Fanfics Brasil - O porta-voz G,G Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: O porta-voz G,G

16 visualizações Denunciar


“Está linda!” Ele sorriu de canto. Estava lindo, sua barba rala e seus cabelos levemente bagunçados até parecia um homenzinho.


“Por favor, não haja como se não tivesse acontecido nada!” Eu me sentei na cadeira perto dele.


“Mas não aconteceu nada! Todos os casais discutem, alias aquilo foi apenas uma bobagem!”


“Pode ser que sim! Se não for perguntar muito, por onde esteve ontem?”


“Oras em casa, afinal por que não me ligou?”


“Ah eu que tinha de te ligar?” Eu perguntei surpresa, se ele acha que vou ficar correndo atrás dele, pode ir tirando o seu burrinho da chuva.


“Você acha que eu ia te ligar depois de tudo que falou da minha irma?”


“Eu falei a verdade, se a verdade dói querido, só lamento!” Eu falei irônica.


“Sabe de uma coisa, to cheio de você já, enquanto eu me mato pra zelar dessa porra desse amor, você só quer saber de ficar grudada com o Uckermann!”


“Olha como fala! você nunca zelou de porra nenhuma! Você só sabe ficar grudado em mim!”


“Se querer ficar junto a minha namorada é pecado eu não posso fazer nada!”


“Henrique, por que não vai ver se eu to na esquina?” Eu voltei para junto dos meus amigos.


“Eae fez as pazes com o babaca?” Pollis perguntou.


“Nem vou fazer tão cedo, ele é um idiota!” Eu falei irritada, como uma pessoa pode me irritar tanto?


“Senhoras e senhores, vamos dar inicio á nossa colação de grau!” O diretor falou no microfone.


“Onde é que estão as becas?” Poncho perguntou.


“Você pergunta pra mim?” Chris respondeu.


A professora de historia nos chamou para vestirmos a beca.


Eu tava parecendo um pingüim com aquela coisa azul.


“Desde quando o Chris é o porta-voz?” Eu sussurrei para Poncho.


“Não faço a mínima idéia!” Ele respondeu.


Chris subiu no palco e uma serie de assobios e gritos encorajadores tomaram o espaço.


“Boa Tarde a todos! Bem, não tenho muito que falar acho que palavras não descrevem sentimentos! Mas vamos resumir tudo, só pra terem uma idéia de como esse ano foi especial. Para mim, esse ano foi essencial, conheci a melhor galera dessa escola, fizemos coisas juntos, que eu nunca tinha nem pensado em fazer. Nesses últimos meses, aprendi o quão importante é uma amizade verdadeira, e o mais importante: Eu descobri o que é o amor, mesmo não sendo correspondido, agora eu sei, como é a sensação de querer o tempo todo estar perto daquela pessoa! Mas enfim, o 3° ano em si, é o ultimo ano do colegial, o ultimo ano em que você poderá dizer: Eu odeio estudar!, é o ano em que você deixa de ser um adolescente e se torna um homem ou uma mulher! É isso!” Ele finalizou com um sorriso mega lindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava visivelmente suando, e muito, tava parecendo uma chaleira. Eu fiz questão de bater o Maximo de palmas possível, as palavras dele foram profundas, eu fiquei desapontada, confesso, ele estava apaixonado por ela, droga, ele estava louco melhor dizendo. Eu não pude me conter, cerrei os punhos com força, estava com raiva de mim mesma, por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais