Fanfics Brasil - Irmã do namorado, afz. Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Irmã do namorado, afz.

173 visualizações Denunciar


 “Tem razão, eu não tenho nada haver se a sua irmã é chamada de vadia pelo colégio inteiro! Você é quem devia se preocupar, quando começarem a chegar em você e falar ‘Sua irmã tá cobrando quanto mesmo?’,você que não me venha reclamar!”


 “Acho que isso tambem não lhe dá respeito!” Ele já estava se irritando, mal sabia ele que eu tava pouco me lixando pra ele e sua raivinha.


“Quer saber, fica ai você com sua irmãzinha vadia!” Eu sai e deixei ele lá, com cara de tacho.


Eu fui andando até em casa, o Sol tava de rachar qualquer coisa.


Quem mandou implicar com a irmã do namorado?


Me arrependi muito de ter discutido com ele por uma bobeira dessa, afinal não pra cima de mim que ela ta se jogando, e em cima do meu namorado ela não pode dar, ou pode?OO’


Eu devia estar feliz hoje, ultimo dia de aula ô.


Não é tempo pra essas discursões sem sentido, mas a vida nunca é como deve ser.


O difícil é chegar em casa e aturar minha mãe com suas ‘regras’ e ‘chateações’, mas enfim.


“Mãae cheguei!” Eu gritei enquanto fechava a porta, sabia que ela iria perguntar ‘ Dul é você?’, e eu ia ter de me segurar pra não responder ‘ Não, é o bozo!’, então eu meio que me adiantei.


“Porque demorou?” Ela falou enquanto descia as escadas.


“São 12:30! Só foram 30 míseros minutos!” Eu falei indignada, se eu tivesse ido almoçar com a galera, igual eu sempre faço quando é o papai, ela teria enfartado.


 “Nesses míseros minutos você poderia ter sido morta, seqüestrada, estuprada e muitas outras coisas!” Ela falou irritada.


“Mãe, por favor, não exagere!” Eu joguei a bolsa no sofá.


“Vá guardar isso menina!” Ela me olhou repreensiva. Estão vendo o motivo pelo qual preferi morar com papai?


Eu não respondi, peguei minha bolsa e subi as escadas pisando forte, saco.


Fiz questão de bater a porta e trancá-la, não tava disposta nem a almoçar hoje.


Liguei o radio e aumentei no ultimo volume, tava parecendo aquelas gurias góticas rebeldes.


Tava passando uma musica meio que eletrônica.


Me joguei na cama literalmente, não queria pensar em nada hoje, nem brigar com mais alguém.


Minha cabeça tava girando mais que tudo, tava parecendo uma roda-gigante.


Eu não vi, nem ouvi mais nada. Só escureceu tudo.


Acordei já eram 18:00, o Sol já estava se escondendo atrás das montanhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desliguei o som e abri a porta. Minha cabeça tava estourando. Procurei pela casa toda e nada da velhinha. Tinha um papel, todo dobradinho, com uns corações por fora. Peguei o papel e me sentei no sofá para ler. ‘Amorzinho, Desculpe não me despedir, tentei te chamar, mas o som tava alto e acho que você tava dormindo. Juro q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais