Fanfics Brasil - Capitulo 13: O casamento Ainda te amo - Laliter

Fanfic: Ainda te amo - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 13: O casamento

12 visualizações Denunciar


Narrado por Eugenia
Era o tão esperado dia, meu casamento! Tenho sonhado com ele desde que era criança e agora finalmente ele se realizaria. Não estava transbordando felicidade apenas pelo fato de me casar como nas minhas fantasias, mas por ser com um cara do qual eu sei que não vou me arrepender de nenhuma forma.
Sentia-me uma mulher completa, uma deusa ali! Cande, Mery e Gimena só me davam elogios. Elas me arrumaram para a cerimonia, sendo que eu passei todo o período da manhã em um SPA. A cerimônia seria as 17h00min. Olhei atordoada pro relógio e percebi que faltavam apenas 10 minutos para o horário.
Euge: Vamos gente, se não o Nico vai pirar!
Cande: Fofa, é comum nos casamentos a noiva atrasar.
Gimena: é, vamos tomar um sorvete e se alegrar! - disse animada-
Mery: De jeito nenhum! Se ela melar o vestido será uma catástrofe e eu jamais permitirei isso!
Gimena: Não disse nada, Perdão!
Mery: ai sogrinha, Perdão! - se abraçaram-
Euge: gente, o casamento é meu e vocês que estão com os nervos à flor da pele!
Gimena: Uma pena que você não quis despedida de solteira, seria incrível!
Cande: Mamãe! - a repreendeu-
Euge: o fato é que eu vou casar daqui a pouco e ainda não acredito!
Cande: pois pode acreditar porque isso tudo é real. - todas nos abraçamos juntas e depois do retoque final, segui de limusine para o local da cerimonia. Estou nervosa. Muito nervosa na verdade.
***
Narrado por Peter
Já havia se passado uma semana desde o casamento do Nico. A cerimônia foi emocionante para as mulheres e eu fiquei orgulhoso de ver Math entrar levando as alianças. Foi uma escolha de Euge. Eles decidiram para a lua de mel, que seria curta, uma espécie de passeio por algumas cidades da Argentina, como Córdoba e Rosário. Um dia após a cerimonia, eu e Lali marcamos de nos encontrar bem cedinho no nosso lugar secreto de quando namorávamos. Foi difícil convencê-la, já que era dia de ficar o tempo inteiro na casa de Emília. Caminhava a passos curtos, de um lado para o outro a esperando, até que decidi mandar uma mensagem para ela.
"Onde você está? Não aguento mais esperar. Chega logo, por favor. Te amo."
Logo ela respondeu.
"Calma. Esperamos sete anos, dá pra aguentar mais cinco minutinhos. Eu amo você."
Passamos a semana toda trocando mensagens e nos encontramos apenas hoje. Seria hoje que decidiríamos "o nosso rumo" e também como fazer pra isso se realizar. Cinco incontáveis minutos se passaram e ela logo chegou. Quando travou o carro, saiu correndo em minha direção e me deu um forte abraço.
Lali: Senti sua falta - me beijou-
Peter: Eu também, pequena. Vamos dar uma volta. - nos demos as mãos e saímos. Era uma espécie de pracinha deserta que dava acesso a um lago. - percebeu como gostamos de água? Nossos melhores encontros foram e são em lugares em volta de água.
Lali: Vamos ver se você gosta mesmo! - abaixou-se e jogou água em mim-
Peter: Não tem problema. Eu tiro a camisa - fiz o que disse e revidei, jogando água nela -.
Lali: Seu idiota, você não podia ter feito isso! O que eu vou dizer pro pessoal lá de casa?
Peter: Idiota? Isso tá imperceptível. - a joguei dentro do lago- Agora dá pra perceber mesmo - gargalhei-
Lali: Molhada sozinha é que eu não vou ficar! - me puxou pela perna e acabei caindo. Ficamos um bom tempo brincando, até que nos demos conta de que realmente não havia tempo. - agora acabou a moleza né?
Peter: é, só que se você quiser manter as aparências não vai dar pra aparecer molhada desse jeito. - ela se olhou e viu que estava em situação caótica- Tenho uma ideia. Ninguém aparece por aqui, então tira essa roupa, estende por uma dessas pedras enquanto conversamos e quando for pra casa da Emi, passa pela sua casa e troca de roupa.
Lali: eu, despida? Aqui? Não e não!
Peter: Fica só de lingerie. - rimos e ela o fez- O que será de nós, meu amor?
Lali: Eu que pergunto a você! - me fitou de uma forma estranha- eu... Sinto-me em um beco sem saída praticamente! Não quero perder você nem quero perder minha filha. Estou ciente de que não vai ser simples arrumar o divorcio e ficar com a minha filha.
Peter: Mas se quisermos seguir em frente, é preciso tomar as consequências. Em uma semana estarei de volta ao Brasil, caso nossa situação fique que nem nos últimos sete anos. E se eu for, acabou tudo. E eu te juro que não quero que isso aconteça. - ela começou a chorar- Ei, eu estou aqui com você!
Lali: Agora está. Mas quem garante que daqui a uma semana você esteja?
Peter: Só depende de nós dois, acredite. - acariciei seu rosto-
Lali: será que é possível aproveitar esse momento? - falou envergonhada-
Peter: eu sou teu!
Passou-se uma hora e Lali tinha que ir e eu também, é claro. Vestimo-nos e nos abraçamos.
Lali: Ainda hoje vou falar com Benjamin.
Peter: está pronta? Você sabe que com certeza vai dar confusão.
Lali: Se eu estou pronta, eu não sei. Mas é uma necessidade eu estar. - nos beijamos demoradamente e fomos para casa, novamente cada um em seu carro. Sei que com certeza minha mãe e Maria estão desconfiando das minhas saídas sozinho, porém hoje resolverei isso, por mais que me doa ter que machucar Maria e saber que posso correr o risco de perder a guarda do meu filho, o que seria uma derrota extrema para mim.
***



 


 


 


Ain gente, não sei escrever cenas de casamento por isso essa cena niceuge ficou curta ok? nao me xinguem ! e agr? lali vai falar com o benja e peter com Maria. imaginem o que vai acontecer! estao gostando? ta quase acabando :c e no proximo post eu coloco a foto do vestido da Euge pq eu ainda nao me decidi qual vai ser.


dedico a:


lee: victorya maravilha bum bum bum girando hahahahahaha quer dizer q vc so queria o casamento pra laliter ficar junto? meu pai amado, cade seu coração e sua alma chinatica? eu hein ! ain que bom que esta adorando! postado beest


gabs: aeee sea muy bien venida ! haha ain seria perfeito mesmo se na realidade fosse assim ! e fim dos seus colapsos? kkkkk nao entendi. sorry sou burrinha ! tadinha da mery, mas a vida é assim mesmo. ela se casou sabendo dos riscos! postadoo`


lalievan: aee Mari! que bom que esta amando, fico re emocionada! hahahaha no hay tal crisis, fofa. só quero saber se ja esta melhor dos problemas. fico triste qnd algum amgo meu esta triste :c postado`


comentem comentem! ainda hj posto só o vestido da euge ok? u.u


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Ai esta o vestido, girls! Eu vi varios lindos, porém eu achei que esse era mais a cara da China ^^ os coments eu respondo no proximo cap. por enqanto só tem o da mari, mas só dps posto o cap 14. espero que gostem. me digam o que acharam do vestido !


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 07/07/2013 - 02:26:44

    ameiiiiiiiiiiii a web ela foi perfeita !

  • laliters23 Postado em 03/06/2013 - 13:49:33

    ameeeeeei miga, PERFECT <3

  • alicecalhau_vondy Postado em 28/05/2013 - 18:51:31

    Que boom linda :DD vou esperar a resposta !!

  • raih_cortes Postado em 27/05/2013 - 19:34:20

    Muitoo triste que acabou,vai deixar muitas saudades!!!Ameeeeeeeei o último capitulo,a web foi perfeita !!!

  • daniilanzani Postado em 26/05/2013 - 16:15:59

    acabouuuu e agora que eu vi,tristeeeee,mas ameii a web e tem que ter segunda temporada!!!!São fofos os filhos deles,dewsculpa por não comentar tava sem net e tive alguns problemas!!Tode volta e li sua web amei demais,mas a mery morreu triste gostava dela

  • alicecalhau_vondy Postado em 26/05/2013 - 14:03:02

    Aiww , ainda bem que está pensando no caso , assim vou poder acompanhar a 2° temporada desde o começo , quero a 2° pra acompanhar a gravidez da Euge e da Cande , o crescimento dos filhos da Lali e do Peter , tudo isso acho que deve acontecer . O Matheus é muuuuuuuuito parecido com o Pitt quando criança !!Dê a resposta da 2° temporada viu ?! Bjuu

  • aniinhaesposito Postado em 26/05/2013 - 12:30:18

    LINDOOO amei a web e os meninos da lali e do pitt. faz 2 temp sim!

  • lalanzanita Postado em 24/05/2013 - 22:30:46

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY LALITER *--* Pode admitir dona Victorya qe você colocou o nome por minha causa haha convencidanemumpouco. Sou uma maravilha :D Velha aonde tu ainda é novinha, novinha qe vai dança funk até o chão comigo kkkkkkk Ameeeeei ultimo capitulo cabra

  • lalievan Postado em 24/05/2013 - 16:50:45

    Vou voltar a postar dia 29 de junho com toda a certeza! De vez em quando no meio de uma aula tediosa eu escrevo capítulos e tals. Então, já ta bem adiantada as duas webs, só falta eu voltar a ter tempo de passar pro computador e postar... Hehehehe AWWW UM BEBE LALITER. ME MUERO!

  • sofiasouza Postado em 24/05/2013 - 15:51:55

    Amei que pena que acabou a web foi ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais