Fanfics Brasil - Capitulo 14: Eu vou matar o Peter Ainda te amo - Laliter

Fanfic: Ainda te amo - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 14: Eu vou matar o Peter

452 visualizações Denunciar


Catorze
Narrado por Lali
Passei o dia todo pensando em como faria para resolver tudo com Benjamin. Tinha medo de sua reação. Esses dias em que Peter esteve por aqui o notei bastante diferente, mais grosso, mais tosco. Decidi falar com ele quando Lara dormisse o que seria cedo, já que ela passou o dia todo correndo e não parou nenhum instante pra descansar.
Lali: Benjamin, preciso falar com você. Senta aqui. - apontei para o sofá e ele sentou- eu vou ser bem direta. - disse me tremendo por dentro- Eu quero o divorcio - soou como um sussurro e saiu como uma facada para ele-
Benjamin: Eu já sabia, eu sabia! - falou descontrolado- é pelo Peter né? Nem precisa confirmar porque eu já sei. Só me diga por que você quer isso. Você estava tendo um caso com ele?
Lali: Benjamin, não torna tudo tão difícil. - ele estava descontrolado por completo, estava suando. Só pude notar o barulho de quando pegou um vaso e rebolou no chão. - Pelo amor de Deus, se pelo menos amor a sua filha você tem, para de fazer barulho. Ela tá dormindo.
Benjamin: se eu tenho amor a ela? Eu quem te pergunto isso. Como Lara vai crescer sem uma família estruturada?
Lali: Você não vai deixar de ser pai dela por causa da separação e é melhor que ela cresça com os pais separados e felizes do que com eles juntos e se matando de ódio por dentro.
Benjamin: Quer dizer que agora você me odeia?
Lali: Não quis dizer isso, só quero que entenda que eu não amo você e eu não quero mais viver uma ilusão. - ele me deu um tapa forte na cara-
Benjamin: Também quero que saiba que eu vou lutar pela guarda da minha filha. - deu ênfase no minha- Então vai viver sua história de amor, teu conto de fadas com o Peter. Mas só se ele sair vivo. - passei dois segundos tentando entender o que ele quis dizer e logo me desesperei. Ele havia saído desesperado, pegou o carro e saiu em disparada. Não podia o deixar fazer nenhum mal a Peter. Então peguei Lara correndo, a pus em meu carro e sai atrás de Benjamin. Sabia que ele iria para a casa de Gimena, então peguei um atalho.
***
Narrado por Peter
Estávamos apenas eu e Maria no quarto. Havia chegado a hora de contar tudo para ela.
Peter: Maria, eu quero primeiramente te pedir perdão. E queria que você me prometesse que não ia fazer nada de cabeça quente. Promete?
Mery: Conte-me o que aconteceu!
Peter: Promete? - ela assentiu- Eu adorei tudo o que vivemos, sou grato por você ter estado comigo durante todos esses anos e amo cada vez mais você ter me dado um filho. Porém tudo acabou. - lagrimas tentavam escorrer de seus olhos- Você é uma pessoa maravilhosa, é linda, tem um corpo lindo e tem uma alma mais bela ainda. Merece alguém que te ame, que te faça mais feliz do que eu já fiz. Eu não posso sustentar essa relação. Sempre fomos muito sinceros e eu não quero descumprir com nosso trato. Eu estou apaixonado de novo pela Lali e estava me encontrando com ela.
Mery: Fico feliz que pelo menos a consideração de me dizer que eu era chifruda você teve. E sendo sincera, eu sempre soube que esse era um risco que eu ia correr, mas eu quis enfrentar, achando que eu não perderia. Todos os caras que eu namorei me diziam isso quando iam me despencar: você merece alguém melhor. E todos eles me deixaram destruídas. Mas o meu erro ao me relacionar com você foi jogar todas as cartas que eu tinha apostando que você ia fazer diferente, que você era diferente. Eu quero sair daqui, espairecer. - terminou de dizer e saiu com as chaves do carro em sua mão. Senti um aperto no peito, porém não a segui. Ela tinha esse direito. Meu celular tocou e vi que era Lali.
Ligação on:
Lali: Peter, pelo amor de Deus, saia da casa de sua mãe e vá se esconder. Benjamin ficou descontrolado quando falei do divorcio e foi para aí. Ele é capaz de te matar. - já estava chorando e eu não soube o que fazer-
Peter: e para onde eu vou?
Lali: Eu não sei. Mas saia daí.
Peter: Eu vou pro ateliê de Cande. Onde é que você está?
Lali: No meu carro indo pra sua casa com Lara.
Peter: Venha para cá que eu vou com você.
Ligação off
Peter: Cande, cande. Preciso de um favor seu.
***


 


 


Oooi gente! Reduzi o capitulo pq sou demais hahaha vou deixar o trechinho do proximo pra despertar a curiosidade! 4 capitulos para o fim :c


Lali: Fogo, Peter. Fogo. - dizia entre as lagrimas, as palavras saiam fracas.
Peter: Onde?
Lali: Na esquina.


 


 


 


dedico a:


ana: realmente existem muuuitos vestidos divos, mas encontrar um que seja a cara da Euge não é tão facil assim. ta acabando tia :c vamos chorar? bubu` ate eu to amando a historia kkkkkkk e ai o que acha que vai rolar no proximo cap titia? u.u poostado`


raih: no hay tal crisis, fofa. mas vc estava acompanhando né? e ai, o q acha que vai acontecer no proximo cap? ta acabando. apenas 4 caps pela frente!


lalievan: nuss, sei como é isso ai. TERRIVEL! mas não é por causa de garotos né? pfvr! é terrivel terrivel ! qe é isso, eu me preocupo mesmo com as pessoas as quais tenho algo em comum. ain ate eu to amando a web kkkkk postado` 4 caps pro fim, fofa :c e o q tu acha que vai haver no proximo?


comentem comentem! menos de 2 coments nao posto


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por BenjaminEu estava irado. Uma mistura de ódio com ressentimento tomava de conta do meu corpo. Ia a mais de cento e vinte quilômetros por hora. Sentia uma imensa vontade de esganar Peter e era isso que eu faria assim que o visse. Estava com tanta raiva que não prestava atenção no transito. Apenas senti a colisão do meu carro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 07/07/2013 - 02:26:44

    ameiiiiiiiiiiii a web ela foi perfeita !

  • laliters23 Postado em 03/06/2013 - 13:49:33

    ameeeeeei miga, PERFECT <3

  • alicecalhau_vondy Postado em 28/05/2013 - 18:51:31

    Que boom linda :DD vou esperar a resposta !!

  • raih_cortes Postado em 27/05/2013 - 19:34:20

    Muitoo triste que acabou,vai deixar muitas saudades!!!Ameeeeeeeei o último capitulo,a web foi perfeita !!!

  • daniilanzani Postado em 26/05/2013 - 16:15:59

    acabouuuu e agora que eu vi,tristeeeee,mas ameii a web e tem que ter segunda temporada!!!!São fofos os filhos deles,dewsculpa por não comentar tava sem net e tive alguns problemas!!Tode volta e li sua web amei demais,mas a mery morreu triste gostava dela

  • alicecalhau_vondy Postado em 26/05/2013 - 14:03:02

    Aiww , ainda bem que está pensando no caso , assim vou poder acompanhar a 2° temporada desde o começo , quero a 2° pra acompanhar a gravidez da Euge e da Cande , o crescimento dos filhos da Lali e do Peter , tudo isso acho que deve acontecer . O Matheus é muuuuuuuuito parecido com o Pitt quando criança !!Dê a resposta da 2° temporada viu ?! Bjuu

  • aniinhaesposito Postado em 26/05/2013 - 12:30:18

    LINDOOO amei a web e os meninos da lali e do pitt. faz 2 temp sim!

  • lalanzanita Postado em 24/05/2013 - 22:30:46

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY LALITER *--* Pode admitir dona Victorya qe você colocou o nome por minha causa haha convencidanemumpouco. Sou uma maravilha :D Velha aonde tu ainda é novinha, novinha qe vai dança funk até o chão comigo kkkkkkk Ameeeeei ultimo capitulo cabra

  • lalievan Postado em 24/05/2013 - 16:50:45

    Vou voltar a postar dia 29 de junho com toda a certeza! De vez em quando no meio de uma aula tediosa eu escrevo capítulos e tals. Então, já ta bem adiantada as duas webs, só falta eu voltar a ter tempo de passar pro computador e postar... Hehehehe AWWW UM BEBE LALITER. ME MUERO!

  • sofiasouza Postado em 24/05/2013 - 15:51:55

    Amei que pena que acabou a web foi ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais