Fanfics Brasil - Desabafo :/ Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Desabafo :/

148 visualizações Denunciar


“Any eu não me sinto à vontade com o Christopher aqui!” Mai reclamou.


“Ah Mai que frescura é essa?” Ele retrucou.


“A Mai tem razão Chris, o que acha de ir se arrumar em casa?” Any propôs, deviam ver a cara de poucos amigos que ele fez.


“Tambem não precisa destratar o coitado! Faremos o seguinte, enquanto vocês duas se arrumam, eu vou com Chris buscar a roupa dele e ajudá-lo a se arrumar, e depois eu volto para que eu me arrume!” Eu falei e ele abriu um sorriso.


“Você vai chegar atrasada!” Ela franziu a testa.


“Não tem importância! Vamos Chris!” Eu o puxei pela mão.


“Vamos! Até mais tarde meninas!” Ele despediu e nós fomos.


Tá eu admito, não sei da onde surgiu essa idéia maluca, eu só queria ficar com ele, não queria deixá-lo sozinho, bobagem.


Nós entramos no Vectra, já estava me acostumando com ele, tava virando rotina, todo dia dentro dele.


“Seus pais voltaram de viagem?” Eu perguntei enquanto mudava a estação de radio.


“Sim, mas provavelmente não irão ao baile!” Ele falou sem tirar os olhos da estrada.


“Por que?” Eu perguntei, é possível os pais não irem ao ultimo baile do filho? Ao baile em que ele deixa de ser um jovem e se torna um homem? Eu com certeza quero saber como se faz isso!
“Não vejo motivo para irem, alias se forem, vai ser apenas para certificar-se que peguei o diploma!” Ele sorria divertido.


“Puxa você tem sorte!” Ele tirou os olhos da estrada e me olhou confuso.


“Não entendi!” Ele voltou o olhar a estrada.


“Ah Chris, sei lá, é chato você ter que ir embora antes do final do baile apenas porque seu pai esta com sono, ou ele ficar te vigiando com quem dança e o que faz!”


“Entendo! Comigo é ao contrario! Queria ao menos uma vez, olhar para a mesa e encontrar meus pais sorrindo de forma encorajadora ou receber o abraço e os parabéns deles quando receber o diploma!” Ele falou isso com a voz fraca, eu sabia como ele se sentia, apesar de nunca ter passado por isso.


“Eles tem seus motivos Chris!” Eu segurei a mão livre dele que soltou um sorrisinho amarelo.


Ele entrou com o carro na garagem e nós descemos.


“Então hoje vou conhecer os Uckermanns?” Eu falei fechando a porta.


“Sim, quer uma dica?” Ele parou na minha frente rindo.


“Sim!”


“Não preste atenção na metade das coisas que eles falam, acredite, vai sair ganhando!” Ele pegou minha mão e nos entramos.


O pai de Chris estava sentado no sofá lendo jornal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O pai de Chris estava sentado no sofá lendo jornal. “Pai?” Chris chamou enquanto fechava a porta atrás de mim. “Oh meu filho! Que bom que chegou! Fiquei preocupado,não avisou aonde dormiria!” Ele me deu uma olhada discreta e sorriu orgulhoso.”Quem é a jovem?” “Eu acabei que fui dormir na casa da Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais