Fanfics Brasil - Capitulo 11: Calafrios Ainda te amo - Laliter

Fanfic: Ainda te amo - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 11: Calafrios

478 visualizações Denunciar


Dias depois... (sábado)
Narrado por Lali
Passei o resto da semana imaginando meus encontros recentes com Peter e quando eu atendi o filho dele. Aquele abraço era exatamente o que faltava para eu me tocar do que eu estava sentindo. Subiu um fogo dentro de mim, uma energia forte percorria meu corpo e apesar de ele ser a razão disso tudo, foi o abraço aconchegante dele que realmente me acalentou. Porém me sentia como em uma prisão, sem saber o que fazer. De fato, naquela situação não sei se seria tão conveniente dizer para Cande, já que ela e a cunhada se dão bem. Não querendo dizer algo implicitamente, mas não me sentia extremamente segura nesse aspecto. A única certeza que eu tinha naquele momento era que eu não fui a única a sentir aquelas coisas estranhas. Como de costume, Benjamin não estava em casa naquele horário e Lara estava dormindo, por incrível que pareça. Tomei um bom banho, vesti uma roupa completamente leve, prendi o cabelo e fui dar uma geral na casa. O café da manhã estava prontinho e Lara também. Lanchamos e coloquei um filme para ela assistir enquanto eu daria conta dos meus afazeres. Lara é muito calma e ficava extremamente quieta assistindo. Na realidade, a casa nem estava tão bagunçada porque Anita estava trabalhando como doméstica em minha casa. Então apenas fui regar as plantas e cozinhar. Enquanto regava as plantas perto do portão de entrada, um garoto em uma bicicleta chamou minha atenção e me entregou um bilhete.
Lali: Oi?
Xxx: moça, aquele homem ali da esquina - apontou disfarçadamente para um homem forte que estava de costas- me pediu pra te entregar esse bilhete e disse que era importante você ver.
Lali: Obrigada, meu querido. - recebi e o menino saiu- Será que é ele? Só pode ser com aquele corpo definido... - suspirei e abri o bilhete-
"Passam mil dias
Passam mil histórias
E passam beijos com as suas lembranças...
Por favor, te peço para que me encontre nesse endereço hoje a tarde as 16:00. Se por acaso tiver algo que te atrapalhe, me ligue, embaixo está meu número. E se depois do que acontecer hoje realmente houver um basta, trancarei nosso passado e o deixarei preso para não lhe atormentar.
-Peter"
Confesso que meu coração bateu a mil e que a parte de trancar o passado quebrou meu coração, mas como ele disse, vai depender do que acontecer hoje. E sem qualquer sombra de dúvidas irei, ainda que eu tenha que deixar minha filha com minha mãe e que eu tenha que despistar Benjamin. Estava ansiosa para chegar essa hora, cada minuto parecia uma eternidade. Entrei, fiz o almoço e tomei uma longa ducha. Lara continuava hipnotizada no filme e eu avisei para que ela não saísse do cercado e que logo sairia, o que me deixava tranquila. Quando desci, peguei Lara e a arrumei para o almoço. Assim que terminei de ajeitar seu cabelo, Benjamin chegou e nos cumprimentou. Almoçamos juntos e fui dormir com a minha filha na garagem, já que é ventilado.
Lali: Benjamin, você vai sair hoje à tarde?
Benjamin: não. Como eu já joguei pela manhã passarei a tarde com as minhas belas.
Lali: bom, então faltando dez minutos para as quatro eu vou sair e você fica com a minha princesa né?
Benjamin: claro que fico, mas posso saber pra onde você vai?
Lali: Andar por ai, me distrair um pouco. Sabe, preciso ficar sozinha e respirar outros ares. Tudo bem né?
Benjamin: Sim. Enquanto minhas pequenas dormem, eu vou resolver umas coisas no computador. -me deu um selinho e um beijo na testa de Lara-
Fiz minha filha dormir, porém não cerrei os olhos um instante se quer. Quando deram três horas, levantei-me e fui me arrumar para o encontro. Sentia um frio na barriga e estava completamente indecisa sobre qual roupa usar. Não queria demonstrar que estava desesperada, tampouco sendo obrigada a ir lá.
Ao fim de tudo, estava com um vestido, um sapato de salto baixo, o cabelo liso como ele sempre gostou e uma maquiagem normal. Despedi-me, peguei a chave do carro e sai. Segui até o endereço que Peter me disse, porém era uma rua vazia e senti calafrios. Decidi ligar para ele pra confirmar se era o endereço que ele tinha me passado e ele disse que eu devia seguir o carro preto que pertence a Gimena. Então o fiz. Sua voz acalmou-me completamente e qualquer medo que estava sentindo passou. Fiquei espantada ao perceber que o caminho a qual ele trilhou dava a um chalé. Mas não qualquer. O nosso chalé.


 


 


Oooooi! Buenas nochees! Nao postei ontem pq esperava que mais alguem comentasse! Só eu que amei esse cap? u.u i am diva haha


dedico a:


luh: minha keeeeeeenga *o* bem vinda! postei! matei a curiosidade? hahaha sou má u.u


ana: ainda bem que a Lali cuidou dele, ela é uma ótima profissional! ain fico feliz que esteja amando ;) só vou postar foto do vestido da Euge se eu encontrar um bem lindo e divo que me agrade hahaha postado`


comentem comentem! menos de 2 comentarios eu nao posto


Bjim


E parabéns a Luana (laliters23) que hoje esta aniversariando! Parabéns, fofa ^^


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por LaliAssim que ele desceu do carro, fiz o mesmo. Nossos olhares se cruzaram e naquele instante eu sentia que só havia nós dois ali. Segui até ele.Peter: que bom que você veio.Lali: Não gosto de deixar ninguém no vácuo.Peter: Vamos entrar - entramos, sem nenhum contato físico, o que me doeu, já que aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 07/07/2013 - 02:26:44

    ameiiiiiiiiiiii a web ela foi perfeita !

  • laliters23 Postado em 03/06/2013 - 13:49:33

    ameeeeeei miga, PERFECT <3

  • alicecalhau_vondy Postado em 28/05/2013 - 18:51:31

    Que boom linda :DD vou esperar a resposta !!

  • raih_cortes Postado em 27/05/2013 - 19:34:20

    Muitoo triste que acabou,vai deixar muitas saudades!!!Ameeeeeeeei o último capitulo,a web foi perfeita !!!

  • daniilanzani Postado em 26/05/2013 - 16:15:59

    acabouuuu e agora que eu vi,tristeeeee,mas ameii a web e tem que ter segunda temporada!!!!São fofos os filhos deles,dewsculpa por não comentar tava sem net e tive alguns problemas!!Tode volta e li sua web amei demais,mas a mery morreu triste gostava dela

  • alicecalhau_vondy Postado em 26/05/2013 - 14:03:02

    Aiww , ainda bem que está pensando no caso , assim vou poder acompanhar a 2° temporada desde o começo , quero a 2° pra acompanhar a gravidez da Euge e da Cande , o crescimento dos filhos da Lali e do Peter , tudo isso acho que deve acontecer . O Matheus é muuuuuuuuito parecido com o Pitt quando criança !!Dê a resposta da 2° temporada viu ?! Bjuu

  • aniinhaesposito Postado em 26/05/2013 - 12:30:18

    LINDOOO amei a web e os meninos da lali e do pitt. faz 2 temp sim!

  • lalanzanita Postado em 24/05/2013 - 22:30:46

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY LALITER *--* Pode admitir dona Victorya qe você colocou o nome por minha causa haha convencidanemumpouco. Sou uma maravilha :D Velha aonde tu ainda é novinha, novinha qe vai dança funk até o chão comigo kkkkkkk Ameeeeei ultimo capitulo cabra

  • lalievan Postado em 24/05/2013 - 16:50:45

    Vou voltar a postar dia 29 de junho com toda a certeza! De vez em quando no meio de uma aula tediosa eu escrevo capítulos e tals. Então, já ta bem adiantada as duas webs, só falta eu voltar a ter tempo de passar pro computador e postar... Hehehehe AWWW UM BEBE LALITER. ME MUERO!

  • sofiasouza Postado em 24/05/2013 - 15:51:55

    Amei que pena que acabou a web foi ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais