Fanfics Brasil - Flores *.* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Flores *.*

136 visualizações Denunciar


 “Dul amor, quero lhe pedir, primeiramente, que me perdoe, pois não chegarei em tempo de presenciar o seu aniversario, porem estarei levando uma grande surpresa comigo quando chegar ! Um beijo, do seu velho pai”


“Onde tava isso Chris?”


“Na mesinha ali!”


“Oh droga, papai deve ter deixado isso quando saiu e eu nem vi!”


“O que diz?” Ele perguntou.


“Papai não vai vir para o meu aniversario!”


“Poxa Dul, sinto muito!”


“Não Chris, não sente, eu não to triste, to é feliz!” Eu joguei a carta no ar.


“Não entendo!”


“É menos um Chris pra vir com as surpresas, serio, se você visse os presentes que o meu pai me dá, você me entenderia !”


“Ai, ai!” Ele riu.


Nós dois ficamos um bom tempo conversando, até dar sorvete na boca dele eu tive de dar, confesso que não foi nenhum sacrifício.


Quando deu 21:00 ele se foi, me deixando nessa casa sozinha e aterrorizante, tá eu exagerei.


Eu arrumei a bagunça que nós dois fizemos e fui dormir.


Eu teria dormido até 12:00, mas a porcaria da campainha tocou eram 09:00 da matina, sabem o que é isso?


“Senhora Dulce Maria?” O rapaz perguntou olhando em um pedaço de papel que tinha em mãos.


“Sim, eu mesma!”


“Mandaram-lhe estas flores!” Ele me entregou o grande buquê de flores.”E este cartão, posso mandar trazerem o resto?”


“Resto? Que resto?”Eu dei passagem.


Fiquei tonta com a quantidade de flores que entraram pela aquela porta, quem foi o lunático que me mandou tudo isso?


“Muito Obrigada!” Eu lhe entreguei uma gorjeta e ele se foi.


Ficamos só eu e as rosas.


Me sentei frustrada.


Não sabia que tinha me enviado tantas flores.


Desdobrei o papel com delicadeza, tinha um perfume gostoso, hei perai, eu conheço esse perfume.


“Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto  te amo!


                           Uckermann :) “


Quando fechei o papel, as lagrimas rolavam soltas, será possível que é só eu descuidar que elas começam a sair assim do nada?


Eu estava feliz, emocionada e radiante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como pode um cara mexer tanto comigo á ponto de um simples poema, copiado – por sinal – me fazer chorar? Talvez eu esteja mesmo apaixonada por ele, e é inevitável não pensar ou por um segundo esquecer. Eu não ia conseguir me envolver com nenhum outro homem enquanto não esquecesse essa paixão boba. Fiquei inaland ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais