Fanfics Brasil - Os pais dele ! Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Os pais dele !

161 visualizações Denunciar


O pai de Chris estava sentado no sofá lendo jornal.


“Pai?” Chris chamou enquanto fechava a porta atrás de mim.


“Oh meu filho! Que bom que chegou! Fiquei preocupado,não avisou aonde dormiria!” Ele me deu uma olhada discreta e sorriu orgulhoso.”Quem é a jovem?”


“Eu acabei que fui dormir na casa da Anahí, uma amiga da escola! Ah, essa é Dulce,a garota que eu te falei!” Ele sorriu.


“Oh muito Prazer Dulce, Victor Casillas!” Ele estendeu a mão.


“O prazer é meu senhor!” Eu sorri simpática e apertei-lhe a mão nervosa,acho que tava tremendo.


“Então você é a jovem que meu filho tanto fala!”


“Depende do que ele fala!” Eu o olhei, ele sorriu forçado.


“Não se preocupe, ele fala muito bem de você, bem até demais eu diria!”


“Que bom então!”


“Bem pai, já que você já se apresentou, eu e a Dul, precisamos ir, depois vocês dois conversam e riem de mim!” Ele falou me empurrando em direção a escada.


“Tudo bem, até mais então Dulce, adorei te conhecer!”


“Obrigado senhor, tambem adorei te conhecer!” Eu falei já subindo as escadas, Chris estava apressado.


“O que eu disse quanto prestar atenção em tudo que eles falam?” Ele sussurrou quando já estávamos no andar de cima, eu apenas ri.


“Christopher! Isso são horas de chegar?” Pra sorte dele, a mãe dele resolveu sair do quarto logo quando nos passávamos.


“Desculpe mamãe, é que o jogo acabou tarde e eu acabei indo dormir na casa de uma amiga!”


“E essa quem é? Sua namorada?” Ela falou desconfiada. Eu senti minhas bochechas queimarem.


“Não, é apenas minha amiga!” Meu coração apertou, porra, eu ainda tenho esperanças?


“Ah, desculpe moça, é que ele me irrita, prazer Alexandra!” Ela sorriu simpática e estendeu sua delicada mão.


“Que isso! Prazer senhora, Dulce Maria!” Eu sorri e apertei-lhe a mão.


“Bem, fiquem a vontade! Vou deixá-los ir!” Ela sorriu e desceu as escadas.


“Não sei por que você fala tão mal deles, eles são tão legais!”


“Legais? Você não sabe o que esta dizendo!” Ele abriu a porta do quarto e esperou até que eu entrasse.


“Pega leve Chris, bem cadê os ternos?” Eu entrei no quarto, e enorme.


“Não repare na bagunça! Só um minuto!” Ele fechou a porta e foi até o guarda-roupa.


Ele tirou de lá, dois ternos lindos, qualquer um o confundiria com um dos deuses gregos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Aqui estão, enquanto escolhe vou tomar um banho rápido!” Ele jogou os ternos na cama e entrou no banheiro. “Ok!” Eu disse me sentando na cama. Minutos depois eu escutei o chuveiro ligado. Seria uma escolha difícil, os dois eram lindos, eu me deitei no travesseiro. O perfume que continha nele, era o mais delicioso, o perfume de Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais