Fanfics Brasil - Capitulo 16: Que sua alma descanse (antepenultimo capitulo) Ainda te amo - Laliter

Fanfic: Ainda te amo - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 16: Que sua alma descanse (antepenultimo capitulo)

14 visualizações Denunciar


Narrado por Peter
Após duas horas, um médico vem a nossa frente e nos dá noticias.
Doutor: Duas noticias. Uma boa e uma ruim. A boa é que Maria está fora de perigo. A ruim é que Benjamin durante a cirurgia não resistiu e faleceu. Meus pêsames. - disse e saiu
Lali: meu deus, o que eu vou dizer a minha filha? Que a culpa foi minha? - caiu no choro e só parou após 10 minutos. Estava feliz por Maria ter escapado, porém me partia o coração ver Lali chorar daquela forma. - eu não o amava, mas ele nunca me fez mal. Com exceção de hoje que ele me deu um tapa na cara.
Peter: Ele te bateu? E você não me disse?
Lali: Agora não importa mais. Ele está morto. Morto. - disse com um pouco de dificuldade.
Peter: Tenho que ver Maria. Você fica aqui quietinha ok? - ela assentiu e eu saí em direção ao quarto, sendo guiado por uma enfermeira.
Enfermeira: Ela está dormindo, não interrompa seu sono. Ainda está fraca e todo cuidado é pouco. -saiu
Peter: Desculpe-me. A culpa foi toda minha. Quero um dia poder saber que você me perdoou. - peguei em sua mão e senti-a apertar-
Mery: Peter - disse com uma voz fraca- a culpa não foi sua e sim minha por ter me iludido. Quero que você cuide do nosso filho. Nada faz sentido pra mim. Não me sinto mais eu. Tanto no aspecto psicológico como físico. Não sinto minhas pernas, não sinto mais vontade de viver. Fingi que dormia e mexi nesses aparelhos. Tirei os tubos de mim e ninguém percebeu porque a enfermeira não entrou. Cuide bem do Matheus, confio em você. E diga a Eugenia que eu a amo muito e que não desperdice sua vida. Que fique aqui em Buenos Aires, que se dê bem com Lali, que mande Nico pedir transferência para cá e que todos fiquem bem sem mim. Pra mim já deu. Acabou! - não suportei ouvir tudo aquilo e apenas saí correndo para a recepção atrás de uma enfermeira, então encontrei mamãe e Eugenia andando de um lado para o outro.
Euge: Peter como está Mery?
Peter: Enfermeira, ela vai morrer. Ela mexeu nos aparelhos, tirou os tubos de si e quer morrer. Por favor, faça algo. - saímos correndo e Euge veio atrás
Enfermeira: Fique ai, só eu e o doutor podemos entrar. - Euge já chorando entrou desesperadamente no quarto e falou com Mery.
Euge: Por que fez isso?
Mery: Peter lhe dirá tudo. Não fique com ódio dele, fiz isso por mim mesma. Cuide-se sempre. Amo você. - disse isso e fechou os olhos. Aquilo foi a morte dela, mas também morri por dentro por um instante e vi Euge caída no chão chorando. A levantei e a tirei do quarto. Os médicos fizeram de tudo pra reanimá-la, porém não surgiu efeito. Chegamos à recepção e Euge saiu correndo para os braços de Nico.
Peter: Ela se matou. - todos já estávamos chorando. Aquela tinha sido a noite mais triste.
***
Narrado por Euge
Perder a minha irmã foi a coisa mais dolorosa que já senti. Nunca tinha sofrido tanto, nem quando nossos pais morreram da mesma forma: em um acidente. Todos estávamos de luto no enterro de Mery e Benjamin, o marido de Lali. Peter me disse tudo o que ela mandou me dizer e naquele momento percebi que minha única família era a mesma de Nico: Julia, Gimena, Cande, Peter e Lali. Lali não tem o mesmo sangue que eles, porém sei que ela e Peter ficarão juntos e se a minha irmã me disse que eu deveria ser feliz com todos eles, eu serei. O enterro foi triste, realmente uma parte de mim se foi com ela, mas eu senti que ela estava ali do meu lado e que sempre me protegeria. Que sua alma descanse.


 


 


 


 


 


Ain gente, cap triste e sem graça mas foi o que saiu quando eu estava escrevendo. então podem fingir qe gostaram hahaaha e como prometi, com um coment eu postaria esse pra compensar !


dedico a:


lalievan: vaca traduz isso ai que tu escreveu plmdds ! Msismdid cime o que ser isso? translate, please ! hahaha postado `ta acabando mesmo :c e agr? vou chorar, serio !


comentem comentem ! proximo cap tem a rochi quase no parto... ou no parto né hahahaa


bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois do acidenteNarrado por RochiEstava no meu ultimo mês de gestação. A ansiedade que sentia todos os dias de ver minha pequena em meus braços tomava conta de mim e eu transbordava felicidade pelos olhos. Por mais que Gastón me pedisse para ficar em repouso, eu sentia uma enorme vontade de sair, de mostrar meu rosto para fora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 07/07/2013 - 02:26:44

    ameiiiiiiiiiiii a web ela foi perfeita !

  • laliters23 Postado em 03/06/2013 - 13:49:33

    ameeeeeei miga, PERFECT <3

  • alicecalhau_vondy Postado em 28/05/2013 - 18:51:31

    Que boom linda :DD vou esperar a resposta !!

  • raih_cortes Postado em 27/05/2013 - 19:34:20

    Muitoo triste que acabou,vai deixar muitas saudades!!!Ameeeeeeeei o último capitulo,a web foi perfeita !!!

  • daniilanzani Postado em 26/05/2013 - 16:15:59

    acabouuuu e agora que eu vi,tristeeeee,mas ameii a web e tem que ter segunda temporada!!!!São fofos os filhos deles,dewsculpa por não comentar tava sem net e tive alguns problemas!!Tode volta e li sua web amei demais,mas a mery morreu triste gostava dela

  • alicecalhau_vondy Postado em 26/05/2013 - 14:03:02

    Aiww , ainda bem que está pensando no caso , assim vou poder acompanhar a 2° temporada desde o começo , quero a 2° pra acompanhar a gravidez da Euge e da Cande , o crescimento dos filhos da Lali e do Peter , tudo isso acho que deve acontecer . O Matheus é muuuuuuuuito parecido com o Pitt quando criança !!Dê a resposta da 2° temporada viu ?! Bjuu

  • aniinhaesposito Postado em 26/05/2013 - 12:30:18

    LINDOOO amei a web e os meninos da lali e do pitt. faz 2 temp sim!

  • lalanzanita Postado em 24/05/2013 - 22:30:46

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY LALITER *--* Pode admitir dona Victorya qe você colocou o nome por minha causa haha convencidanemumpouco. Sou uma maravilha :D Velha aonde tu ainda é novinha, novinha qe vai dança funk até o chão comigo kkkkkkk Ameeeeei ultimo capitulo cabra

  • lalievan Postado em 24/05/2013 - 16:50:45

    Vou voltar a postar dia 29 de junho com toda a certeza! De vez em quando no meio de uma aula tediosa eu escrevo capítulos e tals. Então, já ta bem adiantada as duas webs, só falta eu voltar a ter tempo de passar pro computador e postar... Hehehehe AWWW UM BEBE LALITER. ME MUERO!

  • sofiasouza Postado em 24/05/2013 - 15:51:55

    Amei que pena que acabou a web foi ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais