Quando Christopher se vai, Anahi não consegue de parar de olhar. Belinda percebe.


  Belinda (maliciosa): Gostou dele Annie?


 Anahi: Ta maluca, nem conheço ele. (Belinda fica rindo e Anahi continua olhando Ucker).


 


  Enquanto tudo isso ocorre, em um bairro muito pobre, chega Benjamin Rojas, ele acaba de chegar do trabalho noturno. Quer sair da vida que leva, por isso aos dezenove anos acaba de fazer o exame para admissão na faculdade de medicina, ele quer ser alguém na vida. Esta com a esperança de ter sido admitido para a faculdade. Cansado e esgotado do trabalho, ele caiu no sofá e não pensou em mais nada, simplesmente dormiu sonhando com um futuro melhor.


 el pobre Benjamin


 


  Na lanchonete, Felipe conversa com Alfonso.


  Felipe (sentado numa cadeira): O que eu faço Poncho?


  Alfonso (surpreso): Eu não sei.


  Felipe: Cara, eu beijei a Luisana.


  Alfonso: Isso não é tão ruim assim.


  Felipe (sério): Ela é minha prima.


  Alfonso (decidido): Mas não é sua irmã.


  Alfonso sai para fazer um misto quente que pediram e Christopher chega pensativo.


  Felipe (curioso): Porque ta tão pensativo?


  Christopher nem percebe Felipe e continua pensando na cliente loira.


  Felipe (estalando os dedos): Christopher... Christopher... CHRISTOPHER


  Christopher (despertando): Credo Felipe, não precisa gritar.


  Felipe: Perdão, mas eu to te chamando a um tempão e nada.


  Christopher: Desculpa, eu tava perdido nos meus pensamentos.


  Felipe (rindo): Isso eu percebi. Mas no que pensava?


  Christopher (saindo com um pedido): Nada importante.


  Quando Christopher sai, Felipe fica rindo.


  Felipe: Eu imagino no que ele estava pensando. Aposto que era em mulher. Esse não me engana. Mas que não seja a Lu. (se dando conta do que falou) Que é isso Felipe? Ai meu Deus, qual meu problema? Será que eu to gostando dela? Não pode ser. Eu vou é trabalhar, que eu ganho mais.


  Falando isso, Felipe se tranca no escritório da lanchonete e começa a trabalhar.


 


  Na casa de Luisana e Felipe, Luisana esta sentada no sofá comendo um sanduíche e vendo um filme, quando a campainha toca e ela vai abrir. Ao abrir ela dá de frente com Camila. Camila sua grande amiga, a única mulher, alem de Lu, na Rebelde Way.


La mejor amiga de Luly


Camila era a melhor amiga feminina de Luisana, se davam bem deste a adolescência. Camila era a pirada, Luisana a adorava, Cami sempre a fazia rir mesmo nos momentos mais difíceis.


  Camila (sentando no sofá): E ai porque não ta trabalhando?


  Luisana (sentada ao lado de Cami olhando TV): Me dei um dia de folga.


  Camila (pegando um pedaço do sanduíche): É por isso que é bom ser a dona.


  Luisana (rindo): É isso ai Cato.


  Camila: Qual é o filme? (apontando para a TV)


  Luisana: Os Simpsons - O Filme


  Camila (feliz): Eu adoro, sou fã da Lisa.


  Luisana (sorrindo): Eu prefiro o Bart. Ele é muito mais divertido que a Lisa.


 Camila (fingindo estar ofendida): A Lisa é ótima. Ela é melhor que o Bart Boboca.


  Luisana (jogando uma almofada em Cami): O Bart não é boboca.


  Camila (jogando a almofada em Luisana): Claro que é.


  As duas começam a rir e brincar de guerrinha de almofadas. As duas pareciam crianças e estavam se divertindo de montão, até esqueceram do filme e como começou a brincadeira, estavam tão felizes com a brincadeira, que nem virão quando Felipe entrou na sala.


  Felipe: Ola me... (não pode terminar porque levou uma almofadada na cara)


  Camila (olhou pra ele): Ops.


  Felipe fez uma cara bem malvada para as meninas e, sem que elas notem, ele pega uma almofada e joga nelas. As garotas riem e a brincadeira reinicia, Christopher e Alfonso chegam bem na hora e entram na brincadeira. É uma festa, os cinco se divertem pra caramba. Camila acerta uma almofada em Christopher, que acerta em Alfonso, que acerta em Felipe, que acerta em Luisana. Luisana e Felipe se olham nos olhos e não conseguem evitar, eles se aproximam e acabam se beijando com paixão na frente dos amigos surpresos. Luisana e Felipe não percebem nada somente ficam curtindo aquele momento, ficam curtindo aquele beijo apaixonante e docemente encantador, ao mesmo tempo aquele beijo é ardente e desejoso, é um beijo de desespero.


 El fuego de la paixao


  Todos ficam surpresos, ninguém consegue falar nada, Felipe e Luisana não conseguem se soltar, estão adorando aquele momento e não querem que ele acabe. Alfonso, Camila e Christopher se olham e saem de mansinho para a lanchonete. Enquanto isso, Felipe e Luisana vão se soltando pouco a pouco ainda se olhando. Ninguém consegue pronunciar nenhuma palavra, até que Felipe quebra o silencio.


  Felipe: O que ta acontecendo com a gente Lu?


  Luisana: Eu não sei Feli. Mas toda vez é isto, esta vontade de te beijar, eu não consigo explicar.


 Felipe: Eu também não consigo explicar. Eu sempre gostei de você, mas...


  Luisana (o interrompendo): Como primo e amigo.


  Felipe: É isso ai.


  Luisana: Então o que a gente faz agora?


  Felipe: Eu não sei, eu não sei nem porque me sinto assim.


  Luisana: Não podemos ficar fugindo um do outro, não acha?


  Felipe: Eu acho. Porque a gente não tenta... sei lá...


  Luisana: Tenta o que?


  Felipe: Deixa pra lá. Tenta esquecer o que aconteceu ontem à noite e hoje.


  Luisana: Ta bom.


  Felipe dá um beijo na testa da prima e vai embora pensando no beijo dela. Luisana fica olhando para a porta perplexa, pensando no beijo de Felipe.


La perplexidade de Luisana



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Já é meio dia, Benjamin dormiu no sofá, quando se levanta sente uma baita dor nas costas por ter dormido de mau jeito. Ele vai para o banho para relaxar os músculos. Durante o banho, muitas coisas lhe vinham a cabeça, queria sair dali, precisava arranjar outro emprego, não queria passar a vida inteira trabalhando do jeito q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 06/10/2009 - 16:38:11

    postaaaaaaaaaaa mais por favor no pares

  • rbdbaby Postado em 17/05/2009 - 11:53:46

    posta mais ta linda faz o Benja ficar com a Cami bjus

  • kakazinha15 Postado em 15/05/2009 - 20:42:03

    oiee
    amei sua web! to viciada!
    posta mais??!!!

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 13:54:39

    vai posta
    e obg pela homengagem bjus

  • gatitarebulera Postado em 09/05/2009 - 14:03:51

    Chicas, acabei d postar em Amor de Engaño um novo capitulo. Comentem please.

  • carolzinhaflor Postado em 09/05/2009 - 01:17:19

    ameiiiiiiiiii...
    esta web é linda e esta nova web tb parece ser demais!
    qd estreia???
    posta logo!
    eu postei o primeiro capítulo em Um grande amor nunca morre.
    bjs

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 14:11:03

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua ta demais
    vc sabe que eu amo essa bjus

  • rbdbaby Postado em 27/04/2009 - 14:13:53

    posta mais perfect vlw por comentar na minha web bjus

  • rbdbaby Postado em 22/04/2009 - 15:34:44

    posta maissssssssssssss ta linda continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • princesagirl Postado em 20/04/2009 - 20:28:38

    vou começar a ler a sua web agora.. já ath add nas minhas favoritas!
    obrigado por votar em Big Brother México, a votação acaba no sábado!
    adoro rbd e erreway!
    meus traumas são: DyU, AyA, MyD, CyF, LyB
    continua postando.. assim tenho bastante o que ler!
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais