Fanfics Brasil - Oh não :X Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Oh não :X

12 visualizações Denunciar


“Dul?” Ele sussurrou no meu ouvido novamente, ah se ele soubesse que cada vez que o som de sua encantadora voz enchia meus tímpanos, meu coração batia a mil por hora, ah se ele soubesse que só de tocá-lo me sinto terrivelmente feliz e agradecida.


“Oi!” Minha voz falhou, não queria palavras, só continuar ali, abraçada ao amor da minha vida.


“Posso lhe fazer uma pergunta?” Ele hesitou.


“Claro!” Eu disse temendo a pergunta.


“Você já amou alguém?” Ótimo, não tinha uma pergunta pior não?


“Sim!... E você?”


“Até esses últimos meses não!”


“Então está apaixonado?”


“Sim!”


“Que bom! Fico muito feliz por ti!” Não fico não! Porque você não pode simplesmente me amar? Melhor, porque a minha vida não é apenas um filme de romance que no final sempre tem um ‘felizes para sempre’?


“Não Dul, você não está entendendo!”


“Entendendo o que Chris?”


“Que cena mais linda!” Droga, era só o que me faltava.


“O que quer idiota?” Chris perguntou a ele se afastando de mim. Eu juro que quase pedi para que ele não me deixasse.


“Como assim o que quer idiota? Como você fica se esfregando com a minha namorada na frente da escola toda?” Ele ficou entre Chris e eu.


“Quem tá se esfregando aqui?” Eu perguntei indignada, o que ele pensa que eu sou?


“Cale a boca, você sequer terminou comigo e já esta ai se esfregando com esse otário!” Eu lhe dei um bofetão.


“Olha como fala comigo, não sou da sua turma, tá? Alem do mais eu não sou sua irmã! Estávamos apenas dançando!” Por sorte a musicas estava alta e estava escuro, um barraco no baile da escola não é nada legal.


“Hey, não fala assim dela tá legal? Por que não vai procurar a tua turma?” Chris puxou-o pelo braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Tire essas suas mãos imundas de mim!” Ele se soltou bruscamente. “E você vem comigo!” Ele me puxou pelo braço. “EU não vou a lugar nenhum com você!” Eu me soltei. “Claro que vai!” Ele voltou a me puxar. Meu braço estava vermelho. “Solta ela imbecil!” Chris o empurrou. &ld ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais