Fanfics Brasil - Capitulo 12: essa promessa eu não vou quebrar Ainda te amo - Laliter

Fanfic: Ainda te amo - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 12: essa promessa eu não vou quebrar

618 visualizações Denunciar


Narrado por Lali
Assim que ele desceu do carro, fiz o mesmo. Nossos olhares se cruzaram e naquele instante eu sentia que só havia nós dois ali. Segui até ele.
Peter: que bom que você veio.
Lali: Não gosto de deixar ninguém no vácuo.
Peter: Vamos entrar - entramos, sem nenhum contato físico, o que me doeu, já que aquele era o lugar em que ele fez eu me sentir mulher. Seguimos até a beira de um riacho e sentamos em pedras grandes que lá havia.
Lali: Então... Sobre o que quer falar comigo? - disse completamente desengonçada
Peter: Você sabe que nunca fui de enrolar, certo? - assenti- eu... Sinto-me como um adolescente com medo de se abrir pro mundo agora... Na verdade para o meu mundo - ele se referia a mim, corei na hora - Eu sei que o modo como nos separamos foi caótico, assim como também sei que as consequências foram piores. Nunca foi minha intenção te deixar mal. Estou ciente de a culpa de tudo foi minha. Sim, seguimos com a vida, achando que havíamos esquecido um ao outro. Mas estávamos enganados. Quando te vi no shopping, devo admitir que meu coração ficou mais acelerado, fiquei admirado em como você estava bonito e por um momento, senti tudo outra vez. Todas as mesmas emoções de quando estávamos juntos. Ou talvez até maiores. - nesse momento já chorava, mas sabia que era a minha vez de completar-.
Lali: Quando esbarrei em você, estava completamente atordoada por ter visto Maria e ver ali diante de mim que os nossos futuros realmente seriam diferentes. E que as nossas promessas não seriam cumpridas. Chorei por dentro, imaginando como seria quando te visse, com meus próprios olhos, ao vivo e a cores. E te vi, de uma forma meio que inesperada. Mas te vi. E estava sem reação. Quando fui para o carro e você estava me seguindo, senti algo estranho dentro de mim. Mas quando você me disse que ainda sentia algo por mim, aí sim senti um sentimento um tanto estranho, um sentimento que não passava por mim há sete anos, desde que nos separamos. - agora sim nós dois já chorávamos. Prossegui- E quando vi você e Benjamin com olhares fulminantes? Naquele momento percebi que qualquer decisão que eu tomasse travaria uma guerra entre vocês. Mas acho que nenhum momento foi mais importante pra esclarecer meus sentimentos do que quando atendi seu filho e você me abraçou. Senti uma energia passando pelo meu corpo e um fogo dentro de mim. E quer saber? Aquele bilhete era exatamente o que faltava. Peter, aqui dentro - pegou sua mão e a pus sobre meu coração - está sentindo as palpitações? É por você. Peter, eu te amo! - ele limpou as lagrimas que teimavam em cair dos meus olhos e silenciou-me com um beijo. Há sete anos eu não sabia o que era isso. Sim, beijei muito depois que Peter foi embora, porém nenhum se compara ao dele. Parecia nosso primeiro beijo, lento e demorado ao mesmo tempo. Separamo-nos com selinhos e nos abraçamos. Era um abraço forte, apertado e eu não queria mais sair de seus braços.
Peter: Eu senti tanto a sua falta!
Lali: Você não imagina então o quanto eu senti... Promete-me que não vai mais me abandonar? - ele olhou para o chão e depois me mirou-
Peter: queria poder-te dizer que é tão fácil assim. Mas não é. Imagina se pedíssemos agora os divórcios. É a minha maior vontade. Poder recomeçar, apagar tudo e deixar apenas os bons momentos. Mas eu estragaria o casamento de Nico, Maria não ia querer me dar a guarda de Matheus e eu não quero me afastar dele. Você brigaria pela guarda de Lara, mas conhecendo Benjamin como conheço, jamais deixaria barato, até porque é apegado a ela e não daria essa gosto de vitória pra mim. Não estou te trocando por isso, mas não é tão fácil quanto pensamos. - deitei-me sobre seu colo e ele acariciou meus cabelos. - não chora, meu amor.
Lali: como não chorar? Eu entendo tudo o que você disse, mas eu já cansei de viver baseada numa mentira. Não é isso que eu quero pra minha filha, não é isso que eu quero pra mim. - ele beijou meu braço, depois meu pescoço e minha boca.
Peter: Vamos aproveitar cada minuto que estamos aqui. E eu te juro que se tiver de ser, aquele lá de cima - se referia a Deus- ira interceder. E eu sei que dará certo. Mas como minha mãe diz cada coisa no seu tempo. - limpou novamente minhas lagrimas e sussurrou no meu ouvido- ainda te amo.
Começamos a nos beijar intensamente. Havia desejo, paixão, fervor. Queria prosseguir ali mesmo, porém ele não deixou. Levou-me até o quarto que estava reservado para nós e trancou a porta. Voltamos a nos beijar e comecei a sentir meu corpo todo arrepiar. Ele tirou lentamente o meu vestido, como se quisesse apreciar cada segundo que estava vivendo novamente comigo, e o fez. Cada segundo daquele momento fez eu me sentir amada, mais mulher. Somente Peter tinha esse poder sobre mim e eu sentia falta de seu corpo contra o meu.
***
Narrado por Peter
Depois de nossa reconciliação, ela acabou pegando no sono, porém este durou pouco. Não cerrei os olhos por nenhum momento, apenas fiquei admirando-a e disfrutando de sua presença. Acariciava seus cabelos a todo instante. Sempre soube que ela gostava desse ato de carinho. Após cerca de meia hora, ela estava acordada. Mirou-me bem e beijou meu peitoral. Estava com um olhar cheio de brilho, reconheceria a metros de distancia. Abraçou-me forte e eu retribuí. De repente, levantou-se.
Lali: Peter... - levantei-me, ficando sentado que nem ela, ambos enrolados no lençol- o que irá acontecer conosco?
Peter: sendo sincero? - ela assentiu e eu passei os dedos pelos cabelos- não sei, meu amor. A única coisa que está clara pra mim é que eu amo você!
Lali: Lembra-se daquela música Guarda tu fé? "Que escrito estás que un gran amor no morrira jamás"
Peter: eu te amo, minha pequena. - nos beijamos e fomos tomar banho. Já estava tarde demais e Lali teria que inventar uma boa desculpa para Benjamin pelo horário. Ela me pediu para ir primeiro ao banho e disse que não iria embora antes de uma boa despedida. Tomou seu banho, saiu para se arrumar enquanto era minha vez no banheiro. Quando já estávamos prontos, nos beijamos com bastante desejo e ficamos nos olhando por um instante.
Peter: Que tal a gente se ver com mais frequência?
Lali: oh, Peter. Não sei se é uma boa ideia, apesar de me agradar no ideal dela. Cande e eu somos quase irmãs, só estou escondendo dela esse mero detalhe entre nós. E você me conhece muito bem pra entender que eu não estou a fim de ter um romance em segredo com você. Sei que por mais que haja bastante intensidade no nosso romance, eu odeio me sentir "a outra".
Peter: vamos esperar que o casamento de Nico passe e eu lhe prometo que resolvo isso, assim como você também tem que fazer sua parte. E essa promessa eu não quebrar. Por nós, Lali. Por nós, meu amor. - apenas a beijei demoradamente e saímos de mãos dadas. Fomos cada um para seu respectivo carro e seguimos para nossos caminhos que até então eram diferentes.


 


 


 


A pedido das novinha ela vem representando, vem Victórya maravilha deslizando, deslizando kkkkkkkkkkkkkk ignorem isso! eu odeio funk!


dedico a:


luh: ain kenga, só pq to boazinha e tive 3 coments postei esse! para a felicidade da nação laliter esse cap foi escrito assim hahaha gostou? caprichei? nao minta pleease! postado


lalievan: aeee Mariana na minha web ;) bien venida! ta gostando? postado`


ana: realmente é uma injustiça com a Maria, mas fazer o que né. ate eu fiquei dividida: quero que ocorra mas ao mesmo tempo nao quero. benja é um puto, merece ser corneado ate onde a lali puder kkkkkk manda lá pro meu face pleeease tia ! postado` gostou?


comentem comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por EugeniaEra o tão esperado dia, meu casamento! Tenho sonhado com ele desde que era criança e agora finalmente ele se realizaria. Não estava transbordando felicidade apenas pelo fato de me casar como nas minhas fantasias, mas por ser com um cara do qual eu sei que não vou me arrepender de nenhuma forma.Sentia-me uma mulher completa, uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 07/07/2013 - 02:26:44

    ameiiiiiiiiiiii a web ela foi perfeita !

  • laliters23 Postado em 03/06/2013 - 13:49:33

    ameeeeeei miga, PERFECT <3

  • alicecalhau_vondy Postado em 28/05/2013 - 18:51:31

    Que boom linda :DD vou esperar a resposta !!

  • raih_cortes Postado em 27/05/2013 - 19:34:20

    Muitoo triste que acabou,vai deixar muitas saudades!!!Ameeeeeeeei o último capitulo,a web foi perfeita !!!

  • daniilanzani Postado em 26/05/2013 - 16:15:59

    acabouuuu e agora que eu vi,tristeeeee,mas ameii a web e tem que ter segunda temporada!!!!São fofos os filhos deles,dewsculpa por não comentar tava sem net e tive alguns problemas!!Tode volta e li sua web amei demais,mas a mery morreu triste gostava dela

  • alicecalhau_vondy Postado em 26/05/2013 - 14:03:02

    Aiww , ainda bem que está pensando no caso , assim vou poder acompanhar a 2° temporada desde o começo , quero a 2° pra acompanhar a gravidez da Euge e da Cande , o crescimento dos filhos da Lali e do Peter , tudo isso acho que deve acontecer . O Matheus é muuuuuuuuito parecido com o Pitt quando criança !!Dê a resposta da 2° temporada viu ?! Bjuu

  • aniinhaesposito Postado em 26/05/2013 - 12:30:18

    LINDOOO amei a web e os meninos da lali e do pitt. faz 2 temp sim!

  • lalanzanita Postado em 24/05/2013 - 22:30:46

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY LALITER *--* Pode admitir dona Victorya qe você colocou o nome por minha causa haha convencidanemumpouco. Sou uma maravilha :D Velha aonde tu ainda é novinha, novinha qe vai dança funk até o chão comigo kkkkkkk Ameeeeei ultimo capitulo cabra

  • lalievan Postado em 24/05/2013 - 16:50:45

    Vou voltar a postar dia 29 de junho com toda a certeza! De vez em quando no meio de uma aula tediosa eu escrevo capítulos e tals. Então, já ta bem adiantada as duas webs, só falta eu voltar a ter tempo de passar pro computador e postar... Hehehehe AWWW UM BEBE LALITER. ME MUERO!

  • sofiasouza Postado em 24/05/2013 - 15:51:55

    Amei que pena que acabou a web foi ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais