Fanfics Brasil - Boca suuja OO' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Boca suuja OO'

126 visualizações Denunciar


“NÃO!” Eu estiquei a pronuncia da palavra, pra demonstrar o tamanho do meu tédio diante daquele questionário.”Any, Pollis, May e Poncho já estão lá!”


“Acho ótimo! Quero você aqui ás 18:00!” Ela falou e saiu marchando.


Oras, eu tenho 17 anos agora, não preciso de ninguém me falando a hora que devo chegar! Prefiro mil vezes papai. –‘


Ela bateu a porta com força, tentando - em vão - me intimidar.


Eu morei, 15 anos da minha vida com ela, sabia perfeitamente que suas ameaças não dão em nada.


Olhei envergonhada pra Chris, seus olhos faltavam saltar pra fora.


“Desculpe Chris!” Eu senti o rubor em minhas bochechas.”Ela é assim!”


“Tudo bem, acho que eu deveria ter esperado lá embaixo!”Ele falou sem graça.


“Não deveria não! Vem vamos, antes que eu morra de tédio!”


Ultimamente, eu estava andando bastante, vamos dizer assim, ‘sem noção’, não tinha a menor noção do que eu falava ou fazia.


Onde em toda a historia da humanidade, eu iria falar com a minha mãe daquele jeito? Nunca.


Com muito custo eu convenci Chris a irmos.


Quando chegamos na casa dele, os folgados já estavam fazendo a maior festa na piscina.


Eu como sou uma garota pratica, coloquei um biquíni por baixo e logo me atirei na piscina.


“Que demora!” Poncho resmungou.


“Minha mãe resolveu, fazer um questionário básico do meu paradeiro!”


“Dona Blanca não facilita ein?” Pollis fez uma careta, inevitável não rir.


“Coitado do Chris, ele ficou parecendo que viu um fantasma!”


“Vai se acostumando Ucker, a dona Blanca é toda invocada!” Poncho avisou.


“Hei, para de difamar minha mãe!” Eu joguei água nele, um erro fatal no meio daquela turma, dei inicio á uma espécie de ‘guerrinha’ de jatos de água.


Definitivamente, não se pode brincar com Pollis e Any juntos, só tendo muita paciência mesmo.


“PARA MERDA! PUTAQUEPARIU!” Ela gritou.


 Nossos queixos caíram, Anahí tava estranha esses dias, muito estranha.


Ficamos um tempo nos olhando, tentando entender a tal mudança de comportamento e de vocabulário, mas depois começamos a gargalhar sem parar.


“Seus idiotas!” Ela saiu da piscina irritada.


“Eu ouvi mal ou ela xingou palavrao?” Pollis perguntou em meio das gargalhadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Há alguns dias atrás a primeira opção seria a mais obvia, mas agora eu já não sei!” Poncho respondeu. Aquela cena foi mais cômica que nenhuma outra cena de programa de comedia que passa na tv. Acabamos, que por culpa da loira, saímos da piscina. Como já era 12:00, acabamos indo almoçar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais