Fanfics Brasil - Feesta *.* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Feesta *.*

204 visualizações Denunciar


Quando entrei holofotes espalhados por todos os lados se acenderam.


Minha visão falhou completamente, que diabos tava acontecendo aqui?
Eu ainda recuperava minha visão escurecida, quando eu ouvi ‘Feliz Aniversario Dul!’, ótimo eu cai de novo! –‘


Quando finalmente voltei a enxergar vi toda aquela multidão á minha volta.


Todos estavam ali, mamãe, o colégio inteiro... O colégio inteiro?


O que foi que eles aprontaram?


“Dul, amigaaa!” Any veio correndo toda desengonçada com seus saltos finos.”Feliz Aniversario, muuitos anos de vida e muuitos gatinhos!” Ela falou a ultima parte no meu ouvido.


“Obrigada, e amanha você me paga!” Eu respondi em seu ouvido e sorri simpaticamente.


Any abriu o caminho e depois dela, todos vieram me cumprimentar.


“Dul, filha! Uau como você tá linda meu anjo!” Minha mãe veio correndo, fazendo todo aquele escândalo.


“Obrigada mãe! Mas e você, sabia dessa palhaçada toda e nem me avisou ne?” Eu olhei pra ela com cara de brava.


“Oras filha, era uma surpresa! Você não pensou que Anahí iria deixar seu aniversario passar em branco pensou?”


Realmente eu fui boba.


“Nem acredito que pensei isso, pior! Não desconfiei de nada! Se Anahí não ligar ou der noticias no dia do meu aniversario eu juro que nem saio de casa!” Eu falei e ela gargalhou, será possível que ninguém leva a serio o que eu digo?


“POLLITAAAAAAA!” Pollis veio me abraçar pulando.


“Oi meu amor!”


“Feliz Aniversario!” Ele me encarou sorrindo.”Amanha te entrego seu presente, sabe o dia hoje foi meio corrido!” Ele piscou pra mim.


“Sem problemas, cadê os outros?”


“Poncho tá vindo ai e a Mai foi com a Any no banheiro retocar a maquiagem!” Ele revirou os olhos eu ri.


“Falou em mim?” Poncho chegou com um sorriso largo e os braços abertos.


“Oi Ponchito!” Eu me encaixei em seus braços.


“Feliz aniversario minha ardillita!”


“Obrigado amor! Eu já sei a resposta, mas vou perguntar assim mesmo.


De quem foi a idéia disso tudo?”


“O Ucker!”


O QUE? OO’


“Jura que não foi a Any?” EU perguntei boquiaberta, o Chris arrumou isso tudo.


“Juro! Foi o Ucker quem comprou tudo, a Any só ajudou na decoração!”


Chris tava me devendo uma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 “Mas e ai o que vocês dois fizeram o dia inteiro, sozinhos?” Poncho me deu um cutucão nas costelas que semana que vem eu ainda irei sentir. –‘ “Ele me levou ao shopping e tudo mais, mas perai, isso foi tudo só pra me enrolar?” “Uhuul, você adivinhou!” Pollis bateu palmas irônico. “ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais