Fanfics Brasil - "Prazer, Christopher Uckermann!" Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: "Prazer, Christopher Uckermann!"

152 visualizações Denunciar



O êxtase invadiu meu peito, a excitação foi alem do normal, eu nao iria me acostumar com aquilo nunca?


Será que mesmo depois de uma década convivendo com ele eu deixaria de sentir essa sensação toda vez que olhava em sua perfeita face?


Bem, parecia que nao, mas enfim, eu estava parada no meio do pátio daquela pequena e velha escola feito uma estatua olhando pra ele, aquilo nao me incomodava , até que eu reparei que ele estava vindo em minha direção, senti minhas mãos tremerem, o que eu pareceria pra ele? Uma nerd? Ou apenas mais uma que achava ele demais?


“Oi?” ele perguntou sorrindo de uma maneira incrivelmente perfeita.


“Oi” eu respondi meio roca, forçando minha garganta tentando recuperar minha voz.


“Você é Dulce certo?’’ Ele perguntou fazendo uma careta tentando se lembrar.


“Sou sim” eu disse com um sorriso torto.


“Eu sou Christopher! Mas asho qe você já me conhece ne”


“Oh claro!” Bem até demais eu diria.”Você é o capitão do time de futebol certo?”


“Correto! E você é a menina que anda com a patricinha”ele pausou pensativo “nao me recordo o nome dela!”ele disse meio que perguntando.


“Any” eu disse rindo pela sua forma de se referir á loira, certamente aquela era a forma mais correta.


“Isso! Mais e ai qual sua aula agora?”.


“Física!” Eu disse fazendo uma careta.


“A minha é Química, bem pior!”


“Pra falar a verdade nem sei qual é a pior!”


“Ah mais você é uma excelente aluna, sempre tira ‘A’!’’


“Mais só porque eu tiro nota não quer dizer que eu goste!’’


“Bem, eu nao gosto e nem tiro nota boa, pra falar a verdade sou um péssimo aluno!”


“Concerteza não! Você so nunca tentou, tenho certeza que se tentar vai conseguir ser um nerd!”


“Nao,nao isso acabaria com a minha reputação! Deixe isso para o clube de xadrez!” Quando percebi estávamos andando em direção a biblioteca.


“Oh claro!” eu disse rindo “Por que estamos indo pra biblioteca?” eu perguntei.



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Pra ler concerteza não é! Lá fora esta cheio demais, odeio tumulto!”ele explicou “Tudo bem então!Podemos ficar aqui!’’eu disse          “Se quiser ir pra outro lugar nos vamos, perdoe e não ter te perguntado antes!” Ele disse. “Não, nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais