Fanfics Brasil - "Vocee estava me espionaando?" :X Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: "Vocee estava me espionaando?" :X

16 visualizações Denunciar


“Acho que são mais de 10!”.


“Nossa! Meu pai vai me matar!”


“Uou esqueci completamente do seu pai, você quer ia agora?” Ele ficou de pe em um estante.


“Por mim eu podia ficar aqui a luz da lua pro resto da vida”.Ainda mais estando com você meu amor.


“Infelizmente, a noite tem que acabar e você têm que voltar ne?”.


“Sim, sim infelizmente!”.


“Vem eu te ajudo!” Ele me estendeu a mão e me puxou.


“Obrigada! Seus pais não se importam de você ficar ate tarde na rua?”


“Meus pais não estão na cidade, saíram a trabalho só semana que vem agora, alem do mais eles não se importam nem se eu estou vivo!”


“Que isso Chris! Claro que eles se importam, só que eles tem que trabalhar!”.


“Corta essa Dul, eu sempre fui muito solitário, não tive irmãos e eles nunca deram bola pra mim!”.


“Já eu acho que tenho atenção demais!”.


“Pêra ai, você mora com a sua mãe?”.


“Não, ela mora com um carinha ai em outra cidade, por isso vim morar com meu pai! Mas como você sabe?”.


“Eu tenho meus contatos!” Ele sorriu triunfante.


“Aham sei, foi a May não foi?”.Eu fiquei de frente com ele.


“Ta, foi ela sim, mas não vai brigar com ela ta? Prometi que não iria contar!”.


“Tudo bem, vocês dois vão se ver comigo amanha, mas perai quando você falou com ela?”.


“Foi um dia desses ai!Sabe faz um tempo que tava te observando!”


“Por que?”.


“Não sei, observando você vi que você era diferente sabe? Me chamou a atenção, não era como as outras!”.


“Hmm ai você decidiu fazer um interrogatório com minhas amigas?”


“Não foi bem um interrogatório, só umas perguntinhas básicas, eu tinha que ao menos saber teu nome ne?”.


“Sei, sei!”.


Ele abriu a porta pra mim e entrou. O caminho foi tranqüilo, o som do radio não atrapalhara nossa conversa, estávamos nos conhecendo cada vez mais, nossa conversa era intensa. Só percebi que havíamos chegado quando vi que ele havia parado o carro.


“Bom, então ate amanha ne?”Eu disse abrindo a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Hei calma ai, pensa que vai se livrar de mim assim tão fácil?” Ele segurou meu braço, eu voltei.”Eu queria dizer que adorei jantar com você!”. “Obrigado por tudo Chris, serio mesmo, foi tudo tão perfeito!” Eu sorri. “Que isso não foi nada, ate que enfim fiz algo de útil!” Ele r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais