Fanfics Brasil - Visita inesperada **.** Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Visita inesperada **.**

19 visualizações Denunciar


Como pode um cara mexer tanto comigo á ponto de um simples poema, copiado – por sinal – me fazer chorar?


Talvez eu esteja mesmo apaixonada por ele, e é inevitável não pensar ou por um segundo esquecer.


Eu não ia conseguir me envolver com nenhum outro homem enquanto não esquecesse essa paixão boba.


Fiquei inalando o perfume dele no cartão, é tão prazeroso sentir esse perfume, tão reconfortante, eu poderia viver apenas com aquele perfume.


O celular começou a vibrar em cima da mesinha, o dia hoje nao ia ser nada calmo.


“Alô?”


“Parabéns pequena!” Ai Jesus, ele ainda vai me matar.


“Obrigado meu anjo, eu amei as rosas, que por sinal ficaram muito bem na minha sala, perai deixa eu achar o sofá aqui!” Eu falei rindo.


“Tambem não exagere, bem isso foi só pra começar, já que seu pai não esta aqui, vou valer por nos dois!”


“Oh não Chris! Não faça isso comigo!” Eu implorei, ele ainda tava achando graça?


“Certo,mas você vai gostar das minhas surpresas! Já tomou café?”


“Ainda não, acabo de acordar!”


“Ótimo, então abre a porta ai pra mim!”


O que? OO’


Ele tava aqui?


Meu Deus, me seguura!


“O que você ta fazendo na minha porta uma hora dessas seu psicopata!” Eu falei puxando uma brechinha da cortina, lá estava ele, lindo como sempre, encostado no carro.


Quando me viu, deu uma piscadinha, senti minhas pernas tremerem.


“Oras, uma surpresa!”


“Acho que eu prefiro o papai!” Eu falei brincando.


“Vai abrir ou não?”


“Droga, você me pegou desprevenida, pode esperar 5 minutinhos enquanto eu ao menos escovo os dentes?” Eu fiz questão de falar em tom grave a ultima parte.


“Claro! Te espero o tempo que precisar!” Ele falou essa parte serio, e eu dei uma gargalhada só pra não mostrar o nervosismo que fiquei.


“Certo, espera ai ein?”


“Sempre!” Eu desliguei.


Sai tropeçando em tudo que vi pela frente, e torcendo para que ele não estivesse vendo o alvoroço que eu fiz pra subir as escadas.


Escovei meus dentes e me vesti num estralo de dedos, nunca fui tão rápida.


Vesti um simples vestido preto e soltei os cabelos e lógico, passei a maquiagem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Hei gatinho!” Eu o chamei que ainda estava no mesmo lugar. “Nossa foi rápida ein?” Ele caminhou em minha direção sorrindo. Devo confessar que ele estava PERFEITO, não perfeito ele já é, mas não sei como, hoje ele ainda tava melhor. Só pra terem idéia ele tava com uma camisa social verm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais