Fanfics Brasil - Meu Salvador *-* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Meu Salvador *-*

161 visualizações Denunciar


Ela insistiu tanto que eu acabei aceitando.


Ela me levou até a escola de carro.


“Bem, ate mais tarde!” Eu sai do carro.


“Até!” Ela falou quando fechei a porta.


Mesmo eu sendo ‘invisível’ por aqui, não era legal, ver minha mãe me levando pra escola, sei lá, queimaria minha reputação, se é que eu tenho uma ne?


Eu não estava atrasada, mas não queria ficar no pátio, vai que Henrique e seus amiguinhos pervertidos resolvem me fazer ‘companhia’.


Não!
Eu passei direto para minha sala, sem ao menos olhar para os lados, ouvi vários gritos: “Oi Dul!”, “Eae ruiva!”,”UI ein?”.


Garotos e garotas, que eu nem sequer sabia o nome agora vinham me cumprimentar, tudo isso depois que comecei a andar com Christopher.


A sala ainda tava vazia, só eu mesma pra entrar antes na sala.


Apoiei minha cabeça em meus braços debruçados sobre a carteira.


Eu sempre evito ficar sozinha ou pensativa, sempre que penso começo a ver as coisas pelo lado negativo, é impressionante, mesmo a situação mais perfeita, quando começo a pensar se torna um terrível pesadelo.


Devia ser esse o meu dom, ser pessimista até o fim.


Mas não havia outro jeito, eu iria estragar alguma expectativa ali, naquele exato momento.


“O que faz aqui sozinha?” Meu salvador chegou.


“Oi Chris!” Eu sorri.”Pensando!”


“Hmm... e ai como está?”Ele se sentou na minha frente.


“Ótima e você?”


“Tambem, mais e ai arrumou alguém para ir ao baile?” Ele perguntou desconfiado.


“O Henrique me chamou ontem!” Eu sem querer fiz uma careta quando disse o nome dele, sei lá, impulso.


“Hmm... e você aceitou?” Ele me pareceu decepcionado.


“Lógico ne Chris? Ele é meu namorado, não ia pegar bem eu ir com outro no baile da escola!”
EU não tinha reparado que o sinal já havia batido,só reparei quando a sala, antes vazia, agora enchia sem parar.


“Resolveu fazer uma visitinha á nossa sala Christopher?” A nojenta da Belinda falou. Com toda essa correria eu tinha até esquecido dela.


Ela chegou na escola agora, terminando o ano letivo, afinal o que ela veio fazer aqui mesmo? Ah claro, me irritar profundamente.


Ela tava praticamente comendo o Christopher com os olhos, ela  não é nada discreta.É obvio que ele percebeu, ele chegou até a ficar vermelho.


“Sim, é sempre bom dar uma passeio por aqui! Mas acho que e melhor eu ir, já tocou o sinal! Até mais tarde Dul!” Ele me beijou na testa e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sorriso sedutor e insinuante dela desapareceu quando Chris saiu. Ela me olhou de cima a baixo e voltou para o lugar de onde ela não deveria ter saído. –‘ O senhor Johnson não estava muito feliz hoje. “Sentem-se todos!” Ele falou autoritário. Eu já estava sentada mesmo, fiquei apenas observando os outros correre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais