Fanfics Brasil - Capitulo 9: Está de volta, Juan Pedro? Ainda te amo - Laliter

Fanfic: Ainda te amo - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 9: Está de volta, Juan Pedro?

12 visualizações Denunciar


Narrado por Peter
Sou um completo idiota, irracional, precipitado. Sim, que me atirem pedras aos quatro ventos. Mas o que eu posso fazer se ela fez e parece que ainda me faz perder o controle? Era óbvio que eu não ia deixar transparecer nada do que eu estava sentindo, apesar de que durante todos esses anos, tive uma relação bem aberta com Maria. Quero dizer que não tínhamos segredos e isso fez com que não passássemos por crises sempre. Pergunto-me se "fugir dessa regra" agora valia a pena. Retornei para a sala do cinema onde estava meu filho e assisti ao filme com duvidas me atordoando. Estava disposto a ir para casa e agir como se nada tivesse acontecido. Talvez quando eu estivesse já de cabeça fria tudo se tornasse mais fácil de entender. Chegamos todos em casa e o assunto em foco foi tratado com bastante empenho por todos: o casamento dos pombinhos.
Gimena: E ai? Deu pra encontrar bastante coisa que te agradasse, Euge?
Euge: Nem dá pra acreditar! Cada coisa mais linda que a outra. Como a senhora já tinha arrumado diversas coisas, poucas responsabilidades ficaram pra mim. Os vestidos daqui são completamente incríveis! Só não comprei aquele lindo que a Mery também gostou porque quero ver os vestidos do ateliê de Cande. E por falar nela, onde ela está?
Gimena: parece que foi deixar Lara na casa de Lali.
Mery: Hum. Gente, estou muito cansada. Vou tomar um banho e dormir um pouquinho. - subiu as escadas e eu a segui.
Peter: Se importa se eu falar com você agora?
Mery: Não
Peter: sempre tivemos muita sinceridade - ela assentiu- por que está diferente?
Mery: Não estou. - desviou o olhar, típico dela quando não quer admitir a verdade logo de cara.
Peter: Mery... - me aproximei dela e peguei sua mão- não mente pra mim, você não sabe.
Mery: Ok. Vi sua ex-namorada hoje, pronto falei - sentou-se na cama-.
Peter: Mery - me interrompeu-
Mery: Olha, tive por um instante a sensação de que eu não era nada comparado a ela. Mas eu não quero sentir isso, te juro. Sabe por quê? Porque quem te deu apoio aqui fui eu, fui eu quem te acolhi quando ela te traiu, assim como também fui eu que te fiz ter uma família concretizada. - a abracei na tentativa de acalmá-la e fazer com que ela sinta confiança em mim.
Peter: Mery, eu... - me interrompeu novamente-
Mery: Não precisa dizer nada, meu amor. Sei que foi apenas delírio da minha cabeça. Vou tomar banho ok? Necessito! - me deu um selinho e adentrou o banheiro-
***
Narrado por Lali
Benjamin chegou as 20h00min horas e em meu estado se quer perguntei o porquê da demora. Cande já tinha ido embora, eu já havia banhado Lara, a arrumado e pedido uma pizza. Depois de um longo banho enquanto Lara dormia, voltei ao meu estado normal, ou pelo menos exteriormente, já que não estava mais com o rosto tão inchado de chorar. Na hora em que meu marido chegou, eu estava brincando com Lara, já que nós só jantamos juntos, os três.
Benjamin: Oi, amores.
Lali: oi - veio até mim e me deu um selinho- já pedi uma pizza pra nós.
Benjamin: Nossa, que bom. Vou tomar banho e volto para comer. Demorei porque o racha estava massa. - apenas assenti- Princesa, da um abraço no papai. - ele abriu os braços e Lara correu ate ele. Abraçaram-se forte e ele beijou o topo de sua cabeça - como foram as compras?
Lali: Acabei nem fazendo, não estava muito no clima, ai a Cande ficou com Lara.
Benjamin: Entendi. Vou pro banho. Partiu princesa? - Lara soltou uma gargalhada e Benjamin saiu-
Lali: Princesa, que vamos fazer agora?
Lara: Não sei, mamãe.
Passei a noite com Benjamin, porém a mesma parecia interminável. Decidi ir logo dormir e não tivemos nenhum ato de carinho hoje e ele me questionou o porquê da minha mudança. Disse-lhe que só estava de TPM. E logo ele aceitou a resposta, indo dormir em um sono um tanto pesado, enquanto eu fiquei até altas horas da madrugada acordada. Peguei no sono mais ou menos umas três horas da manhã e acordo as sete, com Benjamin beijando meu rosto e Lara batendo palmas. Ela já estava toda arrumada, pronta pra ir passear. Como não queria atrapalhar a rotina da minha mãe colocando-a pra cuidar de Lara, decidi colocá-la numa creche de meio período e mamãe ficava o resto do dia. Então ela se adaptou a acordar cedo e Benjamin era muito ligada a ela. Se possível, faziam tudo juntos. Confesso que muitas vezes sinto ciúmes de sua relação com nossa filha. Levantei-me e abracei os dois. Logo eu estava pronta pra sair como uma família completamente feliz para a praça. Estava com uma maquiagem bem leve, o cabelo preso e com um look completamente leve. Já havíamos tomado o café da manhã e como de costume, íamos para o parque para Lara brincar com as crianças e pra poder namorar um pouco, não deixar a relação esfriar, digamos assim.
Benjamin: Está tudo bem com você?
Lali: Sim, melhor impossível - menti.
***
Narrado por Peter
Acordei muito cedo, ou melhor, quase nem dormi. Como prometi a Maria, a levaria com Matheus para conhecer alguns lugares de minha cidade natal. Havia lhe dito que nesse horário extremamente cedo, era muito agradável de conhecer. Arrumei-me e pra meu espanto, todos já estavam prontos, apenas me esperando.
Euge: Bom dia, Peter.
Peter: Bom dia, cunhadinha. - a abracei-
Cande: Da irmã não lembra né? - fez biquinho-
Peter: deixa de ser besta! - sorri e a abracei. Pra ser sincero, ainda não tinha matado a saudade da minha irmã.
Euge: Maria me disse que vocês vão sair então como eu sou metida também vou e Nico vai junto. Né amor?
Nico: Euge! - a repreendeu- desculpa, Peter. Sei que é um passeio entre a família.
Peter: Que é isso, cara. Vamos todos juntos se quiserem.
Gimena: Eu vou ter que ficar pra arrumar o almoço, ligar pro pessoal do casamento pra confirmar tudo porque já é na próxima semana.
Euge: Nem me fala! Ainda vou ao ateliê da Cande. Sinto que meu vestido será de lá! - disse contente-
Tomamos café e apenas mamãe e Cande que não iriam. A deusa da minha irmã disse que voltaria para seu sono na expectativa de imaginar o vestido perfeito para Euge. Fomos nós cinco no carro de mamãe e chegando lá, percebemos que poucas pessoas estavam lá. Cinco ou talvez seis crianças brincando, pais mirando-os e um casal se beijando. Pena que comecei o dia vendo aquela cena. Na hora, senti como se eu estivesse um fogo fervendo dentro de mim. Eu o repudiava com todas as minhas forças. Nenhum dos dois havia me visto ainda e diante da família, eu nada faria. De repente, Lali deixa de se esfregar nele e levanta indo em direção a uma menina pequena, provavelmente sua filha. A pequena havia caído e Benjamin olhava tudo. O pessoal nem reparou em mim porque estavam distraídos demais. Perdido olhando pra Lali, reparo que seu marido me olhava e vinha em minha direção.
Benjamin: Está de volta, Juan Pedro? - disse irônico. Típico dele, um cara mal humorado que adora me irritar.
Peter: Apenas de férias, Benjamin. - nos cumprimentamos falsamente e nos olhávamos de uma forma extremamente rancorosa. - Como você tá?
Benjamin: Muito bem casado e com uma linda filha - jogou na minha cara o fato de ter Lali para si-
Mery: Olá. Peter, quem é este?
Benjamin: Chamo-me Benjamin, sou o esposo de Lali. E você?
Mery: Esposa de Peter.
Peter: Espero que esteja cuidando muito bem de Lali, afinal não é qualquer um que sabe entender todas as suas manias. - nessa hora, vi Maria baixar a cabeça e voltar até onde estavam os outros. Arrependi-me de ter dito isso por causa de Maria e ao mesmo tempo estava satisfeito de ter revidado ao que ele me disse. Logo está Lali com uma criança no colo e fica desconcertada ao ver tal situação.
Lali: O. oi- gaguejou-
Benjamin: Princesa, o que houve? - disse olhando para sua filha. Era realmente linda, nem parecia ser filha dele. Herdou cada detalhe de Lali. Era quase uma miniatura sua.
Lara: Eu caí e me sujei, papai. - mostrou uma macha em seu vestido- Oi, moço.
Peter: Olá, linda.
Lali: Sobre o que vocês falavam?
Benjamin: Nada demais meu amor. Ele perguntou como eu estava e eu disse que estava casado e que tinha uma filha linda né princesa?
Lara: sim





 


 


Hello people! Só eu que não vou com a cara do Benjamin? Sla, aquele cara não me entra. Bem, alguns devem estar se dizendo: nossa, a Lali é muita indecisa. Mas vamos analisar tudo direitinho ok? A Lali nunca deixou de amar o Peter, porém viver sozinha, sem ele, sendo q o relacionamento havia sido destruido, não dava. Benja nunca fez mal a ela, a consolou e parecia ser um anjo (mas que anjo ridiculo) então ela achou que poderia ser feliz com ele. e foi. durante esse 7 anos foi, porém nao era uma felicidade plena, algo que a deixasse completa. mas ela conseguiu superar. até que ele volta. peter volta, mesmo que nao seja pra ficar, e parece que junto com ele todas as emoções voltam. agr imagina, será qe alguma de vcs na hora que o visse (não o peter, mas o seu primeiro amor e tal que ainda ama) ja decidiria o que fazer? vc o ama, porém esta casada e tem uma filha. obvio que isso nao te prende em um casamento, porém é claro que é um baque vc reve-lo. entendem?


dedico a:


sofia: ain fofa, que maravilha que esta amando! postado`


lee: ain eu amo flashback pq da a impressao que algo maravilhoso que ocorreu volta a tona haha mais confusa que piriguete na igreja kkkkkkk serio, eu ri. correção: SOMOS super hiper mega power divas e safadas u.u esqueci de colocar que NÓS somos safadas u-u postado beest! e le o texto de cima do "dedico a" pra vc entender.


ana: mas se eu contar perde a graça tia! mas eu sou mais nova tenho direito de saber sobre a sua web u-u :p (linguinha pra vc titia) tadinha mesmo, mas qualquer um ficaria na situação dela. nao é que ela nao ame nem um nem outro. amar o benja ela nao ama. lê o textinho de cima que vc entenderá. é desesperada sim u.u


comentem comentem! onde estão a debora, a rafasant, a jessica. andrade, a laliters23 e meus outros leitores? quero vcs de volta e que os fantasmas apareçam e comentem!


beijinhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Benjamin: Você teve filhos, certo?Peter: Na verdade minha esposa teve. Ele se chama Matheus.Math: Papai, eu quero brincar. Mas a mamãe não deixa. - chegou perto de mim e disse. Assim que avistou Lara, pediu para Lali a deixar ir brincar com ele. - Deixa papai?Peter: Sim, vá brincar, mas tenha cuidado. Math: moça, a deixa ir brincar comigo? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 07/07/2013 - 02:26:44

    ameiiiiiiiiiiii a web ela foi perfeita !

  • laliters23 Postado em 03/06/2013 - 13:49:33

    ameeeeeei miga, PERFECT <3

  • alicecalhau_vondy Postado em 28/05/2013 - 18:51:31

    Que boom linda :DD vou esperar a resposta !!

  • raih_cortes Postado em 27/05/2013 - 19:34:20

    Muitoo triste que acabou,vai deixar muitas saudades!!!Ameeeeeeeei o último capitulo,a web foi perfeita !!!

  • daniilanzani Postado em 26/05/2013 - 16:15:59

    acabouuuu e agora que eu vi,tristeeeee,mas ameii a web e tem que ter segunda temporada!!!!São fofos os filhos deles,dewsculpa por não comentar tava sem net e tive alguns problemas!!Tode volta e li sua web amei demais,mas a mery morreu triste gostava dela

  • alicecalhau_vondy Postado em 26/05/2013 - 14:03:02

    Aiww , ainda bem que está pensando no caso , assim vou poder acompanhar a 2° temporada desde o começo , quero a 2° pra acompanhar a gravidez da Euge e da Cande , o crescimento dos filhos da Lali e do Peter , tudo isso acho que deve acontecer . O Matheus é muuuuuuuuito parecido com o Pitt quando criança !!Dê a resposta da 2° temporada viu ?! Bjuu

  • aniinhaesposito Postado em 26/05/2013 - 12:30:18

    LINDOOO amei a web e os meninos da lali e do pitt. faz 2 temp sim!

  • lalanzanita Postado em 24/05/2013 - 22:30:46

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY LALITER *--* Pode admitir dona Victorya qe você colocou o nome por minha causa haha convencidanemumpouco. Sou uma maravilha :D Velha aonde tu ainda é novinha, novinha qe vai dança funk até o chão comigo kkkkkkk Ameeeeei ultimo capitulo cabra

  • lalievan Postado em 24/05/2013 - 16:50:45

    Vou voltar a postar dia 29 de junho com toda a certeza! De vez em quando no meio de uma aula tediosa eu escrevo capítulos e tals. Então, já ta bem adiantada as duas webs, só falta eu voltar a ter tempo de passar pro computador e postar... Hehehehe AWWW UM BEBE LALITER. ME MUERO!

  • sofiasouza Postado em 24/05/2013 - 15:51:55

    Amei que pena que acabou a web foi ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais