Fanfics Brasil - Organizador de festas do ano Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Organizador de festas do ano

139 visualizações Denunciar


“Cansei!” Eu anunciei enquanto bebia um gole do que sabe-se lá o que me deram pra beber.


“Vocês dois ein? Já vai dar 06:00 da manhã e vocês dançando!” Any sorriu.


“Vocês nem podem falar nada!” Chris se defendeu.


Eu citei que estávamos apenas nós seis no salão? E que amanha era terça-feira?


“Essa festa vai entrar pra historia do México!” Mai falou rindo.”Nunca dancei tanto na vida!”


“Verdade! Chris você é eleito o melhor organizador de festas do México!” Poncho falou.


Perceberam que estávamos falando coisa com coisa?


É o efeito do sono e do álcool juntos.


“Magoou tá? O Chris ainda é iniciante, e eu sou veterana e nunca fui eleita a isso ai!” Any falou emburrada.


“Any, vamos concordar, essa festa barrou as suas!” Pollis falou.”Nas tuas festinhas com balões, nunca na vida ia ter dj e essas coisas!”


Eu realmente não me agüentei, eu sei que devia não ter rido, mas foi impossível.


Ela se levantou e saiu emburrada, não era justo.


“Pegou pesado Pollis! As festas dela eram legais sim tá? Cabeça de beterraba!” Eu sai atrás da loira.


la tava sentada num canto com cara de poucos amigos.


“Você devia não dar ouvidos ao Pollis barbie!” Eu me sentei.


Eu sei que errei, não devia ter rido,mas tambem poxa, não se pode mais fazer um simples comentário que logo apelam ! :X


“Você sabe que meu aniversario nunca seria o mesmo sem você, o que o torna especial é a sua total dedicação á comemoração! Alias você sabe que o Pollis anda meio estressado esses dias, e ele é homem, eu e você mais que ninguém sabemos como os homens são!”
“Completos idiotas!” Ela começou a mexer  nas unhas.


“Idiotas, estúpidos e tudo que há de ruim, não vale a pena ficar assim!”


“Tem razão, sou uma boba!”


“Tambem não é pra tanto! Agora vamos que agora o que eu mais preciso é deitar, mesmo que seja no chão!”
Nós rimos e voltamos de mãos dadas.


Eu sabia consolar a loira, á se sabia, 3 anos da minha vida convivendo com ela não foram a toa.


“Vamos galerinha? Senão eu vou me deitar em uma dessas mesas e dormir!” Eu ameacei rindo.


“Pra onde vamos?”


“Vamos pra minha casa que é mais perto!” Chris ofereceu.


“Ótimos, quanto mais rápido melhor!” Pollis falou tentando se levantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tivemos de ajudar ele a se levantar, só pra terem noção da situação do garoto. Poncho tambem estava de carro, mas ele não estava em condições de dirigir, acho que as únicas que estavam eram eu e Mai. Eu não sei dirigir nem carrinho de mão, Mai teve duas aulas e parou. Acabamos decidindo que por m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais