Fanfics Brasil - Confissoes OO' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Confissoes OO'

178 visualizações Denunciar


“Sim denovo!”.


“Serio Chris não é uma boa idéia!”.


“Não confia em mim?”.


“Não é isso, é que...”.


“Por favor?”.


“Okay, vou te contar, meu primeiro namorado o Thales, você sabe como é primeiro amor ne? Você acha que vai ser ele pra sempre, que vão  se casar e viver pra sempre, o meu foi totalmente ao contrario, eu não tinha idéia de como lidar com a situação, ele bebia muito e ia pras festas ficava com outras, enfim agente brigava muito, quase todos os dia era raro nós passarmos o dia juntos ou de bem, aquilo me machucava profundamente, sabe eu amava ele, por mais cret*ino que ele fosse eu o amava, eu não conseguia terminar, até que um dia ele se embriagou e me agrediu, aquilo acabou comigo, foi o fim, fiquei mal um tempão, ele me ligava toda hora pedindo desculpas, mas eu tomei uma decisão acabou, depois daquilo eu nunca mais fiquei com ninguém e o Fercho sofreu comigo, ele foi meu anjinho, mas tambem ele agora é assim todo garoto que eu faço amizade ele implica, por isso pega leve com ele!”eu expliquei.


“Nossa, eu sinto muito!”.


“Tudo bem, mas acho que ele aprendeu a lição!”.


“O que aconteceu?”.


“Acho que provavelmente ele não terá mais nenhum filhinho!”.Eu ri.


“Anão Dul, não creio, isso é crueldade!”.


“Não me diga que você vai ficar do lado dele!”.


“Não, não ele devia ter ganhado coisa pior!”.


“Que se dane ele, agora vamos mudar de assunto ta?”.


“Como quiser, sabe, eu tambem tive problemas com a minha primeira namorada!”.


“Serio?”.


“Sim, ela era amante do meu melhor amigo!”.


“Jura?”.


“Sim, mas quando eu descobri acabou tudo, claro eu não disse nada e nem bati em ninguém, eu era jovem e inocente, mas eu sofri, mas logo vi que não valia a pena e parti pra outra”.


“Fez bem, talvez eu devesse ter feito isso!”.


“Pois é!”


“O que mais quer saber da minha triste vida?”.


“Bom, acho que já é o bastante!”.


“Que horas são?”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Acho que são mais de 10!”. “Nossa! Meu pai vai me matar!” “Uou esqueci completamente do seu pai, você quer ia agora?” Ele ficou de pe em um estante. “Por mim eu podia ficar aqui a luz da lua pro resto da vida”.Ainda mais estando com você meu amor. “Infelizmente, a noite tem que acabar e você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais