Fanfics Brasil - Sentimeentos em comum ♥ Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Sentimeentos em comum ♥

10 visualizações Denunciar


Enfim me deixando sozinha.


Queria pensar, tinha de pensar.


Eu realmente queria pensar em algo, mas em que?


Talvez no baile ou na faculdade.


Avistei Poncho, Pollis e Any dançando animadamente.


Afinal Cadê o Chris?


Sai andando que nem bêbada procurando por ele, o que foi difícil com a droga da fumaça, talvez ficar sozinha não fosse tão legal assim.


Ele estava sentado numa mesa num canto isolado, em suas mãos? Um copo de uísque.


“Enfim te achei!” Eu coloquei as mãos na cintura, só pra dar um ar autoritário, se é que me entendem ! “Não devia beber!” Eu me sentei ao lado dele apontando pro copo.


“Sabe, Eu faço muitas coisas que não devia Dul!” Ele falou entristecido, agora eu não tava entendendo bulhufas nenhuma, do que ele tava falando? E por que a mudança de humor repentina?


“O que houve?” Eu puxei o copo pra longe dele.


“Não sei bem” Ele pausou “to confuso!”


“Hmm... se serve de consolo eu tambem tou, e muuito!” Eu não menti.


“Pelo visto temos muito em comum!”


“Realmente!” Ficamos um tempo em silencio.


“Talvez nem tanto!” Ele fitou suas própias mãos.


“O que quer dizer?”


“Talvez, você não sinta o que eu sinto, entende?” Ele continuou sem olhar pra mim.


“Está certo, nossos sentimentos não são iguais!” Eu fixei meu olhar nos meus pés, no caso de ele querer me encarar.


Ficamos um longo tempo em um silencio desconfortável.


“Quer dançar?” Ele enfim perguntou, tava quase chorando com meus pensamentos depressivos.


“Claro!” Eu sorri de canto, só pra não parecer desanimada.


Ele se levantou e me puxou pela mão, ele já estava sob efeito do álcool, deviam ver o jeito que ele dançava.


Ele tava rebolando mais que tuudo e todos.


Eu tentava seguir o ritmo dele, mas com aquela sandália não dava.


Tirei a tal sandália e coloquei-a num canto e voltei aonde ele dançava animadamente.


Nós dois parecíamos uns loucos, tínhamos até nossa propia coreografia.


Percebi os olhares surpresos focados em mim, lógico que as meninas da escola, não estavam gostando de me ver com Chris, mas quem liga?


Eu não sei as horas e muito menos o que ficamos dançando.


Só sei, que meus olhos já se fechavam quando me sentei pra beber algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Cansei!” Eu anunciei enquanto bebia um gole do que sabe-se lá o que me deram pra beber. “Vocês dois ein? Já vai dar 06:00 da manhã e vocês dançando!” Any sorriu. “Vocês nem podem falar nada!” Chris se defendeu. Eu citei que estávamos apenas nós seis no salão? E que aman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais