Fanfics Brasil - Da onde ela tiira essas cooisas ? OO' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Da onde ela tiira essas cooisas ? OO'

140 visualizações Denunciar


Vida injusta, logo quando eu completo meus 17 anos, Deus resolve me levar?


Sacanagem ô.


Eu não sei por quanto tempo fiquei desacordada, me explicando pelos meus pecados tentando arrumar uma vaguinha no céu.


“Ela vai ficar bem, só não está se alimentando direito!” Ouvi uma voz masculina falar.


Pra entrar no céu é necessário se alimentar bem? OO’


“Obrigada Doutor!” Hei, eu conheço essa voz.


Com muito esforço eu consegui abrir os olhos, minha pálpebras pareciam estar pesando 2 toneladas.


“Oh Dul, que bom que acordou!” Minha mãe me abraçou, onde eu to?


“O que eu estou fazendo em um... hospital?” Eu avaliei o quarto branco e todos aquelas maquinas estranhas que agente nem sabe pra que serve.


“Eu é que lhe pergunto!Seu pai não anda lhe dando comida?” Ela perguntou desconfiada, eu juro que tentei, mas não consegui me segurar, soltei uma sonora gargalhada.


“Mãe, da onde a senhora tira essas coisas?É lógico que está! O que houve?”


“Você desmaiou!” Ela fez uma careta. Mamãe era mesmo uma comedia.


“Ufa, pensei que tinha morrido!” Eu suspirei aliviada e ela arregalou os olhos.


“Tá louca menina? Não fala isso nem brincando!” Ela ficou seria de repente.


“Tá mãe, eu sei que você não conseguiria viver sem mim! Cadê o Chris e os outros?”


“Aqueles loucos estão lá na recepção!”


“Olha o respeito ein?” Eu fingir esta zangada, mas comecei a rir em seguida.


“O Christopher, faltava dar um infarto! Ô menino nervoso!” Ela resmungou.”Em falar nele, ele tá louco pra te ver!”


“Acho que o seu tempo de visita acabou ne?” Eu falei indiretamente.


“Certo, certo! Eu entendi! Vou mandar chamá-lo!” Ela rolou os olhos e saiu.


Eu esperei ansiosa para vê-lo, não sei, tava com saudades dele.


Só de pensar em não vê-lo mais, me deu um inexplicável desespero, eu já estava confusa, agora então.


“Dul...!” Ele fechou a porta e correu na direção da cama.”Não faça isso de novo!” Ele pediu, seus olhos estreitos.


“Certo, mas não precisa ficar com essa carinha, eu apenas dormi!” Eu falei tentando tirar aquela expressão seria e preocupada dele.


“Fiquei preocupado!” Ele ficou ainda mais serio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Vem aqui amor!” Eu estiquei meus braços,ele sorriu de canto e me abraçou. “Desculpa estragar teu dia!” Eu sussurrei no ouvido dele. “Eu nem teria um dia sem você!” Ele respondeu sussurrando. “RAM,Ram!” Ele forçou a garganta. “Henrique!”Eu sorri amarelo. “Nos vemos mais tarde!&r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais