Fanfics Brasil - Compraas *-* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Compraas *-*

14 visualizações Denunciar


Any parecia que nunca tinha entrado em um shopping na vida, seus olhos azuis brilhavam ao passar pelas vitrines de todas aquelas lojas caras e famosas.


“É aqui que esta o meu bebe!” Ela parou em frente a uma loja, chiquerrima.


Eu e Mai entramos na tal loja antes que ela entrasse em coma, exagerei. .-.


Ela correu e pegou um vestido lindo, não, maravilhoso.


Um tomara que caia justinho,até o joelho, azul escuro com algumas flores na cintura.


Ficamos esperando ela escolher os acessórios e seguimos até as próximas lojas.


Eu e Mai escolhemos nossos vestidos, eram liindos *-*, tipo perfeitos.


Eu tambem opinei por um tomara que caia vermelho,ele é justo em cima e folgado na barra, com babados na barra.


Eu não achei que precisasse de acessórios, mas Any insistiu que iria ficar sem graça sem os mesmos.


Achei que uma simples luva vermelha e brincos resolvessem, mas Any insistiu em um colar de banhado em prata.


Mai achou melhor um amarelo de seda longo, com alças finas, a barra larga e uns acessórios de ouro.


Com certeza iríamos arrasar nesse baile, quero só ver quem vai me segurar.


Não sei em que parte da conversa que Any me convenceu a ir pra casa dela.


A coitada da Mai não tem nem direito de opinar, então acabamos que fomos á casa da loira.


“Afinal o que diabos viemos fazer aqui?”


“Conversar!” Ela falou entrando na garagem.


Ela praticamente parou o carro pra estacionar.


Pra acabar de lascar tudo, adivinhem quem teve de carregar as sacolas? Eu ne? A Anahí abusa de mim viu.


Depois de deixar as sacolas no quarto dela, eu voltei pra sala onde estavam as duas.


“O que as duas bonitonas estão fazendo?” Eu falei irônica.


“Conversando, traga-me uma água!” Any falou rindo.


“Engraçada!” Eu dei um sorriso irônico que logo desapareceu.”Any você sabe se o Chris vai pro baile?”


“Acho que sim ne Dul? Ele é o capitão, é tipo proibido ele não ir!”Ela falou como se fosse obvio.


“E como quem ele vai?” Eu não queria ser tão direta, mas se não fosse assim a anta nunca ia entender.


“Sei lá, o que não falta é meninas pra ele ir!” Mai respondeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Por que o interesse Dulce Maria?” Any sorriu maliciosa. “Sei lá, só queria saber!” Eu torci para que ela se contentasse com a minha resposta e não falasse mais nada do assunto. Meu celular vibrou. “Alo?... Ah oi Chris!” As duas fofoqueiras correram e encostaram o ouvido no telefone. “Coloca no vivo a voz!&rd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais