Fanfics Brasil - Irmazinha :X Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Irmazinha :X

154 visualizações Denunciar


“Você vem perguntar pra mim? Eu vi ele saindo com aquela guria, qual o nome dela Poncho?” Pollis franziu a testa.


“Aquela nojentinha?”


“É!”


“Belinda!” Any falou logo.


“Aquela oferecida?” Eu não me conti, era pra ser um pensamento, sabe restrito, mas acabei falando.


“Qual o problema com ela Dulce?” Henrique se intrometeu, porra.


“Não gosto dela, algum problema com isso?”Eu arqueei uma sobrancelha


“Ela é minha irmã!” Ele uniu as sobrancelhas.


Quebra o ovo que eu tou chocada!


Aquela vadia é irmã dele? Puuta merda!


“A Belinda é sua irmã?” Eu perguntei, não pude evitar, meu queixo caiu.


“Sim, minha irmã caçula!” Ele cruzou os braços como se estivesse se divertindo com a minha situação.


“Por que nunca me disse?” Eu tentei mudar o rumo da situação.


“Achei que soubesse, dã!”


“Mas eu não sabia!”


“Agora tá sabendo! Tudo bem que você não vai com a cara dela, mas tambem precisa ficar difamando a coitada ne?”


“Oras, vamos concordar de que ela não é nenhuma santa!”


“Oferecida já é demais tambem não? Afinal, pra quem ela anda se oferecendo?”


“Pro Christopher!” Any não me deu espaço pra responder, anta.


“Talvez ela esteja apenas sendo legal ou simpática, afinal qual o problema? Os dois são solteiros até onde eu sei!” Ele me olhou do tipo ‘você não ta tendo um caso com ele ne?’.


O que ele acha que eu sou? Uma vadia que nem a irmã dele? A faça-me favor.


Simpática? Por Deus, ela é tudo menos simpática.


“Sim, eles são solteiros, mas não é muito bom pra reputação dela ficar se jogando pra cima dele não acha?”


“E desde quando você se preocupa com a reputação dela Dulce Maria?”


“Ai galera vou indo nessa!” Poncho falou vendo que a situação ali só ia piorar.


“Ai Poncho, me espera!” Pollis tambem falou, eles sabiam que ia haver uma discurssão seria ali, e uma platéia não é nada conveniente.


“Aproveitando a carona! Tchau Dul, não esquece de me ligar!” Any sorriu docilmente.


“Acho que eu tambem vou indo, tchau Dul!” Mai acenou.


Nós dois ficamos esperando até que eles se afastassem, pra voltar com a discurssão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Tem razão, eu não tenho nada haver se a sua irmã é chamada de vadia pelo colégio inteiro! Você é quem devia se preocupar, quando começarem a chegar em você e falar ‘Sua irmã tá cobrando quanto mesmo?’,você que não me venha reclamar!”  “Acho que i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais