Fanfics Brasil - Capitulo 1: Vida após separação (repostando) Ainda te amo - Laliter

Fanfic: Ainda te amo - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1: Vida após separação (repostando)

458 visualizações Denunciar


Sete anos atrás...
Narrado por Peter
Lali: Você tem certeza de que é isso que você quer?
Peter: Meu amor, me desculpa. Eu juro que eu queria ficar, ou até mesmo te levar comigo. Mas eu te prometo – peguei em seu rosto que já começava a ficar molhado, pois as lágrimas percorriam sua face- que daqui um ano, quando você tiver 18 anos e for independente, eu venho te buscar.
Lali: Eu sei, meu amor, eu sei. Mas é difícil pra eu ver você partir e saber que só posso te ver daqui a um ano. – já chorava-
Peter: Pensa em mim. Pensa que daqui a pouco tempo estaremos juntos. Quero ir pra realizar um sonho meu e ter a oportunidade de te proporcionar um futuro melhor. Eu vou falar com você todo dia, eu não vou te trocar. Eu prometo.
Lali: Eu te amo
Peter: Eu te amo, minha pequena. Por isso quero aproveitar ao máximo esse tempo que me resta aqui com você. – nos beijamos intensamente. Meu maior medo é que nossa relação não conseguisse se sustentar por esse tempo em que iremos ficar separados.
Dormimos aquela noite juntos. Eu partiria no dia seguinte pela manhã, bem cedo. Minha mãe não tinha nada contra meu relacionamento com Lali, por isso não a impedia de dormir lá em casa. Se eu pudesse, eu levaria Lali comigo, mas seus pais se recusaram a deixar ir comigo. Acordei cedo e entrei logo no banheiro e tomei meu banho. Ao sair do banheiro já pronto para trocar de roupa, avistei Lali entrando no quarto vestida com minha blusa e com uma bandeja com café da manhã.
Lali: Bom dia, bebê. – nos beijamos- Trouxe o seu café. Enquanto você se troca e come, vou tomar meu banho rapidinho pra ir com você pro aeroporto.
Peter: Tem certeza que quer ir pro aeroporto?
Lali: Claro, a Cande vai com a gente. Se eu cair de tanto chorar, ela vai estar lá comigo, pelo menos.  Agora vou tomar banho bem rápido. – entrou no banheiro-
Vesti-me, tomei café da manhã e ela saiu do banheiro e se trocou. Minhas malas já estavam prontas. Eu só tinha que me despedir da minha mãe e chamar Cande. Saímos os três no carro da mamãe, claro que ela foi junto, até porque se a Lali ou a Cande voltassem dirigindo aconteceria uma catástrofe no asfalto.
Gimena: Bebê, por que você vai deixar a gente?
Peter: Mãe, eu já te expliquei. Por favor, não torna as coisas mais difíceis. – nos abraçamos-
Cande: Mano, vou sentir sua falta. – me abraçou-
Peter: Eu também, dona histérica.
Cande: Peter, eu não sou histérica.
Ouvi aquela voz anunciando a chamada para o voo.
Lali: É... Eu te amo, meu amor.
Peter: Eu te amo mais que tudo, pequena. – nos abraçamos e nos beijamos- você vai ver que o tempo vai passar rapidinho. – nos beijamos de novo e fomos interrompidos pela ultima chamada do voo – tenho que ir.
Foi triste ter que me despedir das pessoas mais importantes da minha vida, mas eu sei que de fato, o tempo vai se passar rápido.
***
Atualmente, em Brasil...
Narrado por Peter
Matheus: Papai, eu quero jogar bola.
Peter: Vem cá, moleque. – o peguei no braço e o levei até o quintal da casa de campo em que eu, Maria, Euge e Nico viemos passar o fim de semana.
Matheus se tornou a pessoa mais especial da minha vida e sou capaz de tudo para defender ele e fazê-lo feliz. Toda vez que o vejo sorrindo, me lembro da Lali e me dá certo peso na consciência por saber que ele podia ser o nosso filho. Na nossa ultima noite juntos, lhe disse para ela pensar em mim, que era uma grande oportunidade. Hoje percebo que ela pensou em mim, mas eu não pensei nela ao deixa-la em Buenos Aires. O tempo se passou e aqui estou eu, brincando com meu filho, casado com Maria, a mulher que me fez companhia, me deu apoio quando me separei de Lali e com a qual quis casar.
Nico: Acorda, cara! Teu filho quer brincar e você ai parado feito besta pensando em sei lá o que. Estava pensando na Lali?
Peter: Fazer o que né? – e passamos o resto do dia ali. À noite, fomos pra uma pizzaria ali perto. Eu admito, eu sou feliz com essa vida que levo.
***










Oooi, pessoal! Bem vindos! Vi que tem gente aqui que eu ainda não conheço u-u Bem, o epilogo foi pequeno pq era so um adiantamento de como sera a web! Bem, talvez alguns ja tenham lido um enredo parecido e tal, porém nao me inspirei em nenhuma. A ideia me veio a cabeça enquanto eu via casos de familia ha um tempo atras kkkkkkk daí, eu formulei e aqui esta! Quis deixar cheia de emoções e espero que gostem! Alguns personagens aparecerão pouco e alguns só aparecem os nomes. Quem mais se encaixa perfeitamente na web é a Lali, Peter, cande, euge, nico, mery, benja e gime.

Gente, me digam: qual o clip dos teen que é o favorito de vocês?

Dedico a:

raih_cortes: bien venida ! jajaja mals meu espanhol é do paraguai kkkkk fiqei ate feliz que vc estava ansiosa hehehehe ai esta o primeiro capitulo. por enquanto sera apenas recordações. mas logo se desenvolve!

Debora: sea muy bien venida, hermana! sim sim, tambem estou mega feliz com essa web! espero que faça sucesso! vc sempre ama minhas webs, sua fofa


No proximo posto o 2 que eu ainda nao havia postado e dedico



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DoisNarrado por LaliTirei o dia de folga hoje e levei Lara para ver Cande e Rochi no ateliê. Lara ama ficar com Cande, sente um carinho enorme por ela... A gente nota isso em seu olhar. Cande sempre me apoiou em tudo e se tornou praticamente uma irmã desde que Peter viajou. A única coisa que ela ficou meio que com o pé atrás foi quando decid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 07/07/2013 - 02:26:44

    ameiiiiiiiiiiii a web ela foi perfeita !

  • laliters23 Postado em 03/06/2013 - 13:49:33

    ameeeeeei miga, PERFECT <3

  • alicecalhau_vondy Postado em 28/05/2013 - 18:51:31

    Que boom linda :DD vou esperar a resposta !!

  • raih_cortes Postado em 27/05/2013 - 19:34:20

    Muitoo triste que acabou,vai deixar muitas saudades!!!Ameeeeeeeei o último capitulo,a web foi perfeita !!!

  • daniilanzani Postado em 26/05/2013 - 16:15:59

    acabouuuu e agora que eu vi,tristeeeee,mas ameii a web e tem que ter segunda temporada!!!!São fofos os filhos deles,dewsculpa por não comentar tava sem net e tive alguns problemas!!Tode volta e li sua web amei demais,mas a mery morreu triste gostava dela

  • alicecalhau_vondy Postado em 26/05/2013 - 14:03:02

    Aiww , ainda bem que está pensando no caso , assim vou poder acompanhar a 2° temporada desde o começo , quero a 2° pra acompanhar a gravidez da Euge e da Cande , o crescimento dos filhos da Lali e do Peter , tudo isso acho que deve acontecer . O Matheus é muuuuuuuuito parecido com o Pitt quando criança !!Dê a resposta da 2° temporada viu ?! Bjuu

  • aniinhaesposito Postado em 26/05/2013 - 12:30:18

    LINDOOO amei a web e os meninos da lali e do pitt. faz 2 temp sim!

  • lalanzanita Postado em 24/05/2013 - 22:30:46

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY LALITER *--* Pode admitir dona Victorya qe você colocou o nome por minha causa haha convencidanemumpouco. Sou uma maravilha :D Velha aonde tu ainda é novinha, novinha qe vai dança funk até o chão comigo kkkkkkk Ameeeeei ultimo capitulo cabra

  • lalievan Postado em 24/05/2013 - 16:50:45

    Vou voltar a postar dia 29 de junho com toda a certeza! De vez em quando no meio de uma aula tediosa eu escrevo capítulos e tals. Então, já ta bem adiantada as duas webs, só falta eu voltar a ter tempo de passar pro computador e postar... Hehehehe AWWW UM BEBE LALITER. ME MUERO!

  • sofiasouza Postado em 24/05/2013 - 15:51:55

    Amei que pena que acabou a web foi ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais