Fanfics Brasil - Capitulo 18: Qual a surpresa? (ultimo capitulo) Ainda te amo - Laliter

Fanfic: Ainda te amo - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 18: Qual a surpresa? (ultimo capitulo)

18 visualizações Denunciar


Sete meses após o acidente
Narrado por Lali
Esses cinco meses foram um tanto triste no começo. Explicar para Lara que o pai dela havia morrido foi a parte mais dolorosa de sua morte. Peter me disse que Nicolas e ele haviam pedido transferência para Buenos Aires e logo foi concedida diante das fatalidades. Peter me contou que Maria planejava dar uma casa para sua irmã já que Nicolas morava com sua mãe ainda. E como até a tia Júlia voltou para cá, Peter realizou a vontade de Maria comprando uma casa próxima a de Gimena para o casal. Matheus e Lara se dão super bem e essa é a razão a qual eu sorrio todos os dias. Peter ainda estava morando com sua mãe, mesmo que algumas noites ele fosse dormir em minha casa.
Era fim de uma tarde de sexta. Tinha saído do trabalho e ia diretamente para o ateliê de Cande e Rochi. Rochi teve sua filha há seis meses, porém continuava indo trabalhar com Leticia, sua filha. Cheguei lá com um sanduíche na mão, estava extremamente faminta e devorava com prazer.
Cande: Muita fome hein, fofa?
Lali: Nem me fale! Estou comendo feito uma louca.
Cande: Vou comer sorvete de pistache porque é bom e eu gosto! - ao ouvir aquelas palavras juntas, senti náuseas e fui correndo para o banheiro. Vomitei tudo o que tinha comido hoje e senti certo alívio. Porém comecei a sentir tonturas e Cande me ajudou a andar até a cadeira mais próxima.
Rochi: O que você está sentindo?
Lali: Uma tontura forte.
Rochi: Nesse último ano senti muito isso. É extremamente normal, acredite. E você já deveria saber disso.
Lali: O que você quis dizer com isso?
Cande: Está pensando o que eu estou pensando, Rochi? - ela assentiu- eu vou ser tia de novo? Que maravilha! - começou a gritar e a pular e Rochi fez o mesmo. Até que Leticia acordou e ficou chorando- Perdão, Le. É que nos empolgamos porque sua tia Lali pode te dar uma priminha! - Le deu um sorriso e isso me fez chorar. As meninas fecharam o ateliê e me levaram até uma farmácia forçada a comprar um teste de gravidez. A possibilidade me fez sentir uma felicidade imensa. Comprei, fomos para a casa de Rochi e elas ficaram completamente ansiosas esperando sair o resultado.
Rochi: Ok, já foi tempo suficiente, já dá pra saber né? E ai?
Lali: deu... - fiz aquele breve suspense- positivo! - elas me abraçaram e começamos a pular. - para, para, eu não posso pular. Eu tenho uma vida aqui no meu ventre. - acariciei minha barriga-
Cande: Contar pro Peter tem que ser algo extremamente emocionante. Sempre foi o sonho de ele ter um filho com você. E relaxa porque hoje eu vou sair com Vico e com certeza mamãe vai querer ficar com as crianças.
Lali: Estou tão emocionada! - já chorava naquele momento. Descobrir isso era o que faltava para animar minha vida por completo.
Não sabia como fazer uma surpresa para Peter ao dizer para ele, então usei o recurso Cande. Ela sempre tem uma ideia fabulosa. Estávamos apenas eu e Peter em minha casa. O convenci para dormir aqui hoje. Havia preparado o seu prato favorito, tinha arrumado a casa toda e me arrumado de uma forma diferente. Ele chegou do trabalho e foi direto para minha casa.
Peter: Boa noite! - me beijou- Nossa como está tudo tão diferente. - olhou a casa toda- Você a arrumou demais. - nesse momento me mirou- Você está mais linda que o normal - pegou na minha mão e me girou- Algum motivo em especial?
Lali: Vamos jantar logo e depois eu conto. Mas antes vá tomar banho, meu amor. - ele fez carinha de cachorro sem dono, porém logo subiu e tomou banho.
Peter: estou pronto! E faminto também. - estava sem camisa e com o cabelo molhado. - vamos comer? - fomos em direção à cozinha e degustamos uma suculenta lasanha, que só eu sabia fazer. - Lasanha? Ocasião especial mesmo? - sorriu-
Lali: Besta! - ele comeu duas porções, como sempre, e eu comi um pouco mais que ele. Ele ficou espantado por eu comer tanto. Quando acabamos, ele me ajudou a por a louça na pia e eu pedi para ele se sentar.
Peter: Estou ficando preocupado. Qual a surpresa?
Lali: Um minuto. - peguei o violão dele e coloquei na posição para tocar- Sua mãe disse pra mim que uma vez foi fazer uma faxina e encontrou uma caixa com vários entulhos e lendo tudo ela achou uma letra de uma canção. Ela me entregou semana passada e eu passei um tempo tentando compreender a estrutura dela pra continuar. Não te mostrei antes por medo de você não gostar, mas agora chegou a hora.
Si la noche te trae palabras de abrigo y consuelo
Si la lluvia se queda en la calle y adentro aún hay sol
Si te acaricia la piel una voz que te llega de lejos
Es que es tiempo de abrir una puerta para nuestro amor

Si parece que todo concuerda y derribas el muro
Que la vida te pide construyas para el corazón
Y si se cae la ve y me tus ojos ya miran seguros
Es que es tiempo de ponerle letra a una nueva canción

Demasiadas veces lo creí
Demasiadas veces lo intenté
Demasiadas noches esperando que suceda
Demasiadas veces lo sentí
Demasiadas veces lo soñé
Demasiadas noches esperando que me quieras
Peter: Você é perfeita! - me abraçou ao fim da canção e me beijou intensamente- Era essa a surpresa? Eu amo você! - me beijou
Lali: Mais uma coisa... - eu não enrolaria, diria de uma vez- a família vai crescer- disse e fiquei olhando no fundo dos seus olhos. Ele passou de feliz para surpreso, porém de uma forma mais que boa. Seus olhos estavam brilhando tanto que fiquei perdida em seu olhar. Ele não disse nada, o que me deixou assustada. - não gostou? - estava quase chorando já
Peter: Pelo contrário, pequena. - passou os dedos ao redor dos meus olhos, enxugando as lagrimas que escorriam pelo meu rosto- Essa foi a melhor noticia que recebi nos últimos tempos. Você sabe que esse sempre foi o nosso sonho e agora está se tornando realidade. Você me faz o homem mais feliz do mundo! - nos beijamos e ele me abraçou, me girando no ar. Aquela foi a melhor noite de amor que tivemos, não só por ser com ele, mas por saber que dentro de mim havia o fruto do nosso amor, e eu me orgulho disso.






 


 


Oooi gente ! só demorei a postar pq eu tava esperando que as 5 pessoas comentassem, mas ontem eu vi q 6 comentaram. aqui está e espero que tenham gostado! foi maravilhoso escrever essa webnovela. e o livro dessa historia foi parar na biblioteca da minha escola e já recebi diversos elogios ! os agradecimentos só depois do epilogo. por isso comentem dizendo o que acharam do ultimo capitulo e da web toda.


dedicado a todos os meus 33 leitores! respondendo aos coments das coisinhas lindas haha


debora: ain obrigada pelo elogio, muito lindo o nome Leticia. digamos que... é o nome de uma garotinha muy especial pra mim! ai o cap! gostou? postado e obg por me acompanhar mais uma vez


lee: psé, sumiu olha o que aconteceu! coloquei o nome da bebita gastochi de Leticia pq conheço uma pessoa que tem esse nome e é meega especial pra mim sabe? tipo, ela é ate minha prima. conhece? é tu é uma maravilha beeem convencida! nao sei se me inspirei em tu . ei, eu nao sou cabrita veia. ainda vou fazer 14 anos !


sofia: psé, muuita gente sumiu por um tempo da web: vc, a deb, a lee e tal. mas é pq temos vida off né! ain muuuito obrigada pelo elogio, me sinto lisongeada ! agr falta só o epilogo pra acabar oficialmente :(


aniinha: acho muuuito lindo esse nome Leticia! causou repercusão na web kkkk engraçado que vc disse que tem uma prima com esse nome mas nao lembrou da propria filha! desnaturada ! ain vaca, obg obg pelo elogio ! pq é mais facil eu responder? e afinal, responder o q? kkkkkkkk postado` gostou titia?


lalievan: nuss, mas vc escreve mega bem ! mas vc tem ideia de qnd vai voltar? nem eu creio que só falta o epilogo pra acabar oficialmente :c


raih: a morte do benjamin causou a felicidade de geral hahahaha ai como eu me amo 3bjs gostou mesmo de gastochi? haha falta só o epilogo :c ansiosa? postado


comentem comentem comentem ! ainda tem o epilogo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EpílogoNarrado por PeterPor exatos sete anos da minha vida, passei dias e noites vendo as transformações que a vida me causava. Via muitas vezes o sol se por e me perguntava se ao fim daquele dia eu teria cumprido com minha promessa. Sempre fui muito fiel a tudo aquilo que dizia, e talvez essa fosse a minha maior virtude. Acho que a minha separaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 07/07/2013 - 02:26:44

    ameiiiiiiiiiiii a web ela foi perfeita !

  • laliters23 Postado em 03/06/2013 - 13:49:33

    ameeeeeei miga, PERFECT <3

  • alicecalhau_vondy Postado em 28/05/2013 - 18:51:31

    Que boom linda :DD vou esperar a resposta !!

  • raih_cortes Postado em 27/05/2013 - 19:34:20

    Muitoo triste que acabou,vai deixar muitas saudades!!!Ameeeeeeeei o último capitulo,a web foi perfeita !!!

  • daniilanzani Postado em 26/05/2013 - 16:15:59

    acabouuuu e agora que eu vi,tristeeeee,mas ameii a web e tem que ter segunda temporada!!!!São fofos os filhos deles,dewsculpa por não comentar tava sem net e tive alguns problemas!!Tode volta e li sua web amei demais,mas a mery morreu triste gostava dela

  • alicecalhau_vondy Postado em 26/05/2013 - 14:03:02

    Aiww , ainda bem que está pensando no caso , assim vou poder acompanhar a 2° temporada desde o começo , quero a 2° pra acompanhar a gravidez da Euge e da Cande , o crescimento dos filhos da Lali e do Peter , tudo isso acho que deve acontecer . O Matheus é muuuuuuuuito parecido com o Pitt quando criança !!Dê a resposta da 2° temporada viu ?! Bjuu

  • aniinhaesposito Postado em 26/05/2013 - 12:30:18

    LINDOOO amei a web e os meninos da lali e do pitt. faz 2 temp sim!

  • lalanzanita Postado em 24/05/2013 - 22:30:46

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY LALITER *--* Pode admitir dona Victorya qe você colocou o nome por minha causa haha convencidanemumpouco. Sou uma maravilha :D Velha aonde tu ainda é novinha, novinha qe vai dança funk até o chão comigo kkkkkkk Ameeeeei ultimo capitulo cabra

  • lalievan Postado em 24/05/2013 - 16:50:45

    Vou voltar a postar dia 29 de junho com toda a certeza! De vez em quando no meio de uma aula tediosa eu escrevo capítulos e tals. Então, já ta bem adiantada as duas webs, só falta eu voltar a ter tempo de passar pro computador e postar... Hehehehe AWWW UM BEBE LALITER. ME MUERO!

  • sofiasouza Postado em 24/05/2013 - 15:51:55

    Amei que pena que acabou a web foi ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais