Fanfics Brasil - Entrega dos Diplomas :D Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Entrega dos Diplomas :D

146 visualizações Denunciar


Estava visivelmente suando, e muito, tava parecendo uma chaleira.


Eu fiz questão de bater o Maximo de palmas possível, as palavras dele foram profundas, eu fiquei desapontada, confesso, ele estava apaixonado por ela, droga, ele estava louco melhor dizendo.


Eu não pude me conter, cerrei os punhos com força, estava com raiva de mim mesma, por que eu me sinto assim, por que eu não o vejo apenas como meu amigo?


Porra de amor não correspondido.


“Agora, chamamos aqui, os nossos formandos!” O diretor prosseguiu.


EU não tava com a mínima vontade de subir naquele palco, mas Mai com sua bondade me arrastou até lá.


“Acho que não há mais nada que eu possa dizer, o nosso colega Christopher Uckermann, falou por todos. Só o que posso é desejar que ao saírem daqui com seus diplomas, que vocês saibam lidar com todos os desafios propostos pela vida, e que saibam curtir e tambem levar a serio! Dou a palavra para a professora Evans, que acompanhou esses jovens durante suas permanências nessa instituição!” Ele passou o microfone á senhora Evans.


“Boa Tarde á todos! Sendo a professora de matemática, eu acho que eu conheci o lado ‘mal’ de todos eles, sei que muitos aqui não gostam de mim, mas quero dizer-lhes que eles foram essenciais na minha vida, eu aprendi muitas coisas com eles, e acreditem essa galerinha é a melhor, eles são os melhores porque pela primeira vez em Nivelpool tivemos de dividir o 3° ano em 4 turmas! E eu nunca esquecerei de vocês!” Ela sorriu e abraçou cada um de nos.


Realmente nós somos únicos, mas para isso não é necessário dividir o 3° ano em 4 turmas.


“Bem, vamos á entrega dos diplomas! Chamamos agora o aluno Alfonso Herrera!”Poncho caminhou com graciosidade até o diretor, até tirou uma foto.


“Anahí Portillo!” Any caminhou até o diretor e pegou seu diploma com satisfação.


“Angelique Boyer!”
“Antonio Sainz!”


“Belinda Peregrin” Ela piscou para Chris e foi pegar o tal diploma.


“Christopher Uckermann!” Eu sorri o encorajando e ele foi.


“Christian Chavez!”


“Dulce Maria Savignon!” Eu andei desanimada, meus pais vibraram nas ultimas cadeiras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enfim, acho que em media ficamos ali em pé 30 minutos, até que todos estivessem com seus diplomas em mãos. “É com muito orgulho que os declaro formados!” A tradicional chuva de chapéus começou, eu joguei meu chapéu e sai correndo daquele palco. Eu, Any e Mai fomos até o banheiro tirar a beca para irmos ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais