Fanfics Brasil - Capitulo 7: Tem certeza que vai querer discutir no estacionamento? Ainda te amo - Laliter

Fanfic: Ainda te amo - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 7: Tem certeza que vai querer discutir no estacionamento?

586 visualizações Denunciar


Narrado por Peter
Como era o combinado, fui ao cinema com meu filho, mamãe e Nico para ver um filme que estava em exibição. Math nem liga tanto para filme, mas ele fez questão de assistir conosco. Confesso que não liguei para nenhuma parte do filme, pois estava com minha mente em Lali. Como o tempo passou, eu já sabia disso. Ela estava linda, porém nós dois acabamos com tudo o que tínhamos e nossas histórias seguiram-se adiante. Vê-la e sentir que por um instante ela parecia estar sentindo as mesma palpitações que eu, me deixou louco. Realmente é tão duro ver como nosso futuro seguiu tão diferente do que um dia sonhamos. Meu coração batia a um ritmo forte só por estar perto dela e acelerava cada vez mais quando nos olhávamos. Talvez tudo isso seja apenas emoção do momento, pelo fato de tudo o que vivemos. Ou talvez seja minha paixão por Lali voltando. Como irei fazer para descobrir o que estava sentindo? Nos primeiros minutos do filme, avisei a mamãe que iria ao banheiro e assim que cheguei à porta do masculino, a vi saindo do feminino. Não dissemos nada, mas por todos esses anos que a conheço, percebi que estava chorando, era evidente.
***
Narrado por Lali
Realmente eu não estava mais em clima de fazer compras naquele dia. Porém havia uma questão que naquele momento até não chegava a me lembrar: minha filha. O que eu diria a ela? Não poderia explicar tal situação para uma criança de dois anos. Resolvi pedir socorro a Cande. Tinha certeza que ela me ajudaria.
Lali: Cande, posso te pedir um favor? Vem aqui- ela levantou da cadeira e chegou mais perto de mim-
Cande: Claro. Manda.
Lali: Se não for te atrapalhar, você poderia ficar com Lara e passear com ela? Eu não estou no clima.
Cande: Não tem problema. Sabia que você ficaria assim, mas não podia evitar, então deixei que você visse a minha cunhada. Você está assim por causa da Maria, nem quero imaginar quando se encontrar com Peter. - lancei um olhar pra ela e logo captou que já tinha o visto- Oh, você o viu? - eu assenti- Juro pra você que assim que a noite chegar, eu passarei em sua casa pra deixar Lara e te apoiarei. Mas no momento não posso. Perdão. E não deixe Benjamin perceber. Seria mais um problema.
Lali: Tudo bem. Obrigada, mana. Lara, a mamãe vai pra casa e você vai passear com a tia Cande ok? Aproveite - ela sorriu e eu sorri de volta- Tchau - me despedi e sai. Fui até o estacionamento e senti como se tivesse alguém me seguindo, o que eu acho uma brincadeira sem graça. Quando cheguei perto do carro, olhei para trás e não vi ninguém. Assim que destravei o carro e abri a porta, me deparo com o reflexo de Peter no espelho.
Peter: A gente pode conversar?
Lali: Peter, não estou numa boa..
Peter: eu sei. Acredite te conheço bastante e você não mudou nada.
Lali: Quero ficar sozinha.
Peter: Mas isso não vai acabar com a dor que está sentindo.
Lali: Você fala como se realmente entendesse.
Peter: Você não acredita, mas eu sei o que é isso.
Lali: Peter, não é fácil ver você depois de sete anos após uma separação caótica e ver que você está com uma família construída, entende isso. - já estava nervosa-
Peter: Você também está! Nós dois seguimos. - pausou- Tem certeza que vai querer discutir no estacionamento?
Lali: Peter - passei a mão pelo rosto na tentativa de acalmar-me - Entre no carro.
Peter: ok - entrou e não saímos do canto, apenas ficamos lá- Por onde começamos?
Lali: Sinceramente? Você só está aqui porque sou educada, não temos nada pra falar. Peter, o que você está fazendo aqui?
Peter: Para de querer ser a durona. Entenda que eu conheço você, seus sentimentos, seu interior e seu exterior.
Lali: As pessoas mudam, principalmente com sete anos que se passaram.
Peter: Se você diz isso, então ok. Sei que eu estou certo, mas você está arrasada. Então respeito. Apenas me responda uma coisa. Quem é o pai da sua filha?
Lali: Meu marido.
Peter: ok. Quem é seu marido?
Lali: Benjamin - respirei fundo antes de falar-
Peter: depois nos falamos. Nosso assunto nem começou. - abriu a porta do carro e ia sair, porém virou-se e disse algo - Ainda sinto algo por ti, não sei se é o mesmo de antes numa proporção maior ou apenas o impacto de ver-te - fechou a porta sem deixar-me dizer nada e saiu. Bati com força no volante e debrucei-me nele por um instante. Após "recuperar as forças", liguei o carro e fui pra casa. Sabia que hoje ficaria sozinha, pois Benjamin joga seu futebol todos os sábados.










Chicos! Buenas nochees! Estoy muy muy feliz pelos coments! Gracias! só fiquei chateadinha pq a doida da ana é desesperada e nao percebeu que tinha mais do encontro. Mas eu amo vcs de+! Gracias y gracias! Bom, nao estou com o office ainda no meu note por isso nao sei qual o tamanho dos caps e nao vai dar pra regular. se eu tiver inspirada ainda hoje, eu faço algo a mais pra aumentar a web u-u mas nao garanto nada. bom, geralmnte tem um vilao nas webs que sempre estraga a felicidade, porem como é curta, eu decidi fazer com que os atos de cada um refletissem no seu futuro, ou seja, nao precisou de um vilao pra eles se separarem, as proprias atitudes fizeram tudo.


dedico a:


sofia: calma senhora, calma kkkkkkkkk sei como é horrivel, é que tem um video na net que a izolda liga pra coelce (companhia de energia do ceara) dai a atendente diz isso kkkkk eu tbm queria mais caps, foi demais escrever essa web! se eu tiver mais inspiração te juro que aumento! no tenga un treco jajaja tipo, nao tive tantas ideias pro reencontro dai so saiu isso. mas o proximo cap tem um flashback lindo! postado


rafasant: sea bien venida! jajaja ain que fofa, ficou encantanda *-----* espero que continue se encantando, me alegrei mt por saber que vc sentiu isso ao ler! postado` e continue sempre por aqui ;)


ana: só 17 desesperada! isso pq eu ainda nao fiz o cap pra vc que é gastochi u-u to de graça com seu marido pq ele vai me levar no fim de semana pra new york hahaha no me mates u-u oook sorry! vou deixar seu marido e vou passar a ter o riera, o d`alessandro e o martinez como amantes u-u mas peter é the best, o oficial e mais amado u-u ain tia, despedaçou meu s2 com isso de esperava mais ;( desesperada, ainda tem essa parte que vc nao tinha lido ainda (que sei qe nao ta boa mas finja que ta), o flashback e quando eles se encontram. vc é mt impaciente! ~coisa de familia né~ hahaha postado` e espero que tenha te agradado! se nao tiver gostado me diga que eu modifico haha


jessica.andrade: sea bien venida jajaja toda laliter espera que eles voltem u-u bom, eu penso assim: podem estar com as vidas seguidas, porém se o sentimento for real vale a pena lutar; e quando se quer alcançar um objetivo, um ideal, é necessario batalhar, mas tendo o apoio e consenso de ambas as partes é possivel; tipo, ele nao ia deixar de ser pai do math por se separar. e acredite, muita coisa vai acontecer na web! postado


 


 


comentem comentem! muitas emoções por ai! haha


bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por LaliCheguei e como o esperado, ele não estava lá. Fui direto para a dispensa pegar a caixa das minhas coisas escondidas, meus "segredos" e corri para o quarto. Peguei a correntinha com o coração que ele me deu e segurei bem forte em minha mão. Deitei-me e comecei a chorar, lembrando de todos nossos momentos juntos, de todas as p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 07/07/2013 - 02:26:44

    ameiiiiiiiiiiii a web ela foi perfeita !

  • laliters23 Postado em 03/06/2013 - 13:49:33

    ameeeeeei miga, PERFECT <3

  • alicecalhau_vondy Postado em 28/05/2013 - 18:51:31

    Que boom linda :DD vou esperar a resposta !!

  • raih_cortes Postado em 27/05/2013 - 19:34:20

    Muitoo triste que acabou,vai deixar muitas saudades!!!Ameeeeeeeei o último capitulo,a web foi perfeita !!!

  • daniilanzani Postado em 26/05/2013 - 16:15:59

    acabouuuu e agora que eu vi,tristeeeee,mas ameii a web e tem que ter segunda temporada!!!!São fofos os filhos deles,dewsculpa por não comentar tava sem net e tive alguns problemas!!Tode volta e li sua web amei demais,mas a mery morreu triste gostava dela

  • alicecalhau_vondy Postado em 26/05/2013 - 14:03:02

    Aiww , ainda bem que está pensando no caso , assim vou poder acompanhar a 2° temporada desde o começo , quero a 2° pra acompanhar a gravidez da Euge e da Cande , o crescimento dos filhos da Lali e do Peter , tudo isso acho que deve acontecer . O Matheus é muuuuuuuuito parecido com o Pitt quando criança !!Dê a resposta da 2° temporada viu ?! Bjuu

  • aniinhaesposito Postado em 26/05/2013 - 12:30:18

    LINDOOO amei a web e os meninos da lali e do pitt. faz 2 temp sim!

  • lalanzanita Postado em 24/05/2013 - 22:30:46

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY LALITER *--* Pode admitir dona Victorya qe você colocou o nome por minha causa haha convencidanemumpouco. Sou uma maravilha :D Velha aonde tu ainda é novinha, novinha qe vai dança funk até o chão comigo kkkkkkk Ameeeeei ultimo capitulo cabra

  • lalievan Postado em 24/05/2013 - 16:50:45

    Vou voltar a postar dia 29 de junho com toda a certeza! De vez em quando no meio de uma aula tediosa eu escrevo capítulos e tals. Então, já ta bem adiantada as duas webs, só falta eu voltar a ter tempo de passar pro computador e postar... Hehehehe AWWW UM BEBE LALITER. ME MUERO!

  • sofiasouza Postado em 24/05/2013 - 15:51:55

    Amei que pena que acabou a web foi ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais