Fanfics Brasil - Capitulo 6: As piores compras de todos os tempos Ainda te amo - Laliter

Fanfic: Ainda te amo - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 6: As piores compras de todos os tempos

17 visualizações Denunciar


Narrado por Candela
Agir de tal forma com Lali foi errada, sei disso. Mas também tenho conhecimento de que saber justamente agora que Peter está de volta e casado, além de ter um filho de três anos, não é brincadeira. Lali sempre foi a garota mais sensível de todas e quando se tratava de sentimentos era a que se apegava muito e sentia muito ciúmes. Era o primeiro sábado do mês e como é uma tradição minha e da Lali, passamos à tarde no shopping com Lara e Rochi também ia junto às vezes. Hoje não iria porque visitaria sua sogra com Gastón. E como ainda estava pela manhã, eu iria trabalhar.
Cande: bom dia, pessoas. - sentei-me em uma das cadeiras para tomar café da manhã- como estão?
Mery: Bem, graças a Deus.
Euge: Cande, que tal irmos ao shopping hoje? Estou a fim de olhar uns vestidos, começar ou terminar né a arrumar as coisas do casamento.
Cande: topo na hora! Vamos só nós três?
Mery: As compras sim, ao shopping não. Os meninos vão ao cinema com Gimena.
Cande: então, as duas da tarde iremos. - tomei um gole do meu café e percebi que tinha esquecido completamente do compromisso com Lali- gente, Perdão, acabei de lembrar que hoje tinha um compromisso no shopping.
Peter: com quem maninha?
Cande: com... Uma amiga - não sei até quando irei esconder isso, mas acho que eu não sou a pessoa ideal pra contar isso- é porque sempre fazemos nossas compras no primeiro sábado de cada mês.
Euge: ah, melhor ainda. Vou conhecer uma amiga sua, olha que maravilha! - disse extremamente animada- não tem problema né?
Gimena: não, não. E ela sempre leva a filha dela nesses dias.
Passou-se o café e fui trabalhar. Passei metade do tempo pensando no que fazer. E percebi logo que seria inevitável eu impedir o contato de Lali com a nova família de Peter. Então que seja assim.
***
Narrado por Lali
Arrumei Lara e me arrumei. Fui em direção ao shopping e assim que cheguei, mandei mensagem para Cande dizendo que estaria no MC` Donald e dez minutos depois a vi chegando.
Cande: Olá, nenas! - nos cumprimentou-
Lara: oi, tia. Olha meu brinde do MC lanche.
Cande: fofo né? - sorriu- Lali, não sei se vai se importar, mas trouxe companhia hoje.
Lali: Ui, posso saber quem?
Cande: Duas loiras fofas, que eu sinceramente espero que vocês se deem bem.
Lali: Nossa quem são elas?
Cande: é - ia dizer, mas foi interrompida por duas loiras que chegaram atrás dela- já chegaram?
Euge: Oi, você é a amiga da Cande né? Prazer, Eugenia Suarez, mas gosto que me chamem apenas por Euge. - estendeu a mão e eu a cumprimentei. - e essa é minha irmã Maria Del Cerro.
Lali: Sentem-se, meninas. Chamo-me Mariana Espósito, mas apenas Lali, por favor. - sorri-
Maria: Lali, a Lali ex-namorada do Peter?
Cande: é, essa é a Lali, minha melhor amiga.
Lali: Eugenia... Seu nome não me é estranho. Ah, lembrei. Cande, era ela a modelo que Rochi queria ir atrás de contratar né? - Euge e Maria se olharam-
Cande: é mesmo, nem eu me lembrava.
Lali: Mas se você não se lembrava, como é que vocês se conheceram?
Mery: Eu sou a cunhada de Cande.
Lali: Ah. - fiquei um pouco sem reação, mas logo tratei de responder direito- Então você se casou com Peter? Há quanto tempo?
Mery: Bom, nos casamos quando descobrimos que eu estava grávida. Isso já vai fazer quatro anos. Cande se importa se formos à frente ver as coisas?
Cande: Não, vou lanchar agora.
Euge: Então vamos maninha. Tchau, Lali. Foi um prazer te conhecer e depois vou saber disso de ser contratada. - nos abraçamos. Ela era bastante simpática. As duas saíram sozinhas
Lali: Quer dizer que ela é a esposa do Peter?
Cande: é, e a mãe do Matheus, meu sobrinho. Com certeza você deve ter me ouvido falar dele no dia que fui a sua casa e também deve ter ouvido os gritos ontem quando me ligou. Era ele e Euge correndo pela casa.
Lali: Então... Peter está de volta?
Cande: sim e não. Ele veio passar as férias aqui porque Euge é a noiva do Nico aquele primo nosso, daí eles vão se casar aqui e Peter é o padrinho. Mamãe ajeitou diversas coisas.
Lali: Fica com Lara enquanto vou ao banheiro? Eu já volto! - ela assentiu e Lara continuou comendo seu lanche.
Ele está de volta. E casado. Com um filho. Por que me abala tanto saber que não somos mais um do outro? Tantos anos se passaram, tantos acontecimentos ocorreram, mas a dor do dia de nossa separação é a mesma, ou talvez maior. Pergunto-me como será quando eu me deparar com ele, já que senti isso ao apenas saber que ele está aqui e com uma vida estruturada. Andava meio sem caminho, olhando para o chão, até que senti barroar em uma pessoa forte. Pedi desculpas sem ao menos olhar fixamente para seu rosto, até que decidi levantar a cabeça e dizer que a culpa foi toda minha. Quando o decidi fazer, percebi que era quem eu menos poderia ver naquela situação. Mas era ele.
Peter: Lali? É você? - Gimena apenas nos olhava-
Lali: sim - minha voz saiu um pouco trêmula- Como você está... Diferente.
Xxx: papai, que mulher bonita é essa?
Peter: ela se chama Lali, Math. É uma amiga minha.
Lali: Como vai bebê? - abri os braços e nos abraçamos. Tinha quase a mesma intensidade dos abraços de Peter- Você é lindo sabia?
Math: Você também. - eu sorri-
Lali: desculpe-me ter batido em você, eu estava distraída.
Peter: não há problema. - nos olhávamos sem jeito-
Lali: é, eu tenho que ir.
Peter: espera, você não estava com Cande?
Lali: ela está com minha filha na praça de alimentação, eu vou ao banheiro. Foi bom rever você, Peter. - Saí antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa. Ao chegar ao banheiro, não pude conter minhas lagrimas e as deixei cair livremente. Sabia que um dia eu iria passar por aquilo, mas não sabia que iria doer tanto.




 


 


 


Booom dia, people! Bem, eu vi a web toda e decidi que nao vou encurtar os caps pra ter mais. a web tera no maximo 17 caps :c daqui a pouco acaba, que triste :/


dedico a:


lee: aeeee! ressurgiu das cinzas! esta ai  o reencontro, porém a melhor parte dele vem dps hahahaha 3bjs eles sao linderrimos! quando eu vi as fotos eu disse: esse daqui é o math! sem duvida! e a da lara entao? muy muy fofa :3 pra fazer a diva do site eu me inspirei primeiramente na deusa da cande na realidade e em mim hahahaha se eu for me inspirar em vc pra fazer um personagem.... nem sei como ia sair hahahaha love you best <3 poostado`


sofia: calma senhora, se acalme! esta ai. porem o melhor vem dps. o reencontro ainda tem mais coisas u-u poostado


ana: quando eu bati os olhos nas fotos deles, eu disse logo: sao esses! sao muy liendos, principalmente a lara. ainda bem que deixou de ser pluft u-u pq eu tenho que tirar o olho dele? armaria tia, ta cmg ta com deus hahahaha eu to com o pitt e o gasti, sabia nao? u-u cande é uma barulhenta, mas é uma barulhenta diva que é essencial haha postado`


 


comentem comentem people!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por PeterComo era o combinado, fui ao cinema com meu filho, mamãe e Nico para ver um filme que estava em exibição. Math nem liga tanto para filme, mas ele fez questão de assistir conosco. Confesso que não liguei para nenhuma parte do filme, pois estava com minha mente em Lali. Como o tempo passou, eu já sabia disso. Ela estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 07/07/2013 - 02:26:44

    ameiiiiiiiiiiii a web ela foi perfeita !

  • laliters23 Postado em 03/06/2013 - 13:49:33

    ameeeeeei miga, PERFECT <3

  • alicecalhau_vondy Postado em 28/05/2013 - 18:51:31

    Que boom linda :DD vou esperar a resposta !!

  • raih_cortes Postado em 27/05/2013 - 19:34:20

    Muitoo triste que acabou,vai deixar muitas saudades!!!Ameeeeeeeei o último capitulo,a web foi perfeita !!!

  • daniilanzani Postado em 26/05/2013 - 16:15:59

    acabouuuu e agora que eu vi,tristeeeee,mas ameii a web e tem que ter segunda temporada!!!!São fofos os filhos deles,dewsculpa por não comentar tava sem net e tive alguns problemas!!Tode volta e li sua web amei demais,mas a mery morreu triste gostava dela

  • alicecalhau_vondy Postado em 26/05/2013 - 14:03:02

    Aiww , ainda bem que está pensando no caso , assim vou poder acompanhar a 2° temporada desde o começo , quero a 2° pra acompanhar a gravidez da Euge e da Cande , o crescimento dos filhos da Lali e do Peter , tudo isso acho que deve acontecer . O Matheus é muuuuuuuuito parecido com o Pitt quando criança !!Dê a resposta da 2° temporada viu ?! Bjuu

  • aniinhaesposito Postado em 26/05/2013 - 12:30:18

    LINDOOO amei a web e os meninos da lali e do pitt. faz 2 temp sim!

  • lalanzanita Postado em 24/05/2013 - 22:30:46

    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY LALITER *--* Pode admitir dona Victorya qe você colocou o nome por minha causa haha convencidanemumpouco. Sou uma maravilha :D Velha aonde tu ainda é novinha, novinha qe vai dança funk até o chão comigo kkkkkkk Ameeeeei ultimo capitulo cabra

  • lalievan Postado em 24/05/2013 - 16:50:45

    Vou voltar a postar dia 29 de junho com toda a certeza! De vez em quando no meio de uma aula tediosa eu escrevo capítulos e tals. Então, já ta bem adiantada as duas webs, só falta eu voltar a ter tempo de passar pro computador e postar... Hehehehe AWWW UM BEBE LALITER. ME MUERO!

  • sofiasouza Postado em 24/05/2013 - 15:51:55

    Amei que pena que acabou a web foi ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais