Fanfics Brasil - Epílogo Ainda te amo - Laliter

Fanfic: Ainda te amo - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Epílogo

11 visualizações Denunciar



Epílogo
Narrado por Peter
Por exatos sete anos da minha vida, passei dias e noites vendo as transformações que a vida me causava. Via muitas vezes o sol se por e me perguntava se ao fim daquele dia eu teria cumprido com minha promessa. Sempre fui muito fiel a tudo aquilo que dizia, e talvez essa fosse a minha maior virtude. Acho que a minha separação foi uma das maiores dores que já senti, mesmo que eu tenha visto minha esposa morrer, ou melhor, se matar na minha frente. Por sete anos tentei esconder meus sentimentos. E com eles camuflados eu vivi uma certa felicidade. Hoje sei que camuflar não é apagar, nem acabar. Me sentia tão perto e ao mesmo tempo tão longe dela, porém isso não é possível. Ou está perto, ou está longe. E sentia que dentro de mim ela ainda existia.
Hoje faz exatos três anos que descobri que Lali estava grávida. Recordei desse fato da melhor forma possível. Era uma bela manhã de domingo, o sol brilhava de uma forma radiantemente incrível. Queria poder comemorar essa data tão emotiva da melhor forma possível. Isso significa reunir todos aqueles que fazem parte da nossa vida: Candela, Mamãe, Papai, meus sogros, Eugênia, Nicolas, Alaí, Rochi e Gastón, além de meus quatro filhos: Matheus, Lara, Juliana e Bruno. Os dois últimos são registrados como Espósito Lanzani. Convidei a todos para uma festa na minha casa. Como a casa e o quintal eram grandes, havia espaço suficiente para todos. Apesar de levar diversas broncas por ligar tão cedo, todos viriam. Logo acordei as crianças e fui ao nosso quarto, onde Lali ainda dormia. A acordei com uma série de beijos e logo um sorriso brotou de sue rosto.
Aproveitamos o dia em meio a risadas, caricias e sorrisos. Descobrimos que Cande e Euge estavam grávidas, o que deixou Vico e Nico abismados e ao mesmo tempo felizes. Aquela era a família dos sonhos de qualquer pessoa. Crianças correndo espalhando alegria pelos lados, mulheres que sempre dão um toque de charme em tudo e nós homens para fazer aumentar a família. Minha adolescência foi uma fase bastante intensa da minha vida. Namorei bastante, curti festas, porém nunca deixei minha razão esquecida. Porém, a fase mais intensa da minha vida foi dos 18 aos 25 anos, onde eu realmente aprendi o que é perder, reconquistar e crescer. Eu me chamo Juan Pedro Lanzani e essa é minha história.


 


 


 


 


 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - -


oooi gente! buenos dias ! pra quem nao sabe, dia 21/05 eu levei RT do twitter da linha de roupas da Cande, a che! mona! quem nao segue ainda, passa lá. o user é @chemona_


tipo, eu fiquei tao feliz que tava me tremendo na hora!


só que agr eu to dodoi :c


só passei aqui pra postar pra vcs o epilogo pq to megamente mal


obrigada a todos que acompanharam! e se possivel amanha postarei os agradecimentos!


dedico a:


lee: babys laliter na verdade :) ta ok, foi por sua causa. satisfeita agr? eu sou novinha sim e sim! mas dançar funk já é outra historia hahaha ain que bom que amou #Happy


lalievan: entao eu espero que chegue logo dia 29 pq quero lerrr! dois babys laliter u.u


sofia: ain muuchas gracias por me acompanhar e gostar da web! 


aninha: é uma mae desnaturada, mas na nossa familia todo mundo é. das minhas 3 filhas só uma fala cmg :c eu concordo que seja a melhor web que eu fiz :D mas se eu continua assim só tende a eu escrever cada vez melhor! ja sou leitora, so nao consegui comentar ainda.


alice: nuss, seja bem vinda! chegou no fim, mas chegou e é o que vale :D segunda temporada? nuss, nao parei de pensar nisso dps que vc disse, porém nao sei sobre o q falar ! estou pensando e qualquer coisa aviso!


jessica: sim ele morreu \o/ sla, eu sei que msm que ele nao existisse, a lali e o pitt algum dia iam sentir atração por outras pessoas, mas como eu falei na web "se tiver de ser, será. haja o que houver, se eles se amarem de verdade ficarão juntos". muuuita gente ficou feliz pq ele morreu na web u.u esta ai o epilogo! e sao dois babys laliter u.u gostou fofa?


debora: ain, sis! muchas gracias ! gracias por me acompanhar e gracias por sempre me dar força pra continuar acreditando no meu potencial! e a proxima deve chegar em julho!


geeente! fotinhas dos filhos da lali e do peter


Juliana Espósito Lanzani


gente essa de cima é a Juliana dormindo! tem quase 3 aninhos!


Lara Espósito


gente essa é a Lara, filha da Lali e do Benja. cresceu muuito né? quase 5 anos e já ta enorme! antes ela tinha o cabelo meio castanho claro, dai ficou nessa tonalidade!


Bruno Espósito Lanzani


esse é o Bruno Espósito Lanzani! tem quase 3 anos tambem. na foto deve ter cerca de 2 anos e 3 meses mais ou menos. muuuito fofo!


Matheus Lanzani


esse é o Matheus Lanzani, filho do Pitt e da Maria! ta com quase 7 aninhos! muuuito fofo tambem!


e ai gostaram? comenteeeem!


beijus


#Viic



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, chicos ! Primeiramente, bom dia e boa tarde e boa noite hahaha (não sei quando vcs vão ler né?) Mais uma web que finalizo, porém essa foi distinta das outras porque eu sei que me empenhei mais e consegui um resultado melhor. Assim como eu disse pra minha tia Ana, eu digo a vocês: é preciso começar por baixo e escre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 07/07/2013 - 02:26:44

    ameiiiiiiiiiiii a web ela foi perfeita !

  • laliters23 Postado em 03/06/2013 - 13:49:33

    ameeeeeei miga, PERFECT <3

  • alicecalhau_vondy Postado em 28/05/2013 - 18:51:31

    Que boom linda :DD vou esperar a resposta !!

  • raih_cortes Postado em 27/05/2013 - 19:34:20

    Muitoo triste que acabou,vai deixar muitas saudades!!!Ameeeeeeeei o último capitulo,a web foi perfeita !!!

  • daniilanzani Postado em 26/05/2013 - 16:15:59

    acabouuuu e agora que eu vi,tristeeeee,mas ameii a web e tem que ter segunda temporada!!!!São fofos os filhos deles,dewsculpa por não comentar tava sem net e tive alguns problemas!!Tode volta e li sua web amei demais,mas a mery morreu triste gostava dela

  • alicecalhau_vondy Postado em 26/05/2013 - 14:03:02

    Aiww , ainda bem que está pensando no caso , assim vou poder acompanhar a 2° temporada desde o começo , quero a 2° pra acompanhar a gravidez da Euge e da Cande , o crescimento dos filhos da Lali e do Peter , tudo isso acho que deve acontecer . O Matheus é muuuuuuuuito parecido com o Pitt quando criança !!Dê a resposta da 2° temporada viu ?! Bjuu

  • aniinhaesposito Postado em 26/05/2013 - 12:30:18

    LINDOOO amei a web e os meninos da lali e do pitt. faz 2 temp sim!

  • lalanzanita Postado em 24/05/2013 - 22:30:46

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY LALITER *--* Pode admitir dona Victorya qe você colocou o nome por minha causa haha convencidanemumpouco. Sou uma maravilha :D Velha aonde tu ainda é novinha, novinha qe vai dança funk até o chão comigo kkkkkkk Ameeeeei ultimo capitulo cabra

  • lalievan Postado em 24/05/2013 - 16:50:45

    Vou voltar a postar dia 29 de junho com toda a certeza! De vez em quando no meio de uma aula tediosa eu escrevo capítulos e tals. Então, já ta bem adiantada as duas webs, só falta eu voltar a ter tempo de passar pro computador e postar... Hehehehe AWWW UM BEBE LALITER. ME MUERO!

  • sofiasouza Postado em 24/05/2013 - 15:51:55

    Amei que pena que acabou a web foi ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais