Fanfics Brasil - Afz...Cala a Boca moleke! :X Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Afz...Cala a Boca moleke! :X

146 visualizações Denunciar


“Hei calma ai, pensa que vai se livrar de mim assim tão fácil?” Ele segurou meu braço, eu voltei.”Eu queria dizer que adorei jantar com você!”.


“Obrigado por tudo Chris, serio mesmo, foi tudo tão perfeito!” Eu sorri.


“Que isso não foi nada, ate que enfim fiz algo de útil!” Ele riu.


“Deixa disso menino, você é bom em tudo que faz!”.


“Queria que isso fosse verdade!” Ele ficou serio.


“Hey, pára com isso, ta me chamando de mentirosa é menino?” Eu sorri meio sem jeito.


“Não, mas você só esta dizendo isso pra me alegrar!”.


“Você esta ficando dramático igual aqueles atores de novela!” Ele gargalhou.


“Okay, eu parei, a ultima coisa que quero é ficar dramático! Pois bem acho que você tem que ir ne?”.


“Sim! Ate amanha então ne?”.


“Ate!” Ele me beijou na bochecha e eu sai do carro, se eu ficasse mais um minuto naquele carro com ele eu ia acabar fazendo uma besteira, que não era tão besteira assim. Quando entrei meu pai estava cochilando no sofá, concerteza esteve me esperando, pois bem, acordei-o e subi para o meu quarto, por sorte ele ainda estava sonolento e nem tocou no assunto das horas, mas amanha eu não poderia escapar.


No outro dia eu acordei com o sol batendo no meu rosto, eram 6:00, acordei mais cedo que o despertador, o dia estava radiante la fora, levantei disposta e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Demorei em media uns 15 minutos dentro do banheiro, agora a parte difícil, escolher uma roupa apropriada,mas logo achei, uma calça jeans clara com uma camiseta vermelha com o nome ‘Coca-cola’ prateado,me maquiei e desci pra tomar café.


“Bom dia pai!” Eu lhe dei um beijo na bochecha.


“Bom dia filha!”.


“Bom dia maninha!” Ele disse com um sorriso cínico.


“Bom dia maninho!” Eu retribui o sorriso.


“Bom dia Dulce!”.


“Bom dia tia!” Eu me sentei ao lado dela.


“Dulce você chegou tarde ontem, posso saber onde fostes?”


“Hmm, é que eu acabei esquecendo da hora, eu fui jantar pai, já disse!”


“Hmm então eu estava certo, o nerd do clube de xadrez te chamou mesmo pra sair ne?”. Ele disse me provocando. Eu o ignorei.


“Tudo bem depois agente termina essa conversa, vou indo antes que comece o tumultuo, tchau Dul, tchau Diego, tchau Lu!”


“Tchau pai!” Ele saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não passou muito tempo e eu tambem sai, estava empolgadissima pra contar a nova pra Any e Mai, ta eu aceito, eu sou boba. Quando cheguei no portão da escola, estava Poncho, Christian e Any conversando. “Oi amores!”. “Oi Candy!” Poncho disse me dando um beijo na testa. “Oi pequena!” Fercho fez o mesmo. “Oi amiiga!&r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais