Fanfics Brasil - Capitulo 10: Por favor, faça alguma coisa por ele Ainda te amo - Laliter

Fanfic: Ainda te amo - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 10: Por favor, faça alguma coisa por ele

537 visualizações Denunciar


Benjamin: Você teve filhos, certo?
Peter: Na verdade minha esposa teve. Ele se chama Matheus.
Math: Papai, eu quero brincar. Mas a mamãe não deixa. - chegou perto de mim e disse. Assim que avistou Lara, pediu para Lali a deixar ir brincar com ele. - Deixa papai?
Peter: Sim, vá brincar, mas tenha cuidado.
Math: moça, a deixa ir brincar comigo? - Lali sorriu-
Benjamin: Jamais!  - disse grosso e em um tom rude, demonstrando autoridade- Vamos embora. Foi bom rever você, Lanzani. - disse vitorioso e saiu levando Lali. Ela não disse nada, porém assim que começou a caminhar, virou a cabeça, me olhou e voltou a seguir adiante.
Havia se passado alguns dias. Era quinta-feira e as mulheres da casa haviam ido ao ateliê de Cande para resolver a única coisa pendente: o vestido. Cande já havia desenhado alguns para o ateliê e no inicio da semana fez outro especialmente para Euge. Como a equipe dela trabalha muito rápido, em um dia o vestido estava todo pronto. Então Euge e Maria foram com Cande, Nico foi visitar uns antigos amigos de infância daqui e eu fiquei em casa com mamãe e Matheus.
Gimena: filho, onde está Matheus?
Peter: No quintal brincando.
Gimena: Mas tá muito silencioso lá fora. Peter vá buscar ele. - assenti e fui até o quintal, onde vi Matheus caído no chão e logo me desesperei. Gritei pela minha mãe e logo ela apareceu no quintal e ficou pálida. O peguei no colo e levei até o carro de mamãe. Ela dirigiu até o hospital e entramos em desespero, correndo. Ao chegar à recepção, ele falou com a atendente. - Moça, o doutor Carlos está aqui? Meu neto está passando mal e eu sou muito amiga do doutor.
Moça: Sinto muito, neste horário ele se encontra fazendo uma cirurgia. - Mamãe começou a chorar e eu estava completamente aflito. Ela se afastou do balcão e de repente viu Lali tomando um café.
Lali: Gimena, o que houve? Por que está chorando? - minha mãe não conseguia responder de tanto chorar. Lali abraçou minha mãe e me viu com Math no colo. - Peter, meu Deus, o que houve com ele?
Peter: Ele estava brincando no quintal e eu entrei. Quando fui ver ele, estava caído no chão e respirando com dificuldade. Por favor, faz alguma coisa por ele. Eu não sei o que fazer.
Lali: Venham comigo. - andou e começamos a segui-la- Entrem- disse ao chegar ao seu consultório. Mamãe já estava chorando menos e eu me sentia mais seguro ali. - Como sou pediatra, vou verificar umas coisas com ele. - fez todo um procedimento e deu um remédio para ele- Ele está se alimentando direito? - assenti- É preciso fazer um exame de sangue para ver se está tudo normal com ele. Há quanto tempo não o leva a um pediatra, Peter?
Peter: é... Não sei. Maria que sempre o levava, já que ela trabalha no hospital.
Lali: Se eu estiver certa, ele passou mal devido a fraqueza. Possivelmente ele tenha anemia. E como você sabe, anemia mata. - me assustei- mas relaxe, eu tenho certeza que tudo dará certo. O que ele comeu hoje?
Gimena: hoje ele só quis comer uma fatia de bolo e um pouco de café. Ofereci comida, mas ele não quis.
Lali: Já são 10h30min. - disse olhando para o relógio na parede- Venha, Peter, e traga Math para fazer o exame de urina.
Peter: Qual a necessidade desse exame?
Lali: Verificar se esta tudo bem com ele. Como ele não esta em jejum, não podemos fazer o exame de sangue agora. Amanhã sem falta o traga aqui antes de comer qualquer coisa ok? - eu assenti-
Peter: Vamos filho.
Math: Não quero.
Lali: Meu amor, não vai doer, eu juro. Se você for, eu lhe dou um pirulito bem grandão. E ainda levo você. Topa? - Matheus assentiu e ela o pegou no colo. Realmente ela tinha jeito com crianças.
~flashback~
Lali: você é incrível sabia? - eu sorri e assenti charmoso-
Peter: eu sei que sou incrível. Ame-me!
Lali: mais do que já te amo? Impossível - nos beijamos ternamente- Eu... - disse gaguejando- amei. Foi distinto- disse envergonhada e logo a vi corada. -
Peter: Essa foi a primeira de muitas vezes. Eu juro pra você que sempre irei te fazer feliz. E se você considerou esse momento de felicidade, relaxa que eu proporciono mais vezes - ela riu-.
Lali: Safado! Eu te amo. Amo e amo muito mesmo - nos beijamos- agora que você tá falando nisso, eu quero deixar bem claro que eu quero ter pelo menos quatro filhos.
Peter: Está louca? - me espantei, mas logo caímos na risada- por mim eu posso ter quatro, cinco, até sete filhos. Mas que sejam nossos filhos. Nossos.
~fim de flashback~
Lali: Bom, agora que esse garotão já fez o combinado, você não se esqueça de vir amanhã com ele em jejum e pegar o resultado do exame. Dai você pode passar no meu consultório ou se quiser eu te recomendo um amigo meu.
Peter: Eu passo no seu consultório amanhã. Muito obrigado. - fiquei meio desengonçado, mas criei coragem e a abracei. No começo ela resistiu, mas depois se rendeu. Senti uma energia passar pelo meu corpo e a soltei. - Você é incrível.
Lali: Eu só fiz o meu trabalho. - acenei e sai com Matheus. Mamãe estava no carro nos esperando e como o hospital era pelo plano da mamãe, ela passou o cartão e estava tudo ajeitado. -
Gimena: como você se sente, meu amor?
Math: Bem - disse tirando da boca o pirulito que Lali deu- Cadê a mamãe?
Peter: Ela está me ligando. Espera! - atendi-
Ligação on:
Peter: Oi Maria
Maria: Onde vocês estão?
Peter: Acabamos de sair do hospital.
Mery: Como assim hospital? O que houve, Peter? FALA LOGO! - se desesperou-
Peter: Nada demais. Já está tudo bem e daqui a pouco chegamos a casa. - ela desligou-
Ligação off
Mamãe dirigia e eu estava com a cabeça encostada no carro, pensativo. Chegamos a casa e logo Maria estava correndo em nossa direção e abraçou Matheus.
Mery: Meu amor, como você está?
Math: Estou bem, mamãe.
Mery: Conta-me direito tudo isso. Que história de hospital é essa?
Gimena: Matheus passou mal e nós o levamos até o hospital. Lá ele foi atendido, fez exame de urina e amanhã tem que fazer o de sangue enquanto estiver de jejum. É provável que esteja com anemia.
Mery: Anemia? E o que você está fazendo com essa pirulito bebe?
Math: Foi a Lali que me deu.
Mery: Lali?
Peter: Lali é pediatra e ela o atendeu. O pirulito é porque ele tinha que ingerir algum doce pra ter energia até chegar a casa e comer algo nutritivo.  - Mery suspirou- Está tudo bem, acredite. Como foi lá?
Euge: Vestido escolhido! Agora falta só chegar o dia do casamento, o tão esperado casamento! - seus olhos brilharam- Que bom que você está bem, meu amor. Dá um abraço na tia - se abraçaram. O resto do dia foi mais calmo. Mery não largou Matheus um minuto se quer e eu também não quis chamá-lo para sair. Era compreensível sua preocupação então deixei quieto. Fui até o porão. Sempre que eu estava triste, quando era adolescente, eu ia para lá. Geralmente, o som fica abafado lá e quem está em cima não escuta o que acontece lá em baixo. Adentrei e percebi como tudo estava intacto. Apenas foi reformado, mas tudo que era meu ainda estava lá. Meu violão em destaque. O peguei e toquei parte da primeira canção que escrevi para Lali, canção a qual nunca terminei por medo de não agradá-la.
Si la noche te trae palabras de abrigo y consuelo
Si la lluvia se queda en la calle y adentro aún hay sol
Si te acaricia la piel una voz que te llega de lejos
Es que es tiempo de abrir una puerta para nuestro amor
Notei que a distancia entre nós não era nada, que o fantasma dela acariciava minha pele todas as noites.


 


 


 


 


 


Oooi people! Chegada de uma nova leitora mega diva! e esse cap foi beeem grande né? quero muitos comentarios!


dedico a:


lee: agr compreendes né? mas logo ela se resolve. acho que o baque aos poucos deve estar passando ela deve estar vendo as coisas mais claras dps desse episodio! claro que pode fazer uma participação u.u lembra que era essa a web que eu te mostrei pra gente fazer? psé, concluí ela e to achando mt perfeita hahahaa brincando, ta legal a web!  poostado vaca!


carol: menina, eu fiquei tipo assim.. chocada com seus comentarios! tu és mega diva <3 finalmente chegou, mas quero que seja muuito bem recebida haha mas quando a gente lê tudo dá pra entender né que ele nao teve culpa. meu bb é um anjo (love ele hahah) é um pouco dificil de se compreender a lali, porém vamos analisar tudo e não é nada facil passar pelo que ela passou. imagina vc se sentindo uma coisinha insignificante! deve ser o fim pra qualquer mulher! então nós entendemos a lali, pq fazer o personagem dela eu me dediquei muito. pq mulher é complexa, vamos combinar né! ele sente muito, mas vc vai perceber numa conversa futura dele e da lali que ele pensa nao so no amor dele, mas tambem no filho e na felicidade deles. vc tem razão. talvez ainda adolescentes, mesmo que não fossem tão imaturos, não fosse a hora ideal de estarem juntos. hora ou outra eles iam sentir atração por outras pessoas e ainda foi melhor que isso acontecesse quando estavam separados pra poder um nao machucar outro (pelo menos nao diretamente) lara é uma diva! filha da Lali só podia ser. é uma criança muito meiga e amável! Matheus também é lindinho! mas a Lara é minha u.u amo crianças! realmente quem nao estaria, mas as coisas vão melhorar. tenha fé! benjamin é ridiculo, eu nao vou com a cara dele! mas vc acha que ela deveria ficar com quem? ain fofa, muuito obrigada! continuei! e adorei conversar com vc ;)


ana: ja vi que vc editou tia! lara é muuito fofa, porém o pai dela é um ridiculo insuportavel! poostei! ta gostando?


comentem comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois... (sábado)Narrado por LaliPassei o resto da semana imaginando meus encontros recentes com Peter e quando eu atendi o filho dele. Aquele abraço era exatamente o que faltava para eu me tocar do que eu estava sentindo. Subiu um fogo dentro de mim, uma energia forte percorria meu corpo e apesar de ele ser a razão disso tudo, foi o abraço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 07/07/2013 - 02:26:44

    ameiiiiiiiiiiii a web ela foi perfeita !

  • laliters23 Postado em 03/06/2013 - 13:49:33

    ameeeeeei miga, PERFECT <3

  • alicecalhau_vondy Postado em 28/05/2013 - 18:51:31

    Que boom linda :DD vou esperar a resposta !!

  • raih_cortes Postado em 27/05/2013 - 19:34:20

    Muitoo triste que acabou,vai deixar muitas saudades!!!Ameeeeeeeei o último capitulo,a web foi perfeita !!!

  • daniilanzani Postado em 26/05/2013 - 16:15:59

    acabouuuu e agora que eu vi,tristeeeee,mas ameii a web e tem que ter segunda temporada!!!!São fofos os filhos deles,dewsculpa por não comentar tava sem net e tive alguns problemas!!Tode volta e li sua web amei demais,mas a mery morreu triste gostava dela

  • alicecalhau_vondy Postado em 26/05/2013 - 14:03:02

    Aiww , ainda bem que está pensando no caso , assim vou poder acompanhar a 2° temporada desde o começo , quero a 2° pra acompanhar a gravidez da Euge e da Cande , o crescimento dos filhos da Lali e do Peter , tudo isso acho que deve acontecer . O Matheus é muuuuuuuuito parecido com o Pitt quando criança !!Dê a resposta da 2° temporada viu ?! Bjuu

  • aniinhaesposito Postado em 26/05/2013 - 12:30:18

    LINDOOO amei a web e os meninos da lali e do pitt. faz 2 temp sim!

  • lalanzanita Postado em 24/05/2013 - 22:30:46

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY LALITER *--* Pode admitir dona Victorya qe você colocou o nome por minha causa haha convencidanemumpouco. Sou uma maravilha :D Velha aonde tu ainda é novinha, novinha qe vai dança funk até o chão comigo kkkkkkk Ameeeeei ultimo capitulo cabra

  • lalievan Postado em 24/05/2013 - 16:50:45

    Vou voltar a postar dia 29 de junho com toda a certeza! De vez em quando no meio de uma aula tediosa eu escrevo capítulos e tals. Então, já ta bem adiantada as duas webs, só falta eu voltar a ter tempo de passar pro computador e postar... Hehehehe AWWW UM BEBE LALITER. ME MUERO!

  • sofiasouza Postado em 24/05/2013 - 15:51:55

    Amei que pena que acabou a web foi ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais