Fanfics Brasil - Apenas 5 horas *-* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Apenas 5 horas *-*

19 visualizações Denunciar


Eu liguei para o celular da barbie, mas ela não atendia, novidade, alias até hoje não sei pra que ela quer aquele celular, se nem ao menos ela o deixa ligado.


“O que é agora Dul?” Ela atendeu depois de um bom tempo.


“Finalmente! Será que dá pra abrir a porta aqui, claro, se não for pedir muito!” Eu falei ironicamente.


“Tá,tá!”


Depois de alguns minutos a loira abriu a porta para nós entrarmos.


“Ora, ora, traidor!” Ela cumprimentou Chris com um sorriso irônico.


“Oi Any, minha barbie favorita!” Ele abraçou-a, falsidade.


“Não me vem com essa historia de minha barbie favorita não tá?” Ela o empurrou.


“Cadê a Mai?” Eu perguntei sem me importar com a suposta ‘briguinha’ deles.


“Foi dormir, afinal já são 00:45, não acham que chegaram um pouquinho tarde não?” Ela falou olhando no celular.


“Possa ser que sim, mas vamos dormir que to cansada!” Eu me levantei de repente do sofá.


“Chris você pode dormir no colchão!” Any arqueou uma sobrancelha.


“Ok!”


Nós três subimos e acabou que concordamos em Chris dormir no mesmo quarto que nós, só que no colchão, lógico.


Nos arrumamos e fomos dormir, no inicio foi difícil fechar os olhos com os barulhos que Mai fazia dormindo, acho que ela meio que falava dormindo, sei lá.


Eu tava muito cansada, precisava dormir, mas quem disse que Anahí deixa alguém dormir.


“Dulce e Mai, levantem dessa cama imediatamente!” Ela falou autoritária batendo em uma panela.


“Ou para com isso ai sua louca!” Eu coloquei o travesseiro na cabeça, mas não obtive resultados, o som era agudo e alto, capaz de acordar o cara da esquina.


“Anahí eu vou te matar!” Mai a olhou furiosa, se tinha uma coisa que a deixava fula da vida era a acordarem.


“Eu bem que avisei a ela pra não fazer isso!” Chris apareceu na porta sorrindo maroto.


“Nós temos que começar a nos arrumar, daqui a 5 horas é o baile amores!” Ela falou como se estivesse em cima da hora, eu ainda matava essa garota.


“Anahí, ainda faltam 5 horas!” Mai sentou-se na cama.


“Ficar bonita demora sabia?”


“Por que você não arrumou o Chris primeiro?” Eu sugeri e ele me olhou surpreso.


“Acho que eu sei me arrumar sozinho, não acham?” Ele falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Não tem a mínima graça arrumar o Christopher, alias ele pode se arrumar sozinho!” Ela falou ignorando-o. “Tudo bem Any, já estamos descendo!” Eu me levantei e fui pro banheiro. “Acho bom mesmo, anda Mai levanta tambem!” Ela colocou a mao na cintura. “Eu tenho que esperar a Dul sair do banheiro!&r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais